Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A QUIETUDE DA ALMA - Professor Ophelius


A QUIETUDE DA ALMA

Professor Ophelius
Recebido por Chris
Michigan, 19 de Junho de 2011


Professor Ophelius:

A mensagem de hoje é sobre a serenidade da alma.
O que eu quero dizer com isto?

Muito de quem e em que vocês estão se tornando se desenvolve nos momentos tranqüilos da vida – aqueles momentos em que vocês param e refletem sobre as lições da vida: o amor que foi compartilhado entre amigos, o perdão e a misericórdia mostrados àqueles que são menos evoluídos em seu pensamento, e, enfim, o momento em que passaram em silenciosa contemplação e meditação, em comunhão com o Criador e o Espírito Vivificante.

Estes, meus amigos, são os momentos de crescimento da alma – um momento para abrandar e alimentar a criança da alma, permitindo que a quietude reúna todas as experiências valiosas de sobrevivência da vida, para que se estabeleçam no aparecimento da personalidade transcendente.

A auto-mestria pode somente ser alcançada na reflexão silenciosa dos erros passados e das lições aprendidas, enquanto ao mesmo tempo, a sua mente e os seus pensamentos mudam na contemplação de novas formas de abordar velhos problemas.

Não há maneira melhor que se possa acelerar o crescimento e o progresso da alma do que reservar um tempo para entrar no silêncio da mente e organizar os significados da vida. Deveria ser tão natural e necessário quanto ir à fonte para hidratar o corpo, pois isto verdadeiramente alimenta a alma.

Vocês se mantiveram ocupados na vida?

Vocês sentem que perderam aquela conexão especial que tiveram uma vez com Deus, porque permitiram que o mundo e as circunstâncias da vida os controlassem, em vez de vocês controlarem as circunstâncias?

O Pai Universal não foi a nenhum lugar, e o Seu amor por vocês é constante e afetuoso. Ele está esperando que vocês abram a porta para o seu coração, criando o espaço para Ele em sua mente, através da quietude de estar presente no momento e desligando todas as distrações da vida material.

Vão até lá agora, meus amigos, a esta zona de silêncio, onde somente vocês e o Criador estão. Palavras não precisam ser expressas – apenas “estar” no momento com Deus e permitir que o Seu amor paternal os purifique e alimente a sua alma e dê descanso a sua mente.

Absorvam tudo isto e concedam à Deus todas as preocupações e ansiedades; suas esperanças e os seus sonhos; seu agradecimento e gratidão pela vida que Ele lhes deu para experienciar o amor e compartilhá-lo com os outros.

 

Retirem-se, meus amigos, a este espaço tranqüilo e onde a sua alma vive e respira, pois viver a vida sem isto é realmente não ter vida, sob qualquer condição.

Onde quer que se encontrem, vocês podem entrar nesta quietude e estar em harmonia no momento com Deus e se re-conectarem à fonte de toda a vida. Lá vocês encontrarão a força e a coragem para completar a sua missão de vida, e descobrir a admiração, a verdade, a beleza e a bondade de todas as coisas que Deus criou para que vocês experienciem, enquanto fazem o seu caminho para casa, para o seu abraço final.

O Amor é tudo,

“O Círculo dos Sete.”
Grupo de Porgresso 11:11


=====================================================================================
Grupo de Porgresso 11:11
 

“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento, são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada.”
– Professor Ophelius, 2009.
http://1111prompt.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte: http://www.luzdegaia.net/

LUZ!
STELA

http://stelalecocq.blogspot.com/

=====================================================================================

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço