Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Sagrada Arte de Curar!

 

Cura pela Irradiação.

Em quietude e silêncio, em profunda contrição, na total entrega ao Senhor da Vida e do Amor, sentindo a presença do CRISTO no coração, enviar a RADIAÇÃO CURADORA sobre uma corrente de energia de AMOR,  lembrando que o amor é uma energia e substância, tão real como a matéria densa, ativa e poderosa, como a energia elétrica, não vista mas existente.

O coração deve estar implicado totalmente, pois ele é o condutor da energia do amor.

Como alma, sentir-se um radiante centro de energia, um centro de vívida luz, como um manancial de amor, uma poderosa corrente amorosa, saindo do centro AJNA, situado na testa, e pelas mãos irradiar,  para curar a dor do mundo, ou dirigido a alguém em particular, com a finalidade de cura, ou a eliminação do tecido enfermo, ou para alivio de uma enfermidade terminal.

Não esperar resultados, pois estes virão por ordenação do Universo, de acordo com a LEI, pois uma herança cármica deve produzir resultados, mas a firme intenção de fazer o BEM ajudará as forças curativas orgânicas a estabelecer ritmos curativos mais eficazes, e se a cura estiver prevista dentro da LEI ela virá, ou se o destino determinou o desenlace, haverá sempre o fator compaixão atenuando o que é inevitável, e trazendo alivio para o sofrimento.

Considerar que a enfermidade é purificação, de forças mal empregadas no passado, e no caso de doenças terminais, inevitavelmente para todos os seres encarnados, chega o momento da demanda da alma, para liberar-se do corpo da forma, e a natureza tem seus métodos, que são fatores liberadores.

Enfermidade e morte são fatores purificadores e liberadores, quando a alma decidiu retirar-se da forma, e neste caso a morte é uma bênção, pois trará paz e descanso para um invólucro já incapaz de abrigar a vida.

Em todas as situações de dor e enfermidade, a energia do amor é bênção do céu, capaz de aliviar o sofrimento, curar ou liberar a alma quando a hora é chegada!

LA CURACION ESOTERICA ---  Alice A. Bailey.

Exibições: 1483

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de cristiane moreira oliveira em 8 junho 2012 às 14:03

O discípulo que desejar irradiar energia de amor para o planeta, DEVE VISUALIZA-LO  (o planeta) coberto, envolvido pela cor ROSA, pois nem sempre o indivíduo esta em condições de TRABALHAR com a cor vermelha QUE PODE ATUAR POSITAVA OU NEGATIVAMENTE DEPENDENDO DO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA O ESPIRITUALISTA. MAS QDO ELE ESTA NEGATIVO, DIFICILMENTE SE DARÁ CONTA DISTO POIS ESTA EM "DESEQUILÍBRIO"!

E AINDA É RECOMENDADO QUE SE UTILIZE A VISUALIZAÇÃO DAS CORES DA CHAMA TRINA ATUANDO EM CONJUNTO OU ATÉ MESMO A COR VERDE TRABALHANDO JUNTO COM A VIOLETA DA TRANSMUTAÇÃO, QUE SÃO FUNDAMENTAIS NESTE PROCESSO DE FIM DE CICLO, PROMOVENDO UM GRANDE BENEFÍCIO COLETIVO.

AOS POUCOS O DISCÍPULO COMEÇARÁ A PERCEBER QUE RECEBE AJUDA ESPIRITUAL AO REALIZAR ESSE TRABALHO MENTAL, COMO TAMBÉM PASSARÁ A VER ESSAS ENERGIAS DE CORES DOS RAIOS SAGRADOS SE MOVIMENTANDO SOBRE O PLANETA.

DE QUALQUER FORMA, VENDO OU NÃO, FAÇAM ESSE LINDO E TÃO IMPORTANTE TRABALHO, POIS NÓE TAMBÉM NÃO VIA A CHUVA QUANDO FEZ A ARCA! E ASSIM, NÓS NÃO PODEMOS SONDAR A REAL IMPORTÂNCIA DO MESMO, PARA QUE POSSAMOS ASSIM ATRAVÉS DA FÉ E VONTADE DE SERVIR, DESENVOLVERMOS NOSSAS POTENCIALIDADES DIVINAS E TAMBÉM A NOSSA HUMILDADE.

NAMASTE A TODOS.

Comentário de Maria Natividade de Jesus Barata em 8 junho 2012 às 13:09

BEM HAJA

Comentário de Jorge Humberto Soares Jourdan em 8 junho 2012 às 7:03

Grato pela mensagem

Namasté

Comentário de marli lucia de souza em 8 junho 2012 às 0:20

O AMOR, é a FORÇA DE DEUS EM AÇÃO.  Grata por tão bela mensagem.

Comentário de Nilza de Souza Bertrand em 7 junho 2012 às 16:57

Obrigada por compartilhar. Paz, Amor e Luz

Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 7 junho 2012 às 16:33

Maravilhosa mensagem, grata. Paz e Luz sempre.

Comentário de Dulce Varela em 7 junho 2012 às 15:34

O AMOR é uma Energia poderosíssima! È a essência da vida! Por isso Jesus só pediu que nos amássemos uns aos outros como Ele nos amou! Gratidão Paz e Amor a todos os Seres.

 

Comentário de Lidia Maria Alves Clavé em 6 junho 2012 às 23:46

Gostei de saber que o amor é uma energia e substância, tão real como a matéria densa, ativa e poderosa, como a energia elétrica, não vista mas existente.Sempre pensei no amor como um sentimento, algo abstrato. Obrigada pela mensagem!

Comentário de cristovão ribeiro em 6 junho 2012 às 18:26

Sem amor não há vida. O amor é tudo.

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 6 junho 2012 às 16:53

Pura verdade obrigada por compartilhar

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço