Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A PARTÍCULA DE DEUS - por Owen K. Waters - em 22 de Julho de 2012.

A partícula de Deus foi oficialmente reconhecida. Bem... mais ou menos... muita confirmação será necessária ainda, antes que o Laboratório Europeu para Física de Partículas, CERN, na Suíça, concorde realmente que é oficial.

A Partícula de Deus, conhecida nos círculos científicos como o Bóson de Higgs, depende da existência de um “Campo de Higgs”. O Campo de Higgs permeia todo o espaço e dá às partículas a sua propriedade de massa. Mas, esperem, um campo que permeia todo o espaço? Quer dizer, como o éter? O éter foi amplamente aceito como um campo universal até o final de 1800, quando um mal entendido sobre a sua natureza, levou a idéia a ser temporariamente descartada. Agora, como o “Campo de Higgs”, a aceitação do éter está de volta! Assim, o que é este campo que permeia todo o espaço? Sabemos que a energia do som é transportada por meio do ar. Sabemos que no mar, a energia das ondas é transportada por meio da água. Obviamente, a energia da luz não pode chegar até nós, a partir do sol, através do espaço “vazio”, a menos que o espaço esteja cheio de um meio capaz de transportar a luz e outras ondas de energia.

A confusão existe hoje sobre a natureza do éter. Alguns dizem que, porque ele espuma e borbulha ao nível atômico, é potencialmente uma fonte de grande energia. Isto confunde o campo transportador com a energia que borbulha dele. As energias que circulam através do éter incluem a luz física, ou a energia elétrica, bem como a energia vital, que é também conhecida como energia etérica.

O próprio campo do éter é uma forma original de magnetismo. É um fluido magnético que pode ser distorcido ou comprimido, como um gás, e ele pode fluir através dos pólos de uma barra imantada. Como uma energia magnética, é atrativa por natureza.

O éter, ou campo de Higgs, é a estrutura magnética do espaço.

Mais pode ser compreendido sobre a estrutura do espaço quando vocês consideram o principio básico da Criação. Todo o Universo é criado por três aspectos da consciência original: Pensamento e Sentimento, colocado em Movimento.

Quando comprimido na densidade com a qual estamos familiarizados em nosso ambiente físico, o Pensamento original da Criação, ou da intenção dirigida se torna energia. Esta energia é tecida em conjunto para formar a matéria física. Porque a energia comprimida dentro dos átomos físicos requer um campo transportador igualmente comprimido, o éter é intensamente concentrado ao redor de todas as formas da matéria física.

O Sentimento Original é a energia do amor que flui do Criador. O que o amor faz? Une as coisas. O que o magnetismo faz? Une as coisas. Em sua manifestação física, o Sentimento Original é a estrutura do espaço – o campo difundido que une o Universo através de sua natureza atrativa, magnética. A estrutura do espaço é uma versão comprimida do Amor original de Deus. É o éter ou o Campo de Higgs que apóia a “Partícula de Deus”.

Isto significa que podemos dizer, literalmente, que o amor está no ar!

A abordagem para a ciência – colocando primeiro o Criador e mostrando como a Criação foi realizada – proporciona o caminho mais rápido para muitas respostas sobre os mistérios da vida. O Professor Higgs expôs a teoria do Campo Higgs há mais de 50 anos. Foi necessário todo este tempo para que a ciência deixasse de discussões e começasse a aceitar que ele estava certo durante todo o tempo. Se a ciência moderna tivesse incorporado os princípios básicos da Criação em sua visão do mundo, eles poderiam ter evitado todo este desperdício de tempo. Imaginem onde a ciência poderia estar agora se ela tivesse avançado com mais rapidez com as respostas aos grandes mistérios da vida!

O resfriado comum ainda não foi curado, mas um domínio da energia etérica, vital, teria proporcionado uma cura há muito tempo. Quando o seu corpo carecer de suficiente capacidade de autocura, acrescentem a energia vital!

E quanto à gravidade? Estamos ainda usando foguetes gigantescos para viajar no espaço exterior. Uma compreensão da estrutura do espaço com a sua natureza atrativa e a sua intensidade ao redor de objetos físicos, poderia levar diretamente a uma compreensão da força atrativa da gravidade que permeia cada massa planetária.

A verdadeira diversão começará quando a ciência aprender como isolar um veículo do campo que forma a estrutura do espaço. Considerem isto: Assim como tudo na Criação, cada local no planeta tem uma assinatura de frequência exclusiva. Portanto, se vocês desprenderem o seu veículo da estruturas do espaço, no local A, então o inundará com a assinatura da frequência do seu destino e vocês poderiam emergir do “hiperespaço”, no local B. Em vez de levar horas para viajar do local A ao B, vocês se desprenderiam do espaço e então, instantaneamente iriam surgir no local B. Que maneira de viajar!

o--......----.....---==II==----.....----.....---o

Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter: The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm

Fonte: http://www.infinitebeing.com/Tradução: Regina Drumond Chichorro

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço