Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Rede Cristalina

planeta-terra-radionico2A partir de 2008, nosso planeta começou a passar por mudanças e adaptações energéticas provenientes da ativação da Rede Cristalina.

Foram reativados os Cristais Atlantis guardados por mais de 12 mil anos num selo dimensional dentro do complexo campo magnético do Arkansas e em outras localidades. Três dos cristais da Sabedoria e da Cura, que estavam no Templo da Cura, no Templo da Unidade e no Templo da Sabedoria, em Poseida, foram colocados na trava dimensional nas jazidas de Cristal Atlante do Arkansas. O primeiro foi despertado em 2008 e alinhado a outros Cristais Atlantes dormentes no Brasil, Monte Shasta, Bimini e Lago Titicaca.

Eles energizaram o Disco Dourado do Sol localizado no Arkansas e se alinharam com 12 padroes similares por todo o planeta.

No solsticio de verão no hemisfério norte, o primeiro Cristal despertou e, sucessivamente, todos os demais foram ativados e totalmente alinhados em 2012, ativando o Vórtice Cristalino.

Estes Vórtices são redemoinhos de energia elétrica e magnética. Eles fazem parte da rede de gravidade e eletromagnetismo e geralmente giram em sentido anti-horário acima do Equador e em sentido horário abaixo dele, um padrão de energia natural baseado na polaridade da Terra.

Os vórtices distribuem energia para fora nos chamados vórtices elétricos e, para dentro nos vórtices magnéticos. Alguns funcionam como ambos.

Os Vórtices podem se tornar o motor da distribuição tanto para a essência adamantina, quanto para as energias dimensionais maiores recebidas nos portais.

Nem todos os Vórtices são portais, mas todo portal tem um vórtice.

A Energia Cristalina é uma fonte onipotente de poder, que tem implicações muito além da atual compreensão da humanidade. A estrutura Cristalina é formada por uma essência de ressonância de luz frequencial que é multidimensional e coerente, existindo na matéria e antimatéria. É o padrão Metatrônico divino que dá origem a todas as manifestações da criação, e forma a própria composição matricial de todos os planos de existência. É a enzima da transdução da realidade e a fonte da vitalidade do Pensamento Divino que forma o próprio Cosmos.

Os cristais são ótimos receptores e transmissores, e existe uma forte rede de comunicação entre os Cristais Mestres e, certamente, entre os Portais-Vórtices Cristalinos. Os dois Vórtices Cristalinos mais poderosos do planeta são realmente Arkansas e Brasil. Assim, a conexão entre o portal-vórtice de Arkansas e o portal-vórtice do Brasil é extremamente importante para a Ascensão e para a rede cristalina global. Dois Cristais-Templos Mestres estão localizados no Brasil – na Bahia e em Minas Gerais. O primeiro é uma produção atlante, o último é um cristal de produção lemuriana. A energia de ambos está preservada e sendo reativada no Brasil e conectada com os Cristais da Lei do Um de Arkansas. Tenham em mente que, embora a Lemúria seja reconhecida como uma civilização de grande espiritualidade houve milhares de anos em que a Atlântida abrigou uma freqüência muito mais elevada e níveis aprimorados de maestria espiritual que excediam o da Lemúria. A Atlântida dividiu-se numa sociedade polarizada antes do seu desaparecimento, mas muitos dos seus cristais mais importantes foram protegidos, não contaminados e armazenados antes que caíssem no mau uso e destruição. Os maiores deles estão guardados em Arkansas e no Brasil.

O vórtice de Arkansas é bem incomum em seu movimento. A maioria dos vórtices do Hemisfério Norte do seu planeta tem uma rotação oval ou circular e gira no sentido anti-horário. O vórtice cristalino de Arkansas tem um movimento muito original, muito específico, “para lá e para cá”, movendo-se aproximadamente um terço da sua circunferência no sentido anti-horário e voltando no sentido horário. Isto se dá em três arcos separados, de 120 graus cada.

O deslocamento para frente e para trás deste vórtice é bastante singular, e tem o propósito de gerar maior impulso das energias hídrica, magnética e cristalina para cima. A energia de Arkansas possui três forças telúricas concentradas que contribuem para o seu campo tri-espiralado. São elas: a Magnética, centrada em Talimena Rige, a Cristalina, cujo ápice fica em Monte Ida, e a energia Hídrica Radiativa, centrada em Eureka Springs. Estas compõem os três giros ovalados que são regulados e tri-espiralados através das Pirâmides sob os Montes Toltecas e codificados no Disco Solar sob a Montanha Pinnacle, em Litlle Rock. O padrão único do vórtice gera energia em pressões incríveis com capacidade tanto receptiva quanto transmissora.

Segue a localizaçao e a ativaçao dos Cristais Atlantes:

  • Arkansas
  1. Cristal Azul do Conhecimento: 8-8-8
  2. Cristal Esperalda da Cura: 9-9-9
  3. Cristal Platina da Comunicação: 11-11-11
  • Bancos de Bimini
  1. Cristal Rubi da Energia do Fogo: 12-12-12
  •  Brasil
  1. Cristal Dourado da Cura Regenerativa: 9-9-9
  2. Cristal Violeta do Som: 10-10-10
  • Monte Shasta
  1. Cristal da Interface Multidimensional: 9-9-9
  • Tiajunaco – Lago Titicaca, Bolívia
  1. Cristal da Luz do Sol-Lua: 9-9-9
  2. Cristal de Thoth: 12-12-12

Em 2008, somente ¼ da força do Cristal Azul do Conhecimento e da Sabedoria retornou a atividade. No dia 8-8-8, foram ativados ¾ da Rede Cristalina 144 que, por sua vez, ativou metada da força do Cristal Azul, dando início a sequência de ativação dos outros cristais.

Cada um se abriu em portais com datas triplas e estiveram conectados à ativação dos outros 12 Cristais lapidados em forma de Estrelas da Rede 144 (são 144 pontos de luz), o dodecaedro.

Os primeiros 8 desses 12 dodecaedros já estavam em pleno funcionamento naquele ano, pois a ativação da Rede Cristalina começou em 2001, sendo que a expansão de nossa consciência vem sendo ativada desde 1987, desde a Convergência Harmônica.

formas-metatronicas

A imagem: Platão, por exemplo, acreditava que a estrutura básica da Terra era formada por 5 sólidos de crescente complexidade: o tetraedro (4 lados), o cubo ou hexaedro (6 lados), o octaedro (8 lados), o dodecaedro (12 lados) e o icosaedro (20 lados). Estes são os chamados sólidos platônicos. Ele acreditava que a Rede da Terra estava evoluindo para o icosaedro.

A Rede Cristalina 144 totalmente ativada

rede-cristalina-144A Grade Cristalina é a malha energética que envolve o nosso planeta. Ela reflete e amplifica nossos níveis ascendentes de consciência. É uma matriz cristalina de “luz” que foi ancorada em 1992, cinco anos depois da Convergência Harmônica. Embora estabelecida e em funcionamento, sua ativação total requer 12 fases, alcançando a taxa vibratória ressonante total em 12-12-12… 12 de dezembro de 2012. Cada uma das datas triplas (01-01-01 a 12-12-12), que acontecem exclusivamente nestes 12 anos, carrega códigos de luz numéricos que abrem e ativam cada uma das 12 faces pentagonais principais deste modelo fantástico.

Visualize a grade como uma esfera geodésica, de pentágonos e triângulos, cintilando como um diamante facetado e brilhante. É um cristal-semente de nova forma, o duplo pentadodecaedro. Seu momento chegou merkaba da Estrela Terra. O duplo pentadodecaedro tem 144 faces, o número da ascensão de Cristo. Cada dodecaedro tem 12 pentáculos com 60 facetas; somando-se os 12 pentágonos truncados, temos 72; e dobrando este número, temos 144!

Não existe um, mas três modelos de grade envolvendo o nosso planeta, afetando a vida humana. As três são separadas, mas intricadamente relacionadas. As três tornam-se uma. As grades possuem funções separadas que se relacionam individualmente com: (1) campo gravitacional planetário; (2) eletromagnetismo telúrico, e (3) consciência cristalina.

A Grade da Gravidade está tanto dentro quanto na superfície do planeta. Está ancorada no centro cristalino giratório da Terra. Tem a forma de um dodecaedro, uma esfera com 12 facetas. Está enraizada fundamentalmente nas três primeiras dimensões. O dodecaedro foi à consciência geométrica básica do planeta desde a época do dilúvio da Atlântida até o surgimento do icosaedro, por volta do ano 4.000 AC.

A Grade Eletromagnética está no nível da crosta e se estende para o alto em locais de até trinta mil pés acima do nível do mar. Ela se ajusta de acordo com a altitude das regiões planetárias. Esta é a principal grade em que a humanidade tem mantido sua consciência nos últimos 6.000 anos. Assim, ela pode ser chamada de Grade Humana. Ela também regula os sistemas eletromagnéticos, como as linhas ley e os sistemas de vórtices do planeta. Tem a forma geométrica sagrada do icosaedro, uma esfera com 20 facetas.

A Grade da Ascensão ou Grade Cristalina 144 está ancorada na Terra com dois pontos axiais. É um sistema emergente, que na verdade sempre esteve presente, mas não acessível até a Convergência Harmônica de 1987. Uma tremenda energia flui para fora do ponto axial norte e reentra no sul. Essas linhas energéticas estão diretamente conectadas com todos os locais sagrados de Gaia. São centenas.

As grades refletem, e até certo ponto regulam os parâmetros da consciência de Gaia e do Espírito. A Grade da Gravidade e a Grade Eletromagnética foram ajustadas em diversas ocasiões, desde que o homem se estabeleceu no plano terreno há 200.000 anos. A Grade Cristalina 144 foi ancorada em 1992, e sua ativação programada começou em 2001.

Fonte: http://www.mesacristalina.com.br

Exibições: 452

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço