Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DRA. MÔNICA DE MEDEIROS
MÉDICA, MÉDIUM, FUNDADORA DA CASA DO CONSOLADOR
Vamos conversar sobre a Nova Terra e sobre a Terra-Cruz.
Vocês já ouviram, certamente, falar sobre universos paralelos a partir da teoria das supercordas. É um estudo que vale a pena fazer.
Ambas são possibilidades alimentadas por cada hominal existente no planeta Terra. Qual prevalecerá neste universo, ainda não sei dizer, embora minha fé na força do Bem Maior me leve a crer que será a Nova Terra.
Nova Terra e Terra-Cruz são banhadas pelo mesmo sol e possuem a mesma lua. O resto difere muito.
O clima na Nova Terra é mais ameno e as estações bem definidas. Existem abelhas, flores por todo canto, as matas e as florestas estão revividas, animais selvagens são livres e tranquilos. Não temem o homem. Há espécies novas, vegetais e animais. A atmosfera é leve, não tem poluição, nem a cacofonia de hoje. Outro dado importante é que a confusão de ondas eletromagnéticas inexiste. As comunicações mais importantes são pessoais mas os novos aparelhos de comunicação e registro de dados emitem ondas seguras para os cérebros. Ainda tem tv mas em nada semelhante ao baixo nível de hoje. O lazer é altamente recomendado e a convivência familiar considerada um bem precioso. Afinal, as perdas foram tão intensas que os laços passaram a ser cultivados com carinho e zelo. As pessoas preferem jornadas ao ar livre, no modo simples de viver que atingiram, após décadas de reconstrução.a
Muitos já conseguem viver de prana mas a maioria ainda se alimenta de vegetais. Nada químico entra mais nos corpos. A água é , rotineiramente, magnetizada. Os médiuns de cura são muito frequentes, agora. Existem medicamentos ainda mas , de modo geral, as doenças são menos graves.
O que mais impressiona é a alegria nos olhos das pessoas. Sem rostos franzidos, sem preocupações. O homem aprendeu, a duras penas, viver o hoje de modo ético e fazer da fraternidade um ato institucional.
A maioria, pelo menos. Existem os borderlines mas, como a competição é pequena, o tempo lhes dá a oportunidade de crescer.
Se não conseguem, migram ou são migrados.
A única coisa que não se pode dizer da Nova Terra é que seja monótona. Basta entrar numa escolha e deparar com antarianos, insetóides e outras raças entre os professores e alunos. A Nova Terra é confederada e amistosa e progressista.
Mas a paz ,tão dolorosamente atingida, é a bandeira deste planeta de regeneração.
Amanhã, escrevo sobre Terra-Cruz.
O o O o O
Amigos!
Ontem, escrevi sobre a Nova Terra.
Hoje , falo de seu oposto: Terra-Cruz.
Nela existe um governo único mundial. As grandes cidades são lindas, com prédios envidraçados, carros velozes, vida noturna abundante. As drogas, finalmente, foram liberadas, em doses controladas pelo Ministério da Saúde. A indústria farmacêutica está mais rica que nunca, já que todos querem viver mais de 100 anos. Afinal, nada existe além da 3D.
Existem os milionários, os ricos e os pobres. Estes vivem em periferias, comem mal, não têm lazer porque sobreviver é caro. As bebidas são a diversão ao lado dos reality shows. Claro, não vamos nos esquecer dos jogos eletrônicos, agora, com vencedores que ganham premios em dinheiro.
Não se vêem animais . A caça esportiva há muito os exterminou e os que sobraram estão em zoos e laboratórios. E, naturalmente, os de abate.
As escolas ensinam a história da Terra-Cruz enaltecendo o grande avanço trazido pelos draconianos que se mostram como loiros de olhos claros. Não existem Jesus, Buda, Gandhi, Platão, Kardec, Tereza de Calcutá, Chico Xavier.
Aliás, a única religião que existe é disciplinadora, castradora e cobra doações que saem do salário de todos, diretamente. Mas o deus deles é bastante vingativo e severo. Impera o medo.
A cultura é feita de músicas de rápido consumo, sem qualquer risco de mensagens que façam as pessoas pensar.
Os jovens têm liberdade para nada fazer. Afinal, todos sabem o que deverão seguir, dentro de suas classes sociais.
É uma população doente que consome muitos medicamentos e lota locais de atendimento.
Stress, medo, preocupação se impõe, num mundo onde não existe esperança.
Mas, mesmo aqui, existem rebeldes. Homens e mulheres que ainda acreditam num futuro melhor. Sua luta está longe de acabar. Para cada membro morto ou preso, surge outro. A rebelião quer acordar as pessoas. Eles acreditam que existe o Bem.
São o cupim na grande árvore da vida.
O o O o O
Amigos,
A pequena amostra da Nova Terra e da Terra-Cruz que foram dadas não visavam causar fascinação ou terror, respectivamente, como algumas pessoas superficiais acharam.
Precisamos perceber como já existem por aqui, ambas as vibrações e como nós estamos inseridos em ambas ou em apenas uma delas.
Nós criamos nossa realidade. Somos, de fato, deuses.
Claro que queremos a Nova Terra. Mas o que estamos fazendo para que ela se concretize? Os construtores da Terra-Cruz agem com incrível disciplina. São totalmente voltados para atingir seu objetivo. Manipulam a massa inerte com mensagens subliminares através de músicas, internet, jogos eletrônicos, midia, palestras de aceclas conscientes ou não a que deus servem. Mas o que estamos fazendo para evitar que eles vençam. Essa é a questão. Quando os extraterretres me pediram para falar sobre as duas Terras, visavam despertar o instinto básico de sobrevivência de cada um para que sobreviva a Terra e os demais seres aqui manifestos. Então, pergunto a vocês: de que maneira podemos construir a Nova Terra? na prática e não mais na teoria. Jesus no leme!
O o O o O
Eu na minha humilde opinião a vibração da Nova Terra se fortalece quando somos éticos, amorosos, justos e fraternos. Sejamos nós a mudança que queremos ver no mundo, pois somos coresponsáveis pelo futuro da Terra!
Irene
 
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eu Sou Irene

Exibições: 57

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dione Cavalli em 20 junho 2015 às 17:21

Maravilhoso texto de alerta  e reflexão!

Sem união não haverá mudanças infelizmente, vamos meditar todos os dias e nas meditações fazer afirmações...

"Eu Sou uma coluna de fogo Violeta, um foco de Luz da energia cósmica que consome tudo o que é negativo!"Eu e Deus somos um.....

Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço