Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A RAIVA TEM PODER / MOMENTO DE DESPERTAR E DE SE MANTER FIRME / UMA CRIANÇA, DOIS POSSÍVEIS PAIS - PERGUNTEM AOS MESTRES

PERGUNTEM AOS MESTRES

ENFRENTANDO O LADO ESCURO

Pelas Vozes Celestiais

12 de Janeiro de 2013.

 

 

A RAIVA TEM PODER 

MOMENTO DE DESPERTAR E DE SE MANTER FIRME 

UMA CRIANÇA, DOIS POSSÍVEIS PAIS

 

 

Muitas pessoas evitam falar sobre a negatividade, o mal, os demônios, as maldições e o desejo que alguns indivíduos têm de exercer o controle sobre outras pessoas. Assustados ou não com estas questões, nossas almas estão aqui no Planeta Terra para enfrentar a negatividade, compreender o que há, e superar o seu ataque pelo uso da energia positiva, amorosa.

 

A primeira pergunta desta semana fala de um problema entre mãe e filha. A filha diz que a mãe é manipuladora e egoísta, e a humilha diante de outras pessoas. Isto tem sido um conflito na vida para a filha, que se sente oprimida pela experiência e se voltou para os Mestres na esperança de que eles possam ajudar.

 

A segunda pergunta, embora não envolva um relacionamento pai-filho, tem a ver com uma parceria de negócios. O dinheiro é o problema (naturalmente!), com um parceiro sendo irresponsável e fraudulento. Como resultado, o correspondente está magoado e enfrenta inúmeras conseqüências negativas por causa da responsabilidade financeira conjunta na parceria.

 

Na terceira pergunta, o problema começou com a própria correspondente que, quando ela teve um bebê de um dos dois homens, não sabia qual dos dois era o pai. Aqui a negatividade é mais sutil. Tudo começou com um erro que se tornou uma grande ameaça para um relacionamento amoroso entre a mulher e um dos dois homens. Como ela poderia resolver o problema sem destruir a sua pequena família?

 

Nas duas primeiras situações, houve a possibilidade de apontar para um indivíduo e descrever a negatividade que a mãe e a parceira rebelde tinham aceito. Em ambos os casos, elas tinham feito a escolha deliberada de um estilo de vida negativo. O descuido levou a ameaça a um bom relacionamento no caso da mãe da criança, mas gostando disto ou não, a mulher está agora sofrendo pelo seu engano. Ao encarar sozinha a situação, esta se desenvolveu cada vez mais, ameaçando a todos os envolvidos.

 

Estas histórias são exemplos de nosso principal objetivo como almas que vieram à Terra para enfrentar e superar a negatividade. Ao analisarmos cada situação em que estamos, adquirimos a compreensão. Então cabe a nós resolver o problema, pois isto envolve a nossa própria vida.

 

A mãe, provavelmente, continuará da maneira que tem perturbado a sua filha, mas a filha poderá escapar. O parceiro ferido pode ser capaz de escapar a tempo, mas isto pode não levar o outro a interromper a sua atitude enganosa. A mãe pode ser capaz de enfrentar os seus medos e resolver o problema, mas ela não pode dizer aos dois homens como eles deveriam se sentir.

 

À medida que interagimos com lições de vida deste tipo, destinadas diretamente a nós, recordemos que os Mestres insistem continuamente que somos os únicos responsáveis pela nossa própria vida e não pela vida de outros. Assumir a responsabilidade é frequentemente avançar mais do que meio caminho para o sucesso no aprendizado de nossa lição.

 

http://www.mastersofthespiritworld.com

 

PERGUNTAS E RESPOSTAS

 

A RAIVA TEM PODER

 

PERGUNTA: Mestres, a minha mãe está em busca de atenção, é manipuladora e egoísta. Eu sempre senti pena dela e achava que ela na poderia se ajudar. Mas, depois de meio século de observação, eu não acredito mais que o seu comportamento se deva à ignorância ou desamparo. Recentemente, ela me humilhou novamente diante de outros e os recrutou para fazê-lo também. Assim, eu me desliguei e me distanciei dela. Agora estou sendo atacada à noite por algum ser ou seres que me oprimem. Isto acontece todas as vezes em que me desligo de minha mãe, após o seu comportamento inadequado. A minha mãe está fazendo isto comigo? Ela está me atacando física e espiritualmente? Ou ela está enviando alguns seres para fazer isto comigo? Eu a ouço telepaticamente, dizendo-me continuamente para falar com ela. O telefone funciona nos dois sentidos. Mas a minha mãe acredita que é superior a mim e que lhe devo a minha própria existência, portanto, é o meu trabalho o de me prostrar e procurá-la – Christina, Estados Unidos.

 

RESPOSTA: Sua mãe passou toda a sua vida aperfeiçoando a manipulação através do uso da negatividade e unindo-se a espíritos negativos para aumentar a sua força. Você foi alimentada com um sistema de crenças que a tornou subserviente e fraca, desde que você se submeteu a todos os desejos de sua mãe. Você nunca considerou a vida de outra maneira que não o que a sua família mostrava. Ela também lançou muita culpa com os seus ensinamentos, de modo que se você pensasse em combater o seu comportamento, você deduziria que ela não tinha escolha porque era a maneira com que ela foi criada e ela era incapaz de mudar.

 

Ela tem alimentado o seu desconforto durante todos estes anos. Quanto mais constrangimento ela lhe possa causar, com a sua resposta ao se sentir humilhada, ela é capaz de absorver com mais força a energia negativa de sua aura. Uma explosão adicional de sua energia vai para ela sempre que você cede e reconhece a sua superioridade professada, ao se submeter as suas exigências.

 

Ela tem uma habilidade psíquica muito poderosa, porque ela a carrega com seres negativos que a ajudam com o seu tormento. Você foi treinada a permitir que os pensamentos dela permeiem a sua mente. Isto faz com que você se submeta a ela, sendo capaz de sentir os parasitas que ela envia para cumprir a sua ordem.

 

Se deseja deixar de ser aborrecida por estes seres, envolva-se com a luz branca e peça aos arcanjos e seres de luz para que a protejam do seu assalto. As entidades não gostam da luz de velas e do cheiro da sálvia. Você pode desencorajá-los ao acender as velas e incenso e ter cristais claros de quartzo ao redor.

 

É o momento de criar as suas próprias crenças.

Ela nunca mudará o seu atual comportamento.

 

Se você quer uma mudança, terá que cortar o contato e bloqueá-la, psiquicamente. Comece a construir a sua energia positiva para interromper a sua negatividade. Faça isto libertando a sua vida e mente de quaisquer pensamentos negativos. Veja-se feliz, contente e no comando de sua própria vida. Você não tem obrigação espiritual com ela.

 

MOMENTO DE DESPERTAR E DE PERMANECER FIRME

 

PERGUNTA: Mestres, eu decidi recentemente deixar a minha sociedade em uma companhia, onde o outro sócio não sabe como lidar com o dinheiro e ele é muito irresponsável em suas atitudes. Esta pessoa recebeu empréstimos no banco, usando o nome da companhia e eu fiquei responsável pelas dívidas, por ser sócio na empresa. Ao abandonar esta sociedade, fiz um acordo com esta pessoa onde eu deixaria a sociedade e ele seria responsável pela dívida. Já se passaram três meses e até agora esta pessoa não fez o que tínhamos combinado. Sinto que esta pessoa sempre foi e é ainda abusiva em relação a mim e eu sempre permiti esta situação. Que lição tenho que aprender com isto? Por que me parece que constantemente pessoas abusivas aparecem em minha vida? – Cristiano, Brasil.

 

RESPOSTA: Por que você pensa que ele iria manter a sua palavra de assumir a dívida se ele o esteve manipulando, sem nunca ter sido punido por você? Você tem sido um alvo fácil para as pessoas durante toda a sua vida. Você não quer ferir os sentimentos de ninguém. Se você não mudar, isto será um padrão contínuo pelo resto de sua vida. Você somente pode ser uma vítima se você se permitir ser o motivo do abuso.

 

É quase como se você estivesse anunciando ao mundo que está aí para que seja abusado e que, de bom grado, será um saco de pancadas. O abuso é uma lição de vida, mas isto não tem que continuar. Acorde. Você é tão bom quanto os demais e merece ser tratado como trata os outros.

 

Comece a sentir o que você deseja, e então diga aos outros como quer que as coisas sejam feitas. Não deixe que as pessoas lhe deem ordens. Assuma a responsabilidade pelas suas próprias ações – isto inclui quando você se retrai e permite que outros tomem todas as decisões.

 

Em sua atual situação seu ex-sócio somente fará o que ele é obrigado a fazer. Redija um contrato das promessas dele e o faça assinar com testemunhas. Ele irá encontrar inúmeras razões para não assinar os papéis e você poderá ter que contratar um advogado para fazê-lo responsável pela dívida que ele incorreu para a sua sociedade.

 

UMA CRIANÇA E DOIS POSSÍVEIS PAIS

 

PERGUNTA: Mestres, por um longo período de tempo eu estive apaixonada por dois homens. Meu filho, que é amado, tem uma aparência singular e eu não posso sentir/ver se estou agora com o pai biológico certo. Minha consciência e silêncio me fazem sofrer a cada dia. É impossível realizar um teste de DNA de forma anônima. Eu não quero magoar ninguém – Anima, Áustria.

 

RESPOSTA: O que importa se você sabe quem é o pai biológico? Que diferença se o doador do esperma não é o homem com que você está atualmente? Você está tentando usar este dilema como um meio para justificar o que você fez? Ou está tentando obter a punição pelo que acha que poderia ser o seu passado desonesto?

 

Suas preocupações em relação ao seu filho nada são além da culpa por algo que você lamenta ter feito. O seu amor por cada um destes homens foi verdadeiro? A quem você prejudicou até aqui? A única pessoa que sofreu é você. A decisão que você tem que tomar agora é se deve se abrir para os dois homens e deixá-los decidir o que deveria acontecer, ou apenas deixar que as coisas continuem como estão.

 

Seu senso contínuo de engano fará com que você sofra até que admita o seu segredo. É impossível que esta possibilidade paterna seja totalmente resolvida sem que os dois pais em potencial sejam envolvidos. Se você quiser que apenas o seu atual parceiro saiba, você poderá admitir que durante o tempo em que esteve grávida, teve um encontro com outra pessoa e assim ele pode não ser o pai. Então um rápido teste de DNA irá provar se ele é ou não o pai biológico.

 

Até que você manifeste isto, irá sofrer. Não deixe que isto influencie o seu filho, que é inocente. Sua angústia contínua pode ser sentida por seu filho e isto será sentido até que você resolva a sua angústia. 

 

http://violetflame.biz.ly/ blog/830161/  

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://planetaazul.ning.com/profiles/blogs/perguntem-aos-mestres-7

Grata Regina!

LUZ!

STELA

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço