Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A SINCRONICIDADE DAS MENSAGENS DO MESTRE KUTHUMI E DE OUTROS MESTRES


Por Solange Christtine Ventura


Neste final de semana (13/08/2011) postei um artigo do Amado Mestre Kuthumi publicado por Michelle Ellof (Canalizadora há muitos anos do Mestre Kuthumi) -  “MENSAGENS URGENTES: MENSAGEM DO MESTRE KUTHUMI” na qual apresenta uma verdadeira SINCRONICIDADE COM OS EVENTOS ATUAIS NO PLANETA TERRA.

Essa mensagem foi publicada por Michelle Elloy em JULHO de 2011, mas eu acabei publicando somente agora (13 de agosto) e fiquei mais uma vez surpreendida com as informações contida nesta mensagem.

O Mestre Kuthumi dá uma verdadeira aula de CURA MULTIDIMENSIONAL... Como eu havia comentado no Curso Ascensional - o Chacra da Base é responsável pela nossa Saúde e em manter nossa vida  aterrada até o momento da Ascensão final - mas o Mestre Kuthumi vai mais além e notificou um mês antes (JULHO) o que viria acontecer somente agora em agosto - ELE SE REFERE ÀS ONDAS DE VIOLÊNCIA QUE ESTÃO OCORRENDO EXATAMENTE EM LONDRES, ONDE JÁ HOUVE ATÉ ALGUMAS MORTES... 

Como o Chacra Coronário está em Londres, eles estão recebendo primeiro o impacto de luz, e isso é muito forte para algumas pessoas, e isto assusta, pois elas não sabem como lidar com essa energia.  Então tudo vem à tona, tanto a agressividade como a paz, vai depender como você está vibrando no momento atual, porque quando a luz chega ela ilumina de tal forma que tudo o que está escondido é revelado, purificado e transmutado. É assim está sendo feito.

Essa violência e esse sofrimento estão vindo à superfície para serem dissipados. Essa energia já foi percebida por muitos médiuns e canais que possuem algum tipo de mediunidade como o RAIO AZUL que está penetrando no interior da terra e se espalhando seccionando e purificando tudo que não pertença à luz verdadeira.

Muitos já observaram claramente que as pessoas QUE NÃO ESTÃO DESPERTAS, ou seja, não estão em sintonia com a Ascensão e a transição Planetária, não estão sentindo absolutamente nada, parecem mais felizes, mais saudáveis, mais prósperas... E isso é uma verdade. Acontece que essas pessoas escolheram não participar dessa TRANSIÇÃO, e se desconectaram com  todos seus canais de comunicação com seu  Eu-Espírito, sua Alma, seu Eu Superior, com sua Mônada, e com o seu Ajustador de Pensamento. Assim elas não sentem a si mesmas e nem a iminência da mudança. Preferem a ILUSÃO de uma vida falsa - mesmo que satisfatória momentaneamente -  a enfrentar a VERDADE de uma mudança  que nos levará a libertação e maestria, entretanto, não há julgamentos aqui, apenas escolhas...

As pessoas que estão despertando agora ou as que já despertaram são aquelas que estão em conexão com essas partes que envolvem a alma, o Eu-Espírito  e seu Eu Superior. O caminho dessas pessoas tem uma direção muito clara, que na verdade estão sendo guiadas ao seu despertar por várias maneiras, que a própria pessoa nem se dá conta. O seu Eu Superior sabe como chamar sua atenção para um determinado assunto e se você prestar atenção há uma poderosa comunicação entre você e seu Eu Superior ocorrendo  neste momento. Quanto mais prestamos atenção nas sincronias ou coincidências pode ter certeza que existe uma grande mensagem a ser revelada para você!


Tudo na Terra está se transformado e transmutando, alguns estão sentindo mais outros menos... Cada pessoa tem um problema completamente diferente do outro que precisa ser purificado e trabalhado. É mais fácil começar pela infância porque todas as nossas impressões negativas estão nesta fase de idade armazenadas nos chacras. Anote todos os eventos que te marcaram, não os positivos, mas os negativos, que até hoje estão te  influenciado de modo a se tornarem repetitivos...

E vamos lá, vamos transmutar e transmutar cada sentimento de medo, de raiva, de vergonha, de dor, de sofrimento, vamos trazer a tona para ser liberado e transmutado até que tudo seja liberado de suas células. Há um processo em que se atravessa uma porta. Ao atravessar essa porta para a luz, vocês tirarão o peso do Karma e terão, então, uma página em branco para trabalhar.

O Mestre Kuthumi deixa bem claro, como é importante trabalharmos com o sistema de chacras do nosso corpo. Uma informação valiosíssima e espero que não deixem passar despercebido!

Tudo em nossa vida está LITERALMENTE BLOQUEADO, a nossa vida emocional, mental, espiritual, astral, etérica e física, isto é, a energia não circula devidamente,  elas estão presas em algum lugar do seu corpo físico, seja em algum órgão,  alguma glândula, em algum ponto dos nadis (pontos de acunputura), em algum chacra. O resultado disso é o aumento de doenças como o Câncer, mais especificamente os LINFOMAS que afetam nosso sistema imunológico, meridianos, nadis e glândulas que são exatamente responsáveis em eliminar essas toxinas que o Mestre Kuthumi se referiu. Cada vez mais cedo pessoas estão sendo afetados por linfomas e leucemias. O exemplo disso são casos como o do ator Reynaldo Gianecchini, a Presidenta Dilma Rousseff  e a atriz Drica Morais, isso sem falar nas estatísticas das pessoas desconhecidas... Foi divulgado que esta doença duplicou somente no Brasil. COINCIDÊNCIA???

MESTRE KUTHUMI:
“ ...Isto tem sido muito difícil para muitos e aqueles que se tornaram confortáveis em viver em um estado de negação, estão sentindo estas mudanças mais intensamente, mas agora, como eu disse antes, não há mais desculpas, não há justificativa.” 

Tudo tem um preço e mais cedo ou mais tarde TODOS SEREMOS AFETADOS POR NOSSAS ESCOLHAS OU PELAS ESCOLHAS NÃO FEITAS.

O Mestre Kuthumi quis dizer que quando alguma energia estiver bloqueada em nosso ser não poderemos viver uma vida no aqui e agora e consequentemente não poderemos experimentar a vida de modo integral, ou seja, vamos ter algum problema correspondente na área bloqueada: na área da saúde (chacra da base), área material (chacra da base), área emocional (chacra do plexo solar), área de expressão (Chacra da garganta), área espiritual (chacra coronários) e assim por diante. 

Uma coisa importantíssima que descobri com as minhas pesquisas foi a respeito dos chacras posteriores, os que estão na parte detrás do nosso corpo - eles são tão importantes quanto os da frente.

Por exemplo, o chacra que se localiza atrás do pescoço é de vital importância por vários motivos e que muitos nem desconfiam.  Veja a sincronia das informações pesquisadas em alguns livros.  No livro de
Barbara Ann Brennan (Mãos de Luz) ela explica que este chacra está associado ao sentido do eu dentro da sociedade, da profissão e de sua tarefa de vida, e quando este chacra esta bloqueado não temos sucesso financeiro, não sabemos o que fazer da nossa vida  e não poderemos realizar nossa missão divina. Por isso que muitos estão tão perdidos e desconectados em muitas áreas de sua vida, pois este chacra se encontra bloqueado.

Noutro livro publicado pela
Julie Soskin (não lembro o nome do livro) os seres canalizados por ela diziam que toda humanidade tem algum tipo de bloqueio neste chacra, causando algum tipo prejuízo em vários níveis de sua vida.

O Amado Arcanjo Miguel através de Ronna Herman revelou que este chacra é o Chacra da Ascensão (Medula Oblongata) e que quando bloqueado as ativações não acontecem no chacra coronário.

E tem ainda questão dos espíritos obsessores, pois a entrada  deles em seu campo magnético e astral é exatamente pela parte detrás do pescoço.  É por isso que quando  estamos deprimidos,  negativos e sem vontade de fazer nada sentimos um peso nesta área,  porque eles ficam exatamente atrás das costas sugando todo plasma e energia das pessoas.

Pois bem, quando eu estava fazendo o
Curso Ascensional chegou até a mim o Exercício do Circuito Azul (NÍVEL 4) e eu fiquei tão feliz, pois estava ocorrendo uma sincronicidade de informações absurdas e não tive dúvidas que deveria colocar este exercício no Curso Ascensional!!!  Agora imagine fazer este exercício dentro do Merkaba de Ativação, você acaba potencializando ele enormemente!

O que mais me chamou a atenção neste exercício  foi quando disseram que havia AGULHAS INFILTRADAS exatamente neste chacra que estavam mantendo as linhas de luz divina desligadas do corpo etérico. E que estes bloqueios estavam inibindo a circulação das energias.  E ainda mais uma revelação - este chacra controla o poder de transferência entre a alma e a personalidade, à força monádica da alma, aceleração das células e a vibração do sistema nervoso.

Este exercício ajuda a encarnar o Espírito e ativa o alinhamento axiatonais
- as mesmas que Dr. Joshua David Stone havia comentado em suas obras e além do mais, ativa uma série de iniciações nesta mesma vida sem precisar passar por outras etapas.

Outra revelação - em 99,9% dos seres humanos tem uma agulha dentro, tanto que há pessoas que têm imensas energias aqui acumuladas, bloqueios na nuca e sensação de as coisas não fluírem. É como que um estilete, uma agulha que entra profundamente. Essa informação não é minha e sim dos seres das Plêiades.

Notem que está informação confirma o que o Arcanjo Miguel(Ronna Herman), Barbara Ann Brennan (Mãos de Luz) e Julie Soskin disseram em suas canalizações , portanto essa informação tem procedência e é muito séria para deixarmos passar em branco!!!

Os seres das Plêiades dizem que esse exercício se feito corretamente irá liberar todo fluxo bloqueado desde o seu nascimento e que substituirá a energia do medo. Todos os fios de controle sejam de medo, de raiva, de depressão ou qualquer outra energia negativa serão aqui agora desconectados e serão ativados os circuitos que são filamentos, como laser, azul elétricos incandescente que atravessam o corpo de alto a baixo, de um braço até à perna oposta e têm, na medula Oblongata, o seu ponto de alta frequência. (
justamente onde se localiza o chacra da ascensão - informação transmitida pelo arcanjo Miguel, Ronna Herman - COINCIDÊNCIA, SINCRONICIDADE???)

Veja que o Mestre Kuthumi disse na canalização postada (13 de Agosto):
Talvez vocês integrem algo fisicamente, mas o corpo emocional não consegue entendê-lo, assim vocês percebem a sua vida dividida. Parece como se vocês estivessem desorientados ou desconectados em áreas de sua vida. Portanto, tem sido necessário limpar todos os tubos de órgãos, por assim dizer, e garantir que todos os sistemas estejam limpos, de modo que a energia possa enraizar-se dentro do sistema fundamental de sua vida. O corpo físico deve liberar as suas toxinas físicas e todos os seus outros corpos estarão atualmente desintoxicando. Algumas pessoas estão experimentando isto a um nível físico. Esta é uma das razões por que muitos médicos estão tendo grande dificuldade em diagnosticar o desequilíbrio da energia. Eles estão tendo que procurar em todas as áreas do corpo para tentar identificar qual é a doença.

O corpo tem uma série de linhas ou circuitos que são meridianos, que como o Mestre Kuthumi disse - estão todas bloqueadas - e além de estarem bloqueadas estão desligadas, por isso que a ASCENSÃO ESTÁ PROVOCANDO MUITO SINTOMAS ESTRANHOS COMO CANSAÇO, FALTA DE ENERGIA... PORQUE AS PESSOAS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO ACESSAR E RELIGAR ESSES CIRCUITOS EM SEU PRÓPRIO CORPO FÍSICO, OU SEJA, OS MERIDIANOS DE DEUS NO CORPO ETÉRICO!

Todas essas religações e ativações nos conectam com experiências de sincronicidade, de significados profundos, de ajuste e de confirmação. É quando não nos importamos mais com que o outro está pensando sobre nós, porque agora o outro é você e você agora é uma pessoa linda em todos os sentidos, tudo o que você fala é lindo e encantador, porque agora está refletindo a sua verdadeira identidade.  Não precisamos mais lutar para conseguir algo, tudo vem a você porque está encarnado com sua Alma e Espírito


VOCÊ DESCOBRE A VERDADE QUE VÃO ALÉM DAS PALAVRAS...
VOCÊ DESCOBRE O QUE É SER DEUS NA CARNE E NO ESPIRÍTO, NO AQUI AGORA.
VOCÊ SE IDENTIFICA COM DEUS E DEUS SE IDENTIFICA COM VOCÊ.
VOCÊ SE TORNA TUDO E TUDO SE TORNA VOCÊ.
VOCÊ SE TORNA DEUS E DEUS SE TORNA VOCÊ.
VOCÊ É O EU SOU E O EU SOU É VOCÊ.
EU SOU O QUE EU SOU.

Estas mudanças resultarão em pessoas de grande opulência e poder,
e aqueles que percorrem o caminho da luz e da verdade e que não têm muito materialmente, começarão agora a ganhar o poder da luz,
e manifestar o valor material necessário para servir
para o bem maior do todo.
(Mestre Kuthumi)

 
Por Solange Christtine Ventura
www.curaeascensao.com.br

Exibições: 85

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço