Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

"A Presença Alienígena no Programa Espacial" (workshop em São Paulo nesse Domingo)

Depois de mais de 50 anos de sigilo total desde o início de nosso programa espacial, a principal agência espacial (NASA), finalmente começa a disponibilizar em seus sites a totalidade de suas imagens obtidas durante suas missões à Lua, Marte e outros pontos de nosso sistema solar. Estas fotografias documentam uma realidade inacreditável: os sinais da presença e atividade dos extraterrestres e suas naves estão por toda parte.


Nesse evento você vai ver imagens impressionantes revelando a existência de ruínas e instalações alienígenas em diversos pontos de nosso sistema solar. Fotos de UFOs gigantescos fotografados na órbita do planeta Marte e nas proximidades dos anéis de Saturno. Verá fósseis de antigos animais que viveram em Marte antes das condições ambientais se modificarem fotografados pelos rovers Spirit e Opportunity da NASA, e as mais recentes imagens das espaçonaves Mars Express (Agência Espacial Européia), Mars Reconnaissance Orbiter, Lunar Crater Observation and Sensing Satellite e Lunar Reconnaissance Orbiter, que recentemente fotografaram construções gigantescas, torres, obeliscos, monolitos e os sinais de veículos alienígenas, que estão se deslocando pelo solo lunar e marciano na atualidade.


Para completar a documentação fotográfica que será apresentada, serão apresentadas fotos dos contatos com UFOs mantidos na órbita terrestre pelos astronautas dos ônibus espaciais Atlantis e Discovery, e da Estação Espacial Internacional. Você verá pela primeira vez a presença dos UFOs diretamente nas próprias telas do Centro de Controle de vôos tripulados da NASA, localizado em Houston (EUA). Mais do que isto: serão apresentadas filmagens, inclusive de formações desses objetos, evoluindo em torno de nossas espaçonaves na órbita de nosso planeta, realizadas pelos próprios astronautas norte-americanos e russos. A humanidade esta prestes a tomar conhecimento de uma verdade transcendente, que mudará seu futuro e destino...

* Haverá almoço natural para aqueles que desejarem permanecer no local durante o intervalo entre a parte da manhã e da tarde.


Inscrições: 1 kg de ração animal, no local, no dia do evento, a partir das 09:00 hm.
Informações: marcoantoniopetit@gmail.com
http://marcoantoniopetit.blogspot.com
Realização: Casa do Consolador / Marco Antonio Petit

Apoio: revista UFO (www.ufo.com.br).
Agenda Esotérica
http://agendaesoterica.blogspot.com

Dia 24 de julho (domingo), das 10 às 18 horas.


Casa do Consolador
(Rua Guapiaçú, 75 , Mirandópolis / Vila Mariana– São Paulo – SP)


Ingresso: 1 kg de ração animal (beneficente)


CONFERENCISTA


Marco Antonio Petit
(co-editor da revista UFO)

Exibições: 176

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de M. E L I S A em 26 julho 2011 às 12:17

Olá amigos,

Tive a oportunidade de assistir parte do workshop onde foram mostradas fotos em Marte de pirâmides ( a maioria de três lados), objetos metálicos (ex: algo parecido com um CD e uma moeda), imagens esculpidas em montanhas muito parecidas com as daqui da Terra, monolitos, entradas para "cavernas" e muitos dutos metálicos formando redes que parecem ser de transportes...olha muita coisa em Saturno foi mostrado um foto de objetos se movimentando entre seus anéis, em Júpiter o comentário maior foi sobre a Lua Europa, que contém água congelada em sua superfície e supostamente peixes semelhantes com os daqui da Terra, também foi mostrado muitas imagens do centro espacial mostrando naves parecidas com sondas próximas à nossa estação orbital. Visitem o site do Marco Antonio Petit em: http://marcoantoniopetit.blogspot.com/2011/04/marte-verdade-encober... e confira algumas destas imagens. Se tiverem oportunidade visitem esse site: http://photojournal.jpl.nasa.gov/são imagens divulgadas pela nasa do nosso sistema solar, é preciso ter paciência para explorar e tentar achar alguma coisa ali, no workshop as imagens foram ampliadas e às vezes passadas para o negativo para que  ficassem mais nítida. Além desse site a Nasa tem mais alguns, é preciso pesquisar, lá no site da  ESA também tem muita informação: http://www.esa.int/esaCP/index.html.

Em agosto tem nova palestra lá na Casa do Consolador e já vou avisando o ambiente é bem bem simples, faz muito frio, então leve uma blusinha bem quentinha, no entanto, a comida é ótima : ) www.casadoconsolador.com.br

Abs.

Comentário de marlene vilela em 25 julho 2011 às 16:55
BOA TARDEEEEEEEEEEEEEE, QUERIDA IRMÃ CHEIA DE LUZ MHARCYA.  QUE PENA EU MORO EM BH, SERÁ QUE ELES NÃO PODERIAM   VIR AQUI  PARA MOSTRAR PRA GENTE??  EU GOSTARIA   MUITO, E TENHO CERTESA QUE VÁRIAS OUTRAS PESSOAS TAMBEM..............BEIJOS DE LUZ ....MARLENE  VILELA
Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 25 julho 2011 às 15:01
pena que moro em recife nao dá
Comentário de Elizabete Avelino dos Santos em 25 julho 2011 às 8:52

Puxa vida, eu moro em Sergipe...  :( sem condições de ir...Aproveitem muito quem está mais próximo!!! Beijos

 

Comentário de Eliana Pinheiro em 24 julho 2011 às 2:13

Desculpem é exatamente o pessoal da UFO pelo que vi que vai estar lá vi agora o nome do Marco Antonio Petit o editor chefe da revista UFO. Então vão ter acesso ao mesmo documentário que vimos em Peruibe. Imperdivel e recomendo.

 

Comentário de Eliana Pinheiro em 24 julho 2011 às 2:09
Boa noite à todos e foi muito bom ver este assunto por aqui.Peço desculpas pela ausência e aos amigos do meu perfil aqui mas com alguns problemas de saúde que surgiram e as intensas atividades no FACEBOOK acabo tendo algumas dificuldades de conciliar todos os assuntos e sites que gosto de frequentar.Mas vamos direto ao assunto.Em junho tivemos um grande encontro sobre Ufologia na cidade litorânea de Peruíbe e este evento é anual mas neste ano de 2011 foi de âmbito internacional onde pudemos ter a presença de um físico canadense e algumas outras autoridades militares além de pessoas que trabalham com documentários nos EUA. E entre os participantes e patrocinadores vários representantes da revista UFO que disponibilizaram exatamente esse material comentado ai abaixo. É impressionante pois dá para ver nitidamente e ainda......vida inteligente circulando por lá. Pegadas de botas maiores que de astronautas terrestres, esfinges como as do EGITO entre tantas outras coisas. As atividades não são só de tempos passados existem atividades acontecendo agora e tudo sob as vistorias da nasa. Tive acesso também à arquivos do que se chama GOVERNO OCULTO relacionado de alguma forma com todas estas atividades tidas como ocultas e de fato OCULTAM EU LHES ASSEGURO. Os editores da revista UFO TROUXERAM UM MATERIAL totalmente confiável e eles disponibilizam em CDs e nas assinaturas das revistas.Procurem por eles pois acredito que poderá ter algum no evento aqui anunciado.Uma boa noite à todos e muita paz.
Comentário de Vera Geralda Ferreira Goulart em 23 julho 2011 às 23:39

 

 

   Bem que podia ser mais perto...      gostaria de ver tudo isso!

Comentário de Jane em 23 julho 2011 às 18:35
Pena que é muito longe, senão eu iria. Shalom
Comentário de ROSA Fátima Neumayr G. Travesso em 23 julho 2011 às 17:59

ESTOU FUSTRADA POR NÃO PODER IR!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário de CENIRA DE BRITO PANAZZOLO em 23 julho 2011 às 16:38
mas bá . este evento  sensacional ,,,,, e naõ poderei ir , moro em PORTO ALEGRE. DESEJO MUITO QUE  SR,  MARCO ANTONIO PETIT POSSA TRAZER ESTE EVENTO ATÉ NÓS . TENHO ALTISSIMO INTERESSE  NESTE ASSUNTO E PROCURO UM GRUPO DE ESTUDO EM PORTO ALEGRE, GRATA , SE ALGUEM PUDER ME  INFORMAR,,,,OBRIGADA CENIRA DE BRITO

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço