Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A PRÓXIMA ETAPA, APROXIMANDO-SE DO SOLSTÍCIO

MENSAGEM DE KUAN YIN

Canalizada por Jenny Schiltz

30/05/16

 

Vimos hoje com uma mensagem muito importante. A próxima etapa, à medida que vocês se aproximam do solstício, será de profundo crescimento e revelação. As energias estarão impulsionando toda a humanidade e mudando cada um de vocês profundamente se permitirem. Vocês estão sendo expurgados de tudo o que não está em alinhamento, de tudo o que está no caminho da fusão com a sua alma.

 

Nunca antes foi mais importante amar-se completamente para desfazer todos os anos de condicionamento e crenças que vocês acumularam por todas as existências. Sua alma não pode fundir-se plenamente com um vaso cheio de dúvida e ódio por si mesmo. Vocês devem olhar para todas as maneiras em que não se honram, que se sabotam ou se detêm, e os motivos que dão para apoiar essa decisão.

 

Quais são os temores que vêm à tona, quando pensam em se colocar em primeiro lugar? De amar-se completamente sem exceção? O que vocês temem, quando pensam em amar-se de todas as maneiras que desejaram ser amados em toda a sua vida? É possível que vocês sintam medo do que vocês se tornarão? Um medo do poder e da conexão que vocês sentem profundamente em seu íntimo?

 

Compreendam que apenas por se amar é que o seu pleno potencial pode ser desencadeado.

 

São vocês que devem determinar com que se parece amar a si mesmos. Para alguns, honrar-se envolvem exercícios e uma dieta desintoxicante, para outros será permitir-se o descanso necessário para completar essa transição com facilidade. Para alguns será se permitir dar os passos em direção a um sonho, para outros, podem ser mudanças drásticas, tais como deixar o emprego ou relacionamentos que entravam o seu crescimento.

 

O que todos devem atingir na jornada em direção a amar a si mesmo é dominar os pensamentos, as maneiras tranquilas que alguém se sabota, se repreende e se despreza. Isso deve vir à luz, tornar-se plenamente consciente, de modo que possa ser mudado a cada momento.

 

Muitos temem que se colocar em primeiro lugar seria egoísta.

Para isso, dizemos: Bom! Sejam egoístas!

 

Sabemos que, uma vez que vocês se permitam estar completamente cheios de amor próprio, que vocês também estarão cheios da energia da Fonte. Para vocês verem que se amar completamente é amar-se como a Fonte os ama. A partir desse lugar de cura maravilhosa, vocês vão se achar capazes de fazer e dar mais do que nunca antes.

 

Contudo, vocês serão também preenchidos com o dom do conhecimento de que nem todos estão prontos para serem ajudados, e que assumir as cargas alheias pode interferir com o objetivo da lição que foi destinada a ensinar. Vocês não vão mais se sentir admitidos como certos ou abusados, porque o seu profundo amor a si mesmos não permitirá isso.

 

Vocês também vão compreender que, por simplesmente alguém se amar completamente torna-se o exemplo para os outros fazer o mesmo, ajudando a promover mudanças radicais. Quando vocês temem que fazer o que é melhor para si e para o seu crescimento seja egoísmo, nós perguntamos: Onde vocês aprenderam tal coisa? Encontrem a origem, desvendem a verdade e libertem-se.

 

Permitam-se a liberdade de crescer e experimentar tudo o que esta vida tem para oferecer, sem se julgar ou julgar as circunstâncias como boas ou más. Confiem e saibam que tudo está acontecendo como deveria, para o seu bem mais elevado em todos os momentos. Vejam isso tudo como uma caça ao tesouro, para achar o prêmio mais valioso, o seu verdadeiro eu.

 

Saibam que os vemos como perfeitos, completos e curados, vemos a sua alma.

Chegou a hora de vocês se verem assim também.

 

Com profundo amor e admiração,

 

Kuan Yin

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Site original: www.channelingthemasters.wordpress.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com

Copyright 2016, Jenny Schiltz – Se repassar, por favor, mantenham a integridade desta informação exatamente como se encontra aqui e incluindo todos os links acima e os links da publicação original.

Grata Ivete!

 

LUZ!

STELA

 

Exibições: 47

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço