A semeadura do amor!
Ismael de Almeida
Vinte anos tinham transcorrido desde que o radiante espírito, Jesus Cristo, se separou daqueles que O amavam e eram por Ele amados.
Não havia Ele prometido naquele entardecer inolvidável nas margens do Mar da GALILÉA: “Aqueles que me amam e eu amo nunca se sentirão sós. Eu e o Pai faremos morada em seus corações”.
E os Mestres essênios ensinavam, que em cada final de um grande ciclo de vinte e cinco mil anos, se consuma o CHAMADO FIM DOS TEMPOS.
E o amado Senhor dizia aos seus discípulos: Ainda há dois mil anos para aqueles que me amam lançarem as sementes de amor postas por mim em seus corações, para a redenção do mundo.
E os anciãos essênios ensinavam que Jesus não afirmava que se viveriam dois mil anos no mesmo corpo físico, mas em múltiplos corpos; o mesmo espírito em múltiplas existências...
E nas noites de lua cheia os amigos do Cristo se reuniam na casa de Nazaré, nos montes TABOR e CARMELO, em todos os lugares onde o mestre era amado, em busca da recordação viva do Homem de Deus. E Cristo flutuava entre eles, como resplendor de um astro ausente e distante, porém amado no âmago do coração.
As montanhas e os desertos da ARABIA ofereciam asilo seguro para as avezinhas proscritas, que estavam sendo feridas pela sanha brutal dos sacerdotes judeus, do Templo de Jerusalém, em perseguições ensandecidas de ódio e rancor.
E os amigos do SOBERANO REI DE ISRAEL, como os amigos do mestre carinhosamente o chamavam, com os corações enternecidos, resplendentes de bondade, semeavam o amor de Jesus, afirmando: “Jesus fostes desta Terra de maldade e crimes, porém não te fostes de meu coração que O haverá de amar para sempre”!
E os corações dos seguidores de Jesus transbordavam de amor, ternura e paz!
E a recordação do mestre Inolvidável era guia firme, na senda impetuosa do viver humano sempre repleto de dificuldades e incertezas, não obstante, suavemente acariciada pela candura do Senhor do Amor.
E o divino luzeiro do olhar de Jesus continuava a fitar com a meiguice dos lírios brancos dos campos de Jericó, e a doçura das rosas de Nazaré, os seus amados seguidores.
E nas cidades de TIRO, JOPE, TOLEMAIDA, JERICÓ, SEPTÓPOLIS, CESARÉA SEBASTE, SÉPHORES, CAFARNAUM, ARIMATÉA, BELÉM e GAZA, florescia a semeadura de amor dos amigos de Cristo, que haveria no futuro de se espalhar por todo o globo terrestre.
“E eu estarei nos corações que me amam e eu amo, até o fim dos tempos”!
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz