Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A REVELAÇÃO!!! – Estamos preparados a retirar o véu???

Hoje, aqui e agora, vou abrir meu coração a todos vocês.



Hoje, aqui e agora, vou abrir meu coração a todos vocês, membros deste maravilhoso site, que nos trás a oportunidade de nos reunirmos e trocarmos informações, trazendo luz, porque a “informação propagada é luz”.



Buscamos mensagens, canalizações, textos intuitivos, tanto em livros como na internet, e as postamos aqui, para conhecimento de todos que queiram respostas, às inúmeras questões interiores.



Geralmente, lemos as mensagens e só, não damos atenção. Em outras ocasiões, lemos e nos identificamos.



- Esta mensagem é pra mim!!!.



- Esta mensagem não tem nada a ver!!! Vamos pra próxima. (Rsrsrsrsrs)



E assim; esta semana, tivemos uma série de mensagens importantes e esclarecedoras, tanto de Arcanjo Miguel, como de Mãe Maria, e também no dia 20 de maio, postei uma mensagem muito bonita e simples, muito simples, intitulada “ PERGUNTEM O QUE, NÃO POR QUÊ – de Arcanjo Uriel - através de Jennifer Hoffman .



E nesta mesma noite, no dia 20 de maio, tive sonhos muito intuitivos, ou premonitórios. E ao acordar me perguntei uma vez mais, o que estou fazendo aqui, nesta vida, além de ter minha família, amigos, trabalho, passeio, estudo. O que? Qual a utilização do meu poder agora?



Esbravejei! Leio tanto, que já tenho que trocar meus óculos habituais, por óculos novos e de grau maior.


O que essas leituras me dizem, assim como as mensagens que recebo costumeiramente, é que estou aqui, nesse momento, por minha livre escolha, só minha.



As mensagens dos mestres ascencionados, de Maria, Anjos e Arcanjos, dizem que tenho um compromisso com a ascenção planetária e com a humanidade.



Mas o que?



Despertar! Despertar! Despertar! Assim diz as mensagens e dizendo, ainda, que tenho um trabalho a fazer.



Mas o que?



Então, quando fiz o post, intitulado, “PERGUNTE O QUE, NÃO PORQUE” – do Arcanjo Uriel, precisei ler e reler a mensagem para a postagem no Blog. E pela manhã, ao despertar, lembrei do sonho claramente e senti esse sonho como premonitório. Para mim esclarecedor.



A mensagem que intuitivamente recebi, entendi e que posso revelar, é o seguinte:




Num futuro próximo, as pessoas, ao meu redor, poderão estar emocionalmente abaladas, em desequilíbrio, assim como eu me senti no sonho, com as imagens que vi.



Mesmo eu, com tantos cursos, trabalhos e aprendizado; e o conhecimento adquirido nestes últimos cinco anos, o sonho me mostrou que se eu fiquei com os nervos à flor da pele, sem saber o que estava acontecendo, então, o que será das inúmeras pessoas que estão à minha volta, e que não gostam do assunto, não querem nem ouvir falar, simplesmente, porque esse tipo de informação sobre anjos, arcanjos, planetas, extra-terrestres e intra-terrestres é muito chato, é ilusório.


Muitas pessoas, até mesmo em minha família evitam completamente o assunto, não sei se por medo ou defesa, acho que nem elas mesmas sabem ao certo, mas isso é fato.



Assim,



O que posso dizer aos que estão despertando, ou buscando o despertar, é para que comecem hoje mesmo, no dia a dia, com o vizinho, com o filho, atravessando a rua, dirigindo etc... Coloquem–se em equilíbrio, na tranqüilidade, na Paz. Sem discussões desnecessárias.



Façam como a água que correm entre as pedras, contornem.



Somente vibrem sua energia na harmonização e solução do conflito e para a Paz.



Temos muitos obstáculos e desafios diários e inesperados. Então, comecem a contorná-los. Se puder ajudar, ajude, mas não se envolva, nem se desequilibre. Vibre sua energia, para a pessoa em chama violeta, enviando Amor, Paz e Luz.



E assim, mantendo o equilíbrio, serenidade, poderemos fazer nosso trabalho, que será levar essa nossa energia de Luz interior, tranqüilidade aos que estarão em desequilíbrio, e digo, não serão poucos.



Esse desequilíbrio, ocorrerá em virtude das alterações que já estamos sentindo em nosso ser e em nosso corpo físico.



Esses são acontecimentos futuros, que jamais foram imaginados pelo homem atual.



Todos sabem que atualmente nosso planeta Terra, está sofrendo alterações. OK? Disso todos sabem.



Mas o que nem mesmo os cientistas sabem, é que o nosso Sol, é um portal multidimensional e que recebe energias do Sol Central, e que, com a evolução que tivemos o planeta não mais será extinto como previsto pelas antigas profecias, mas essa energia que esta a chegar para os próximos anos, é muito forte e nós os seres humanos, em sua maioria, desinformados, não saberemos como administrar toda essa nova energia.



Essa alta energia afeta o ser humano, acelera e o desequilibra emocional e mentalmente.



O que posso dizer, é que nós que atendemos ao chamado, faremos esse trabalho, levando tranqüilidade, Amor, Alegria e Paz aos que necessitarão e que estão à nossa volta. E isso já está ocorrendo hoje. Acordem!



Por isso nossos mestres insistentemente, pedem para exercitarmos o equilíbrio, a paciência, e acalmar a nossa mente, permanecendo o maior tempo possível na paz.



É urgente, que seja transmutado o medo, a culpa e a mágoa. Muitos precisarão de ajuda.



Fiquem na confiança porque estamos sendo auxiliados diuturnamente.



Fique na Paz, que a Paz é Luz que nos refaz.




“MI ANRIM”






/mg


.


Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Luiz Antonio Alves Costa Neves em 23 maio 2010 às 21:16
MI ANRIM agradeço suas palavras
Comentário de ANDRA em 23 maio 2010 às 20:23
Mi, por hora sei que nos cabe ajudar com as vibracoes de Maria, os dez primeiors munutos de cada hora
nos quais enviaremos as vibracoes solicitadas pela Querida Maezinha e por Sao Miguel Arcanjo, nas mensagens do Grupo Somos Luz em Acao..o que tem me trazido muito alivio ao coracao, alias somos chamados ao horário da oracao, por Anjos , e as oracoes podem acontecer se quiseres, somente uma vez ou duas ao dia .. assim compreendi em meu coracao de que chegoua a hora de exercer a minha parte nesta grande festa , que conforme promete Maria , me ajudará nos momentos de caos e de separacao dos meus Amados.....
Comentário de MI ANRIM em 23 maio 2010 às 20:06
.
Fada San, Cica, Elisa não tenho palavras no momento, que possam expressar minha gratidão pelo carinho recebido.
Que o Criador nos abençoe e ilumine a todos.

Após publicar esta mensagem, me deparei com várias mensagens trágicas que já estão circulando pela Internet, só então me dei conta de que esse era um comunicado que eu estava recebendo do plano espiritual, devido às mensagens de tragédia que seriam publicadas posteriormente. Realmente esse esse tipo de mensagem (nas próximas horas espere catastrofes) deixa qualquer Ser Humano em desequilibrio, mesmo sabendo que o Planeta está em transição. Esse tipo de informação não traz beneficio nenhum. CONFIO, que só ao Criador compete, em data oportuna e local determinado, o envio do exercício seguinte que cada SER HUMANO necessita para evolução.
Nesses momentos, de agitação e informações desnecessárias que só trazem confusão, desequilíbrio à mente, “Os Trabalhadores da Luz”, “ Os Convocados”, precisam manter o equilíbrio necessário e discernimento para não se IMPRESSIONAR, com certas mensagens, que chegarão, elevem-se em pensamentos e sentimentos de LUZ, para vibrar a energia do AMOR, PAZ, HARMONIA, para que o EQUILIBRIO chegue a todos nossos irmãos, despertos ou não. Cada Ser estará onde precisa estar. Está tudo certo. Não existem caminhos errados. Tudo é aprendizado e evolução.

E,

“Seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu.”

Paz, Luz e Alegria Sempre.

Minha gratidão à todos.
.
Comentário de Tania Maria de Carvalho Manata em 23 maio 2010 às 19:55
Nossa adorei a mensagem.Tirou muitas dúvidas minhas,ontem vi uma nave e falei com meu filho e meu marido eles riram,as vezes faço-me perguntas,mais ainda o medo está em mim,as dúvidas, como se tivesse sem rumo.Mais como disse tenho que achar o elquilibrio para entrar no eixo da energia certa,bjus
Comentário de Eliza Bueno Drabecki em 23 maio 2010 às 8:44
Querida alma iluminada... estive meditando sobre isso ainda ontem... e cheguei a mesma conclusão que você. Conversando com meu irmão mais velho sobre as recentes mensagens, eu lhe disse que temos que estar preparados para ajudar os nossos parentes, amigos, e mesmo os desconhecidos que provavelmente terão muito medo e não saberão para onde se virar, já que não se interessam por anjos e pela Luz. Teremos um papel a cumprir. Foi maravilhoso ler que alguém mais pensou sobre isso. Abraços de Luz! ( Estamos à postos!)
Comentário de Fada San em 22 maio 2010 às 19:28
Grata, Mi Anrim, sua mensagem é inspiradíssima, saída do coração para todos que a lerem.
Alegria sempre!!!!!!!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço