Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Hoje vos falarei da perspectiva trans-humana como um estado existencial que é imperativo que os humanos desenvolvam para se alinharem com a nova morfologia genética que está se implantando em vosso corpo de energia. Esta perspectiva implica uma visão superior e mais profunda do contexto e da realidade social em que vivis. Existe uma forte pressão, manipulação e indução de paradigmas comportamentais, de valores, conceitos e hábitos disfuncionais que o Governo Secreto está inserindo no meio social. Os mecanismos que usam para isso são os meios de comunicação social, a educação, a cultura, as ideologias políticas e sistemas econômicos que são fraudulentos e destrutivos. Toda a crise que estais experimentando não é nada mais do que uma confabulação das forças retrógradas que, através dos políticos e do sistema financeiro, gera uma corrente de pânico, incerteza e opressão na massa social.
É importante que compreendais que como seres humanos dispondes do poder de escolha, e isto implica sintonizar-se com paradigmas existenciais espirituais que contribuem para gerar uma dinâmica de harmonia, colaboração fraternal e solidária que beneficia o coletivo humano e não somente a uma minoria, como tem ocorrido até agora. Tendes sido coagidos para que creiais que vossa vida depende de suas normas constitucionais, políticas e econômicas que na realidade são meios de opressão, exploração e coação psico-emocional e espiritual. Os poderes secretos que vos governam são um grupo de indivíduos perfeitamenteorganizados através da tecnologia, do sistema financeiro e político, que desejam escravizar-vos e controlar-vos como máquinas de produção que gerem mais riqueza, poder e controle dos recursos humanos e energéticos do planeta. Estão vos instruindo para que creiais que sem eles não podeis viver nem obter bem-estar humano, baseado no consumismo voraz e na exploração irracional e destrutiva dos recursos e do meio ambiente do planeta. Há mais de um século que eles se organizaram para convergirem a este ponto onde a globalização é um instrumento que lhes permitirá escravizar o ser humano e eliminar os direitos humanos, constitucionais e espirituais da humanidade. Estes seres retrógrados estão ademais respaldados pelas forças de segurança do estado e por cientistas corruptos e retrógrados que trabalham para eles e seus planos maquiavélicos.
A situação de vosso planeta e sistema social é muito precária, e as forças da obscuridade que agem na clandestinidade estão usando todos seus recursos para abolir a liberdade de expressão e o livre arbítrio do ser humano. Desejam criar uma raça de humanóides que satisfaçam seus delírios de grandeza e poderdescabido que não tem limites, e penetrar e desestabilizar a ordem de vosso sistema solar. Possuem tecnologia obtida de grupos extraterrestres retrógrados que colaboram estreitamente com vossos governos em troca de recursos planetários e experiências com a genética humana para criar híbridos humanóides. Isto não é uma descrição de ficção e sim a realidade, que, todavia é muito mais profunda e arrepiante. O objetivo de estarmos vos alertando é para que não nutrais a indiferença e apatia pensando que as coisas melhorarão porque os irmãos de luz cósmica irão consertar e arrumar essa situação.
Nós não podemos intervir em vossos processos evolutivos a não ser que exista um alto risco de destruição planetária massiva no qual a vida e o ecossistema possam ser destruídos. Estamos vos alertando e informando para que não vos deixeis arrastar pela inércia nem que o pânico vos paralise. Vós, como trabalhadores da luz, deveis participar ativamente criando uma corrente de coesão fraternal e solidária para bloquear o doutrinamento e bombardeio informativo que vos afeta psicológica e emocionalmente. Ser um trabalhador da luz implica numa atitude ativista de divulgação espiritual e de não colaboração com o sistema retrógrado que vos governa. As revoluções sociais que têm ocorrido em vosso planeta foram produto do nascimento de novos paradigmas e da união de um grupo de pessoas que, com plena convicção, intrepidez e valentia, contribuíram para que isso ocorresse. A nova revolução é a da consciência espiritual, que não é um tópico trivial nem conceito lúdico não transcendente, e sim a realidade consciente que Supervisiona e Dirige toda a evolução no universo. Este conceito não é uma escolha nem um dogma de fé de pessoas frustradas e de caráter vulnerável que praticam em sua vida como um mecanismo de fuga e consolo por não poderem enfrentar a vida. Este conceito de consciência espiritual é a matriz fundamental que dirige os processos bioquímicos, físicos, geométricos e matemáticos do universo.
A perspectiva trans-humana é o conceito no qual o indivíduo não se considera parte de uma área geográfica, social e política de nenhum tipo. É a compreensão de sentir que é um Ser Cósmico que ainda que possua um corpo humano condicionado às leis físico-químicas e energéticas, se sente parte do universo e do Plano Divino. A perspectiva trans-humana é um estado de ser que significa perceber e sentir a vida e suas circunstâncias a partir da aprendizagem evolutiva e não como uma seqüência de sobrevivência e adaptação à estruturas sociais, políticas e econômicas arcaicas e disfuncionais. Os padrões humanos que vossosantepassados vos transmitiram e as forças retrógradas têm inserido em vosso sistema social há milênios, são os da sobrevivência do mais forte e do mais apto.Toda a concepção existencial na qual se baseia vossa sociedade é errônea, retrógrada e limitante. Tendes sido induzidos a crer que vossa origem é o hominídeo e que a evolução é um processo de transformação biológica e química das espécies de vosso planeta, onde a adaptação ao meio ambiente se baseia no poder de sobreviver às mudanças climáticas, geofísicas e cosmológicas. A ideologia em si é uma aberração evolutiva e um atentado contra as leis da vida e da evolução cósmica. O objetivo disso é limitar-vos psicológica e emocionalmente, gerando um sentimento de inferioridade evolutiva, cuja finalidade é a mera sobrevivência do mais astuto e do mais forte.
A perspectiva trans-humana implica uma reavaliação dos conceitos evolutivos que lhes têm transmitido e da ativação dos conceitos espirituais onde o indivíduo não é uma máquina de reprodução e de gerar descendência, que segue nutrindo um sistema retrógrado que apenas beneficia a minoria que vos controla, explora e domina. A perspectiva trans-humana significa sentir que ainda que vossos corpos biológicos são humanos, a essência que mora em seu interior é divina, imortal e indestrutível. Por necessidades evolutivas haveis encarnado no planeta Terra, mas não sois terrestres, e sim exploradores da evolução e transformação espiritual. Sois residentes do cosmos e vossa origem é divina. O estilo de vida, cultura, conceitos, hábitos e valores que haveis adquirido são estruturas disfuncionais que as forças retrógradas têm desenvolvido para gerar uma dinâmica de separação, discórdia e violência na humanidade. Mesmo que tenhais nascido e desenvolvido num contexto social e geográfico específico, não quer dizer que tenhais que compactuar com ele, porque no fundo é umaestrutura errônea e disfuncional. A finalidade da cultura, educação e sistema social criado pelas forças retrógradas em vosso planeta tem sido e é gerar confusão, discórdia e separação entre vós. Poucos dominam a maioria através de ideologias políticas, sociais e econômicas que são nocivas, retrógradas e disfuncionais.
Chegou o momento de que desperteis da letargia de inconsciência na qual vos submergistes e comeceis a ativar vossa identidade como seres de luz viajando no tempo cósmico e com a finalidade de reintegrar-vos à Fonte Divina da qual todos procedemos. Quando falamos de transformação interior, nos referimos a assumir responsabilidade de serdes conscientes de quem sois e que a sobrevivência física não é o objetivo da vida e da evolução. Não estais na Terra para subsistir dignamente, porque o meio em si é hostil, e onde o conflito por sobreviver é a tônica dominante. Sois viajantes espirituais que estais de passagem pela Terra, e vossa obrigação e responsabilidade é compreender e agir como tal. Enquanto não compreendeis que vossa estadia na Terra é transitória e de aprendizagem evolutiva, vossa vida será um fracasso por mais que useis as técnicas de relaxamento, meditação e crescimento espiritual.

A perspectiva trans-humana é um Estado de Ser, Sentir e Saber, que vos permitirá agir com sensibilidade e consciência espiritual, compreendendo que tudo e todos são vossos irmãos com a mesma origem divina. As fronteiras geográficas, sociais, políticas e econômicas se diluem quando a Coesão, Consciência e Sensibilidade Espiritual estão presentes em vossa vida. As circunstâncias poderão ser adversas, mas a visão divina sempre supera e transcende a perspectiva superficial das mesmas, porque é o interior que nutre e dirige a evolução e a vida. Não há nada a temer quando compreendeis que sois luz divina imortal e que vosso corpo físico é apenas um dispositivo para interagir num cenário evolutivo específico que permitirá liberar-vos da inconsciência e da hibernação espiritual na qual estais imersos. Não tendes que apenas intelectualizar os conceitos espirituais, e sim tem que integrá-los, e isto se consegue quando sintonizais com as circunstâncias a partir da aprendizagem e da abertura espiritual. Chegou o momento crucial para que vos despojeis da oxidação espiritual que vos está correndo lenta e silenciosamente. O poder para combater a obscuridade e suas expressões aberrantes e retrógradas é sentir, ser e agir a partir da perspectiva trans-humana onde vosso Ser Essencial é o que codifica, sintoniza e se expressa para se impregnar de sabedoria e compreensão espirituais.
Somente assim conseguireis diluir a nebulosa psico-emocional negativa e destrutiva que está eclipsando vosso planeta, discernimento e consciência espiritual. Sois filhos de Deus e a luz e o poder de transformar-vos está em vós quando vos alinhais com os paradigmas de evolução espiritual que os seres de luz e mestres universais vos tem transmitido. Chegou a hora de que saiais da hibernação espiritual para que com determinação e valentia assumais a responsabilidade de instalar a luz, a paz, e a harmonia em vossa vida e planeta. Esta é a única forma de romper o confinamento energético e psico-emocional em que estais presos e que as forças retrógradas têm tramado como mecanismo de controle e coação. Chegou o momento de rebelião espiritual, porque o ciclo evolutivo e o universo assim têm disposto e tendes todo nosso apoio. A era da submissão social e da escravidão psico-emocional finalizou, e de vós depende que isto seja uma realidade e não apenas um slogan espiritual. O mais importante é que ativeis a perspectiva trans-humana e que, como seres de luz, gereis um anel de coesão e colaboração fraternal entre vós. Somente existe um princípio cósmico harmonizador: o serviço desinteressado para o bem-estar da coletividade e a expansão da consciência divina no planeta e universo. Com esta compreensão podereis desintegrar os eflúvios aberrantes psico-emocionais que as forças retrógradas têm inserido no planeta e humanidade.

 

HERMES TRISMEGISTO

Canalizado por Ramaathis-Mam

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço