Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A RODA DA FORTUNA: O PONTO DE VIRAGEM - Mensagem de Lauren C. Gorgo - EM 14 de agosto de 2011.

Para os Portadores da Luz

 

“Vocês estão atualmente a atravessar a transição para a idade espiritual-galática adulta à medida que se aventuram para além da etapa da viagem que nós referimos como a fase da incorporação. Esta fase está a aproximar-se da conclusão e haverá muito para partilhar convosco nas semanas que vêm.

 

Por agora, percebam que vocês são a brigada na qual a mudança evolutiva será baseada. Vocês para quem nós falamos são verdadeiros portadores-da-luz… pois trouxeram luz para onde não havia nenhuma…para cada canto, cada faceta da vida humana …. e cada indústria, cada nação, cada cultura do mundo está a mudar devido aos vossos triunfos em silêncio. É por causa de cada um de vocês que o novo paradigma está firmemente ancorado no lugar e é por causa de vocês, os trabalhadores da terra e da grade, que a nova era da consciência humana deverá começar e prevalecer.” – As Sete Irmãs das Plêiades

 

Conclusão da Reconexão

 

De acordo com os Pleidianos, a conclusão da reconexão do nosso ADN adormecido (conhecido pelos cientistas convencionais como o “lixo” do ADN)… o que inclui 12 filamentos da hélice dupla e 24 de luz, ou códigos de aceleração dos pares correspondentes (12 magnéticos/femininos e 12 elétricos/masculinos)…começa em 11:11, o portal universal que eles estão a chamar “o portal para viver na plena consciência da 5ª dimensão.”Esta é a ativação da matriz de silicato total ou modelo divino, que contém os 12 Filamentos originais da estrutura do código do ADN do protótipo espiritual-humano original.

 

Do que eu entendi, esta conclusão assinala também o começo da jornada física para a unidade para todos aqueles que ativaram estes códigos no interior … a parte em que nos tornamos realmente os exemplos vivos de uma humanidade nova.

 

“Agora, nós dizemos isto com grande cuidado pois compreendemos que vocês estão cansados e prostrados pelo esforço e podem sentir como se precisassem de descanso depois de tudo o que realizaram… mas nós garantimos que o fortalecimento que irão sentir de um sistema totalmente demitido (kundalini) para um modelo sagrado ativado substituirá quaisquer sensações de fadiga que estejam a suportar. Dizemos isto também para que vocês sejam lembrados de que existe um grande trabalho para ser feito nesta fase do processo global, e amorosamente acrescentamos que «não haverá descanso para os cansados».” – As Sete Irmãs

 

Há mais informação sobre isto nas atualizações posteriores, mas por agora estamos a ser chamados a continuar a amar-nos a nós mesmos nos restantes dias do processo de incorporação e a permitirmos que os nossos eus físicos entrem completamente em alinhamento com o resto de nós, no nosso perfeito tempo divino.

 

Profecia Cumprida?

 

Há um evento cósmico significativo que vai acontecer em breve que anunciará o começo da nova fase. Isto, claro, não será compreendido por muitos, mas será considerado como o sinal para começar a fase de implementação por aqueles com olhos para ver… os despertos, os das culturas indígenas e os sistemas de governação auto-executados. Queremos também tornar claro que este evento não vai criar um cenário de cataclismo como muitos estão a profetizar, mas mais uma recordação, uma impressão, uma sensibilização para aqueles que “governam” o mundo de que há MUITO mais do que os olhos vêem.”

 

Eu estou a ouvir que este evento…e aparentemente há várias descobertas fora deste mundo a caminho…mas este em particular está diretamente relacionado com a conclusão da reconexão do ADN e a “detonação” do sistema do novo humano. Imagino que isto esteja ainda intimamente ligado aos “cometas” bem conhecidos (e sensacionalistas) que estão na nossa direção este mês e no próximo, mas o que é interessante é que quando eu pergunto aos Pleidianos sobre isto, eles dizem:

 

“Existe um cometa referenciado que não é na verdade um cometa, mas um corpo celeste que abriga uma civilização muito avançada. Há também o que muitos estão a chamar “o cometa da destruição”, mas garantimos que não é da forma que a maioria pensa. Este cometa é o profetizado “arauto da paz” e, para esse fim, ele criará grandes mudanças e agitações, mas não de uma forma que destruirá a Terra.”

 

O que também é interessante… para além do facto de que ninguém tem uma ideia consistente de como tudo isto se irá desenrolar… é que em Fevereiro eu recebi uma mensagem de um grupo de arcanjos que falaram, em termos inequívocos, do regresso de um 12º planeta que eles referem como “Nibiru” (outro alvo de sensacionalismo, então por favor abstenham-se de apertar o botão do pânico) e de como isto tem impacto diretamente na nossa consciência da 12º dimensão. Eles mencionaram que:

 

…”nos dias que se aproximam, haverá ainda uma maior consciência das implicações da presença de Nibiru no nosso sistema solar e, aqueles que se reconetaram completamente e ativaram completamente a sua genética do humano galático da 12º dimensão, serão alinhados com as energias e os seres deste corpo celeste.”

 

Eles disseram também que:

 

“… o planeta ainda por ser descoberto oficialmente é, em grande medida, responsável por definir o curso da nova consciência para a humanidade e  permitirá que o campo da 12º dimensão da realidade percetual seja projetada na forma… uma dimensão que eles referem como o campo de conexão da mente-corpo.

 

Como todos os planetas, este “novo” planeta no seu curso para a nossa consciência é a expressão macrocósmica da nossa experiência microcósmica na Terra… a interação cósmica da 12ª dimensão necessária para a integração total do espírito na forma física.”

 

E, da sua perspetiva, tudo isso se coneta pela compreensão de que:

 

…”há 12 energias espirituais fundamentais no nosso universo que buscam uma expressão física. Esta expressão (onde uma energia planetária opera ou é libertada nas nossas vidas) é efetuada através dos 12 signos do zodíaco, das 12 casas astrológicas e dos 12 planetas. E, tal como cada uma das 12 casas astrológicas tem o seu próprio planeta regente, significado e signo zodíaco associado… cada um dos nossos chacras tem o seu próprio planeta regente, significado e signo zodíaco associado. Estas 12 energias cósmicas/celestiais… as forças vitais da existência… são expressas através do corpo humano pelos 12 chacras que conetam os 12 filamentos do ADN ativado no modelo do novo-humano ou no modelo original divino-humano….e cada um dos 12 filamentos do ADN se correlaciona com um dos 12 aspetos da consciência multidimensional ou campos percetuais da consciência.”

 

Por outras palavras, foi-me dito que estes eventos (profetizados)... como quer que se desenrolem e o que sejam chamados…. anunciam o início da consciência cósmica, a entrada na idade adulta espiritual da cidadania galática quer para o planeta quer para aqueles que estão a conduzir o planeta para este destino, e tudo “acontece” para ter lugar cerca do final da 9ª onda e da conclusão do Calendário Maia (28/10/11).

 

E, simplesmente para os esticar mais um pouco, este evento cósmico que eles referem terá supostamente “um grande impacto na grade magnética, tanto que terá lugar uma inversão de polaridade… mas não da forma que tem sido exagerado.” A minha sensação é de que esta não é necessariamente uma mudança polar magnética como alguns acreditam, mas uma mudança na polaridade da consciência.

 

De novo, ninguém (eu incluída) tem uma ideia sólida do que exatamente ou como isto irá acontecer… é aqui que está a graça disto tudo, principalmente. O cerne é permanecer simplesmente uma testemunha do desenrolar mantendo ao mesmo tempo um sentimento de calma, de admiração e de reverência à medida que mais pessoas despertam e se encaixam na ressonância global para este mundo novo funcionar.

 

Sobre as Mudanças Globais

 

“Chegou o momento das grandes mudanças no vosso mundo exterior.” – As Sete Irmãs

 

Há já muito a acontecer, tanto dentro de nós como em redor do planeta, que os invisíveis querem acelerar a oportunidade de reforçar a mensagem de alegria e de esperança durante as mudanças cada vez mais dramáticas que irão continuar a ter lugar à volta de todos nós… e de nos lembrarem de que está tudo bem, independentemente das aparências exteriores.

 

A mensagem é como sempre foi… para nós vermos a mudança pelo que ela é: a troca de uma mentalidade social baseada na separação para uma sociedade baseada na consciência da unidade e do amor. Estamos a ser lembrados de que isto é tudo o que precisamos de compreender com respeito ao desmantelamento e agitações que vão continuar a ocorrer no mundo exterior… que os detalhes são meramente sintomas deste processo de mudança e, no centro, todo o movimento está a levar ao resultado que nós desejamos, tanto individual como coletivamente.

 

Tendo dito isto, eles estão também a tornar claro que a grande transformação está realmente em nós… grandes mudanças no mundo como o conhecemos… e que esta mudança é, em última análise, para o bem de todos, contudo pode ser imediatamente percebida como uma ameaça para os que transportam o medo nos seus corações e a separação nas suas mentes. O que quer que se manifeste, será para os que estiverem centrados na verdade… com o saber-interior de que TUDO está perfeito e bem… permanecerem nos seus corações, suprimindo desse modo o medo daqueles que nos rodeiam com o nosso otimismo inabalável para com qualquer reestruturação global.

 

“Ignorem os medos e protestos e permaneçam ancorados no centro do vosso coração… neutros para o caos enquanto mantêm um sentimento de confiança no plano geral. Em vez disso, mudem o vosso foco para os sentimentos inegáveis de otimismo elevando-se dentro de vocês. Estes sentimentos que estão a emergir são uma verdadeira indicação do que está ao redor da próxima curva… não o que parece ser, mas o que se sente que é.” – As Sete Irmãs

 

Clicando no Lugar

 

As irmãs querem também assinalar que, para os que têm vindo a trabalhar conscientemente no objetivo da ascensão com o entendimento de que há algo específico para contribuírem, haverá um “clicar na posição” como resultado destes nebulosos eventos cósmicos. Não necessariamente por causa deles, mas por causa do seu tempo…que existe um grandioso plano em jogo e tudo está perfeita e divinamente orquestrado para o resultado final de alcançarmos o céu na terra.

 

Estas almas, que os invisíveis referem como os “iniciados da segunda vaga”… os visionários, os planificadores dos programas da nova-terra, os correspondentes cósmicos, os construtores/arquitetos do modelo, os músicos, os artistas e os curadores do novo-paradigma, etc. … vão, em alguns casos, unir forças com os guardiões da sabedoria, os anciãos, os videntes, os ativadores das camadas da grelha, etc. … todos estes necessários para trazer a informação dos reinos invisíveis para a primeira fase da ascensão planetária… para iniciar no terreno a fase da implementação que nós temos vindo a rebentar pelas costuras para criar.

 

Aqueles que são atraídos para trabalhar dentro do modelo divino da nova terra serão reunidos em grupos de almas para começarem a organizar o nível de comunidade que é necessário para realizar o plano (divino) maior na forma. Seremos trazidos para alinhamento com os que partilham a nossa visão/plano/contribuição/aspeto particular da nova terra para começar a próxima fase onde nos unimos com a nossa comunidade de almas para partilharmos as nossas visões superiores com o mundo lá fora. Estas criações serão a proverbial Fénix, renascendo das cinzas do intensivo processo de purificação global.

 

Esta fase começará, aparentemente, perto do equinócio e será levada para uma concentração maior no solstício… e este é também o tempo em que muitas parcerias de almas serão reunidas para os propósitos de se unirem em sagrada união e sob a proteção da nova terra.

 

“Estas uniões são a fusão de Deus-deusa, a manifestação exterior do casamento sagrado das energias interiores do divino feminino e masculino. Alguns destes casais são almas sagradas correspondentes disfarçadas, não visíveis sob o manto da separação, mas estes relacionamentos revelarão o seu propósito nos dias que virão. Sejam firmes na vossa busca pela conclusão interior, pois as dádivas que buscam no mundo exterior são meramente o reflexo da vossa plenitude interior.” – As Sete Irmãs

 

Disseram-me que estas parcerias sagradas serão os “guardiões da nova terra”… muitas das quais trarão as novas almas arco-íris para ajudarem no desenrolar do plano evolutivo terrestre. Outras serão os zeladores e administradores da rede, protegendo os portais sagrados com campos de força da (comunidade) consciência da unidade. Aqueles que estão a entrar nesses papéis estão já bem cientes do plano das suas almas, mesmo que se apenas pelo desejo. Nas próximas semanas estarão a trazer estes planos para serem realizados.

 

Uma Mensagem para “Os Erráticos”

 

Por fim, os invisíveis mencionam que os que estão alinhados com a linha do tempo da ascensão, que não são professores da nova humanidade ou que estão ainda inseguros sobre a sua participação no plano divino, de que há muito mais a desenrolar-se nas suas vidas que os está a levar para a sua “terra prometida”. Eles referem estas almas estelares como “erráticas” porque elas deixaram, como parte dos seus planos da alma, as suas famílias de nascimento para trás em busca das suas famílias da alma como parte do “caminho” para encontrarem o seu verdadeiro lar dentro dos seus domicílios sagrados interiores.

 

Nós dizemos isto não como uma indicação de que vocês estão simplesmente a chegar ao paraíso, mas que estão a ser guiados pelo vosso saber-interior para o criar…para lugares a que pertencem para a próxima fase desta jornada. Pode ser que não tenham, até agora, uma compreensão consciente do que significa isso, mas nós garantimos-lhes que vocês estão exatamente onde precisam de estar neste e em todos os momentos.” – As Sete Irmãs

 

Quando este grupo particular de almas se reunir, elas lembrar-se-ão umas das outras de há muito tempo atrás e começarão a formar uma parte importante da população dos despertos/a despertar que irão trabalhar juntos, crescer juntos e resolver qualquer cura interior que ainda precise de purificação. Este grupo está, aparentemente, em grande necessidade de apoio neste momento e esta mensagem é para os informar de que se irão reencontrar com a vossa verdadeira família em breve.

 

Vocês saberão que isto é verdade se se mudaram recentemente para uma nova localização geográfica, juntaram a uma organização nova…espiritual ou outra…ou se, simplesmente, encontraram um novo grupo de almas para comunicarem via Internet. De uma forma ou de outra, estas novas ligações irão realizá-los e levá-los rapidamente para alinhamento com a vossa parte única do plano divino e com o plano de alma coletivo para o vosso grupo particular de consciência.

 

Roda da Fortuna

 

As coisas estão realmente a começar a acelerar (salvo para os nossos corpos cansados) e muitos estão, diligentemente, a preparar as suas vidas para decolarem em direções desconhecidas. Este mercúrio retrógrado não podia ter chegado em melhor altura visto que está a reforçar a nossa preparação servindo para nos puxar de volta, como um projétil, para revermos os muitos detalhes necessários e apreendermos algumas peças finais, se bem que mudando de perspetiva, dos nossos puzzles pessoais e criativos…antes de sermos lançados para uma maior ação neste Outono.

 

Este momento está a servir um propósito muito importante para quaisquer negócios/projetos/relações/situações inacabados que precisemos de concluir e, em alguns casos, esta nova informação pode significar alguma reestruturação massiva para alinharmos totalmente os nossos eus/visões/criações com o pulsar cósmico… que está a bater tão alto agora. A um nível pessoal, tudo o que não tenhamos confrontado diretamente, lidado de uma forma honesta ou tenhamos posto em banho-maria vai continuar a aparecer à superfície até ser resolvido. Na maioria dos casos, são pequenas coisas que pensámos que não importavam, mas estamos a descobrir que TUDO aqui importa.

 

Os nossos desejos de longa data estão a começar a impelir-nos da ilusão em que temos vivido por tanto tempo e isso significa que muitas coisas pelas quais temos esperado/trabalhado para estão/estarão a encaixar-se facilmente no sítio. Estamos a começar a ver todos os fios da nossa longa jornada a entrelaçarem-se na tapeçaria de uma vida totalmente nova e, como resultado, uma nova confiança está a emergir, uma segurança que está muito profundamente enraizada no centro tranquilo dos nossos autênticos eus. Estamos a tornar-nos ainda mais profundamente sintonizados com a interconetividade de tudo isso e a descobrirmos os nossos verdadeiros/novos papéis e o divino propósito para estarmos aqui.

 

O Espírito está a mostrar-me o grande arcano do tarot “Roda da Fortuna”, como um sinal de que nos estamos a aproximar do nosso “destino”. Estamos a começar a sentir o tempo a acelerar à medida que somos varridos por novas oportunidades numa série de desenvolvimentos que irão apoiar-nos a reingressarmos no mundo da atividade novamente.

 

Há momentos em que esta poderosa roda de energia em rápido movimento pode fazer-nos sentirmos caóticos, desancorados e estonteados…mas apenas se nos ativermos na tentativa de controlarmos os resultados. E se nos segurarmos demasiado apertados (para o que sabemos) podemos arriscar-nos a repetir os mesmos ciclos de novo.

 

O objetivo desta parte do passeio é ganharmos dinâmica suficiente para sermos atirados para fora da roda (cármica), na confiança absoluta de que iremos aterrar exatamente onde inesperadamente pertencemos.

 

E seremos.

 

Ao inesperado!

 

Lauren

-o--=-oo000oo-=--o-

 

ThinkWithYourHeart.net

Direitos de Autor © 2009-12. É concedida permissão para copiar e redistribuir esta transmissão na condição de que o seu conteúdo permaneça completo e intato, sejam dados os devidos créditos ao(s) autor(es) e esta seja distribuído livremente.

Tradução: Ana Belo

Exibições: 109

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Kan Semente Amarelo do Sol em 18 agosto 2011 às 21:02

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço