Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A PLENITUDE DO AMOR-PRÓPRIO

por Ute Possegga-Rudel

em 05 de julho de 2013 

 

 

Meus amigos mais queridos,

 

Enquanto não houver genuíno e verdadeiro Amor-Próprio e auto aceitação não há realização em nossa vida. Dele toda vida começa plenamente, somente então podemos doar aos outros e ao mundo, refletindo nosso potencial. Assim as águas do viver não secam e estão disponíveis para sempre em fluente plenitude.

 

Amor-Próprio é quando estamos descansando em nossa própria Verdade imutável.

 

Amor-Próprio é quando nossa Alma rege nossa vida.

 

Amor-Próprio é quando sabemos quem Somos.

 

Amor-Próprio é quando o Bem do Ser está desbloqueado.

 

Amor-Próprio é sem forma e apenas Ser. É radiância. É o próprio Amor. É alegria. É paz. É sem tempo. Nosso Poder verdadeiro. É diretamente unido com Tudo Que É. É sem espaço e sem localização,mas pode ser colocado no coração. É a Centelha Divina em nosso coração ou Ser. É o próprio Coração do Ser.

 

Se não conhecemos este Eu, não podemos amar a nós mesmo verdadeiramente, e assim procuramos pelo amor em outros lugares e o amor de outros.

 

O Amor não pode ser dividido. Apenas é. Podemos participar dele, podemos ser o Amor. Mas não podemos estar separados em partes, uma aqui, outra ali.

 

Amor é um fenômeno que apenas é. Precisamos nos render a ele.

 

Quando esquecemos de nós mesmo, o pequeno eu que está com medo e raiva e culpa, que é triste impera, do contrário este Um Amor-Próprio pode emergir como o Amor que apenas é.

 

É o campo de Unidade que sempre fomos, priorizado a todos estes erros e descrença, confusões, dúvidas, imaginações de um pequeno eu, fraqueza, sem poder, vitimizado. Todas estas identificações separatistas que esforçam-se para sobreviver.

 

No Amor-Próprio só há plenitude. Não pode ser diminuído. Mas quando somos tragados para o lado da pista de nossos eus, fora de nosso centro do próprio Ser, conforme nossa mente cria pontos de vista separados e convicções, partes do todo, importância, diferenças que separam e que são vistas como uma expressão do Eu, não podemos ter Amor-Próprio e procuramos amor e aceitação dos outros. Porque nosso coração nunca pode aceitar e amar o que não é real, e assim não aceitamos a nós mesmo. Neste momento nos traímos. Sabendo ou não, o trono do Amor-Próprio, ficamos perdidos na terra da ilusão, embora a sociedade nos diga que ela seja a única realidade. Familiares nos dizem isto, professores ensinam isto, universidades estão instruindo isto e igrejas pregam isto. Hipnotizados e esmagados por esta doutrinação de massa, ficamos em uma maneira de pensar separatista, confusos e alienados de nós mesmo. Familiares, professores, amigos, amores e igrejas apenas nos amam se nós não amarmos a n´s mesmo verdadeiramente. Se o fizessemos eles teriam medo de nossa liberdade. Então para sermos amados, escolhemos a dependência dos outros. Este é o contrato. E assim não somos livres. Pagamos um preço muito alto para este pálido aparente substituto da felicidade, que é tão frágil e sempre desaparece em águas da ansiedade, da insegurança.

 

Precisamos ser honestos! Apenas a honestidade profunda nos diz se realmente amamos a nós mesmo. Pensamos que sim, com frequência. Mas é apenas um pensamento, um desejo. E continua sendo enquanto não exploramos verdadeira e minuciosamente nosso sentimentos e emoções e medos e inseguranças que estão bloqueando a liberdade de nosso infinito Eu e assim não podemos vê-lo. Amor-Proprio não pode nunca ser apenas um pensamento, ideia ou imaginação. Deve ser experienciado e vivido completa e diretamente. Para isto precisamos sentir dor, permitir que machuque, daquela maneira velha de não sermos amados ou de fracassarmos.

 

Mas como podemos esperar que outros nos amem se não amamos a nós mesmo primeiro? Como podemos nos amar se não entendemos que falhar é parte do processo de aprendizado? O processo de aprender ou investigar a alma nesta imperfeita dimensão?

 

Amor-Próprio é saber que todas experiências, sucessos e fracassos estão subordinados ao nosso Eterno Ser do Ser. No imperecível e Eterno Campo do Ser não existe sucesso ou fracasso. Ambos são experimentados e interpretados pelo eu separatista, que é construído pela mente.

 

O processo de investigação da alma, nesta densa realidade, termina quando a Presença de nosso Eu Divino emerge vitoriosamente ao completarmos a jornada de aparente separação Dele.

 

Isto não significa que daqui em diante teremos que ser perfeitos em nossa aparência! Perfeito só pode ser o Eu. Ainda poderemos cometer erros e experimentarmos emoções. Não nos tornamos estátuas, sem vida ou movimento, porque as ondas da vida continuam neste ainda imperfeito mundo.

 

É na verdade sobre este Emergência, este re-achado novamente, auto-descobrimento de algo que nunca perdemos. Para a união como que Somos

novamente, precisamos de discriminação para entender o que não é o Eu, abandonando-o, aceitar a dor e os erros e então não desistir do processo de auto-descoberta, focados como uma seta em nossa verdade intuída. Aquilo que focamos, revela-se! Como não desistimos, dedicados com Amor e perseverança alocamos o que sempre temos sido. Não há um outro lado para sempre que possa destruir o que Somos.

 

Uma vez que permitimos nosso natural e sempre existente Amor-Próprio aflorar da profundeza de nosso Ser, tudo torna-se uma dança, uma alegria, uma simplicidade.

 

E os dilemas desaparecem na unidade de todas as coisas e seres e na beleza da Existência Divina.

 

E assim é!

 

Com muito amor,

 

Ute.   

 

-.....---==II==----.....-

           

Direitos Autorais:

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.

http://radiantlyhappy.blogspot.com  -

http://radiantlyhappy.blogspot.com.au/2013/07/the-fullness-of-self-...   

Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações e mantendo a imagem original. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com  

 

Obrigada, Ute.

Tradução: Regina Funicelli  regina_funicelli@hotmail.com

 

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço