A sinfonia ainda não está concluída!
Ismael de Almeida
Vinte anos já se passaram quando o Cristo Radiante, em um inolvidável entardecer às margens do Mar da Galileia havia abençoado os seus amigos.
E vinte anos depois, os seus amigos ainda sentiam em seus corações a imagem viva de Jesus, com seu olhar de luz, e terno coração, cuja recordação nunca mais se ausentou de suas memórias!
E os amigos do Cristo sempre se reuniam para orar na suave quietude do entardecer, e um trabalhador da obra do Cristo disse estas sentidas e chorosas palavras: Meu Senhor! “É verdade que te fostes desta Terra tão carregada de maldade e de crime, mas não te fostes de meu coração”!
A existência humana, ainda que pulverizada de achaques e seu cortejo de desilusões, mesmo assim, quando o ideal floresce no coração, a vida é digna de ser vivida!
Não havia prometido o Mestre, que nunca abandonaria aqueles que o amassem?
“Se vos ameis uns aos outros como eu vos amei, o Pai e eu viremos até vós, e faremos moradas em vossos corações”!
Estas palavras foram pronunciadas pela última vez aos seus discípulos antes do infamante holocausto!
Aqueles anos passados junto a Jesus ainda viviam nas mentes e nos corações de seus amigos, na intensa recordação do amado amigo ausente!
A perseguição aos amigos do Cristo foi intensa, persistente e severa, e os desertos árabes e as montanhas do Tabor e do Carmelo, foram os refúgios santos, onde os amigos do Cristo encontraram hospitalidade e segurança.
E o “jovem de cabelos de ouro” assim era conhecido Jesus na sua primeira infância, ainda era visto na imaginação de seus seguidores, caminhando nas trilhas de Jericó, e da Galileia, como um anjo descido a Terra!
E os apóstolos do Cristo, como andorinhas errantes se dispersaram pelo mundo conhecido na época, a fim, de levar os ensinamentos de Jesus para todos os recantos habitados nos países distantes!
E nas cidades de Tiro, Jope, Tolemaida, Jericó, Setópolis, Cesaréa, Sebaste, Cafarnaum, Arimatéa, Belém e Gaza, havia santuários domésticos, onde os amigos de Jesus levavam com fervor, o Amor do Mestre aos corações sofridos!
E os que amaram o Mestre continuam nos tempos modernos a escrever o poema de Amor, ainda não concluído, acendendo a luz do candeeiro de Amor nos corações humanos!
E o Excelso Senhor agradece aqueles que continuam fieis, e o servem hoje, neste mundo tão conturbado, como era no Império Romano, mas que num futuro não muito distante, o Amor do Cristo haverá de habitar todo coração, e o reino de Deus descerá a Terra!
A Civilização do Amor já desponta no horizonte!
PAZ E LUZ!
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz