Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Poderosa Lua Cheia do mês de Maio 2018, a Lua do Festival de Wesak! A Lua da clareza e das decisões importantes!! Momento das Portas se Abrirem!!! Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

A Poderosa Lua Cheia do mês de Maio 2018, a Lua do Festival de Wesak! A Lua da clareza e das decisões importantes!! Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica. 
Num momento onde grandes Portais estão sendo abertos e os Planos Divino e Astral disponibilizam uma torrencial e abundante energia que à Humanidade, a fim de nos auxiliar e direcionar em momentos de tão intensa transição, é de primordial importância que saibamos nos alinhar e conectar a este fluxo energético, e mais do que isto, que façamos a escolha consciente desta conexão. Pois, as portas se abrirão aos que nelas baterem. 
Não será como estar abaixo do Sol, que a tudo e a todos ilumina e os que quiserem sombra devem buscar por ela. Será exatamente o inverso, quem quiser a luz deve escolher por ela. Deve buscar por ela ou não a terá. Simples assim. Como nos disse nosso Amado Mestre Jesus “Ajuda-te que eu te Ajudarei”!!!
Nesta etapa evolutiva em que a humanidade precisa fazer escolhas conscientes de acordo com suas Essências Divinas, este fortíssimo Festival de Wesak, vem nos trazer mais uma grande onde magnética benfazeja, possibilitando nosso caminho na iluminação!!
A primeira Lua Cheia desta estação (Lua Rosa), Outono no hemisfério sul e Primavera no hemisfério norte, é desde os primórdios, considerada um momento único de bênçãos, abundância e fertilidade! Comemora-se também a Ascenção de Buda, e além disto, a Fraternidade Branca e todas as vertentes místicas e espirituais comungam na energia da Lua Cheia de Wesak, como um Momentum Soberano de Luz!!
Várias correntes espiritualistas prenunciam uma grande mudança energética e vibratória nesta Lua Cheia de 29/04/2018 que ocorrerá no Brasil 21:58h. Astrologicamente, a mim fica nítido que o Cosmos vem nos dando claros sinais de grandes mudanças vibracionais na Terra e, por conseguinte no Universo, principalmente depois de 2012, da entrada do Sistema Solar no Cinturão de Fótons.
Como tudo acontece em perfeito equilíbrio, os Planetas estão em posições importantíssimas e nos enviando mensagens esclarecedoras!!
Assim também o fazem neste Wesak quando temos o Sol em Touro oposto à Lua e a Júpiter em Escorpião, sendo que a Terra se encontra entre estes dois últimos também em Escorpião. Num momento em que o regente de escorpião, Plutão, já está olhando para traz, apesar de permanecer ainda estacionado, acaba de entrar em movimento retrógrado em Capricórnio. 
Além de que esta é a primeira Lua Cheia desta passagem de Quíron por Áries, o que muda totalmente sua vibração, que passa a ser muito mais vigorosa, intensa ativa, quase bélica, mas com certeza muito mais certeira e decisiva, e que pode em muito ajudar nas tomadas de posição que tanto se fazem urgentes.
Toda a aspectação deste Wesak, abre, ou melhor, escancara, um Gigantesco Portal, que nos auxiliará a ver!! A enxergar tudo que antes não víamos.
Esta Lua Cheia trará à Luz muito do obscuro, principalmente o que de certa forma sentíamos, mas não entendíamos. Terá a capacidade de desvendar os olhos dos que quiserem enxergar!!
Nos ajudará a tomarmos posse de nossas profundezas essenciais e de nos colocarmos inteiramente no mundo, na vida e nas diferentes realidades. Mas com muita consciência da realidade mesmo!! Na verdade, uma visão clara e nítida de tudo que se faz necessário ver, para que possamos bater nas portas certas. Pois não se esqueçam de que é preciso bater nas portas, para que elas se abram. Mas antes é preciso chegarmos até elas e alcança-las!!
Que a Luz nos direcione no caminho!!
Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Exibições: 933

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 4 maio 2018 às 18:43

Gratidão!

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 2 maio 2018 às 10:21
Gratidão
Comentário de maria cristina garmatter em 1 maio 2018 às 14:09

Mensagem que enfatiza uma realidade de Portais de Luz aos quais devemos estar cientes e buscá-los para o nosso melhor bem que é a Luz Divina que nos atrai para nossas essências mais profundas.

Gratidão!!

Comentário de elizabeth castedo em 1 maio 2018 às 0:25

"QUE A LUZ NOS DIRECIONE NO CAMINHO"

Gratidão pela mensagem esclarecedora!!!!!!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 30 abril 2018 às 15:17

MUITA   GRATIDÃO  E MUITA  LUZ...

Comentário de João em 30 abril 2018 às 14:17

Grato :)

Comentário de Celia em 30 abril 2018 às 13:40

Gratidão!! Paz e Luz a tudo e todos!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço