Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A SUA RESPIRAÇÃO-ESPÍRITO
Mensagem de Lady Portia
Recebida por UTE
em 17 de dezembro de 2011




Querida, eu sou a Lady Portia!

Consegue sentir minha terna luz acalmando seu corpo e enchendo-o de alegria?

Quando St. Germain lhe falou na última vez, eu, a chama gêmea dele, estava com ele e nossas energias estavam combinadas.
Então, nós dois falamos com você. E também serviu como minha apresentação a você. Desta vez estou sozinha com você.

Sim, você sente a energia mais feminina e a luz do meu ser, e a ternura do amor é a minha qualidade principal.

Eu equilibro e por isso eu acerto as coisas, não somente coisas, mas, principalmente, energias.

As pessoas cujo corpo de energia não está equilibrado podem me evocar e pedir por ajuda.

Nesta época o equilíbrio do corpo de energia humano é extremamente importante.

Isto porque todos vocês estão experienciando uma enorme mudança de toda a sua estrutura energética.

A razão é a sua purificação e o processo evolutivo, em que sua consciência muda e vocês ficam cientes de eventos, emoções e lembranças, todas as coisas que estão latentes no seu subconsciente, normalmente, da primeira infância ou até de vidas passadas.

Todos esses conteúdos subconscientes são formas de energia.

Todas as vezes em que essas lembranças surgem em seu conhecimento consciente, desengatilhadas pelas novas e fortes frequências entrantes, uma alteração no seu sistema de energia acontece.

Então, essas alterações são desengatilhadas por ambas, tanto a energia interior quanto as energias externas que estão vindo do seu sol e do seu Centro Galáctico.

Geralmente ambos os eventos, aqueles do seu interior e aqueles externos, acontecem simultaneamente e vocês podem imaginar o que eles fazem com o estado do seu corpo de energia e seu bem-estar, porque o tempo em que vocês podiam continuar dia a dia com as questões incertas e não resolvidas, sem mesmo notá-las, acabou.

Normalmente esta alteração não é somente uma mudança insignificante, e sim uma profunda mudança.

Quando vocês se sentirem de repente fora do equilíbrio em determinadas situações, saibam que uma alteração, como a descrita acima, está ocorrendo em vocês.

Estes tipos de mudança e os novos procedimentos de ajuste da energia são marcos únicos desta época porque eles são mais profundos do que vocês já experienciaram.

Vocês notarão que sua atual experiência é normalmente - por causa deste processo único - uma constante alternância de equilíbrio e desequilíbrio, naturalmente.

A sensação de estar fora do equilíbrio provoca muitos comportamentos irregulares, comportamentos que vocês mesmos não gostam e que os tiram da harmonia com sua família humana, pois suas ações, então, estão começando a se tornar desajustadas e, às vezes, desproporcionalmente.

Sempre, quando vocês experimentarem desarmonia, isto acontece porque seu sistema de energia não está num estado harmonioso.

Portanto, para se sentirem felizes, vocês sempre se empenham para entrar no estado de equilíbrio, mas às vezes pode ser difícil para vocês encontrá-lo, se vocês tiverem se permitido escorregar longe demais num estado de desequilíbrio.

Como vocês sabem, isto é crucial nesta época de crescente caos no seu mundo tridimensional, que pensa e entende em pares duais, para manterem no meio dele um estado de tranquilidade e bem-estar físico.

Além disso, a manutenção da tranquilidade é importante para o seu processo de ascensão. Ela lhe dá acesso a frequências de dimensões superiores.

Estar em equilíbrio permite que vocês transcendam este par dual de percepção no coração, pois dualidade é uma questão da mente, no seu caso, a mente tridimensional.

Então, a harmonia é um estado em que vocês transcendem opostos e entram, assim, no seu campo do Ponto Zero.

É como compensar o fiel da balança.

É o ponto em que vocês estão em harmonia mesmo que o mundo ao seu redor não esteja.

E ainda tem mais: enquanto vocês estão em equilíbrio, vocês equilibram seu ambiente também.

Vejam como é importante que todo o seu sistema esteja conscientemente em harmonia.

Agora vou lhes dizer como vocês se equilibram e como transcendem qualquer desequilíbrio e desarmonia do seu sistema de enérgica com a sua respiração, que tem um efeito não só em suas emoções, seu pensamento e seu bem-estar físico, mas também une vocês com o seu ser espiritual.

Lembrem-se de que a respiração é uma faculdade que conecta vocês diretamente com o Criador ou seu Eu-Deus.

Quando vocês respiram, vocês não injetam somente ar em seus pulmões.

Este seria um modo materialista, mecânico de entendimento, como se vocês somente injetassem uma substância química em seu corpo!

Quando vocês inspiram, vocês sempre inspiram o Espírito, a Vida e a Consciência Viva do Divino.

Com a respiração vocês se unem com sua própria Divindade e com o Tudo-Que-É.

Há vários modos de respirar.

No começo vocês podem respirar profundamente: enquanto vocês inspiram totalmente no seu corpo inferior e sua respiração pode ser acompanhada de um som, se lhes fizer sentir-se bem.

Este tipo de respiração relaxa seu corpo e ajuda-os a deixar ir o que é necessário em determinando momento.

Inspirem profundamente quando vocês estiverem nervosos e expirem longamente quando vocês estiverem tristes e deprimidos, e inspirem profundamente e expirem longamente quando estiverem com medo.

Assim que vocês experienciam a liberação daquilo que os estava agitando, vocês podem começar com a respiração da luz.

O que quero dizer é que vocês começam a respirar completamente em calma.

É uma respiração interna que respira somente a substância interna do prana, o estado de ser, e que lhes dá uma sensação de calma expandida e conexão com a sutileza de seu próprio ser, um estado de paz profunda, livre de qualquer preocupação e agitação.

Continuem respirando deste modo o quanto desejarem e desfrutem este estado de ser calmo e profundo.

Então voltem para sua vida diária e para suas responsabilidades.

Lembrem-se frequentemente de respirar, principalmente esta respiração profunda e calma, como se vocês não se movessem, mas apenas aparentemente.

É da máxima importância que vocês usem esse exercício de respiração o mais frequentemente possível, de preferência começando imediatamente após acordar pela manhã.

Transformem isso em sua companheira adorada e vocês notarão que seu ambiente e seja lá o que for que aconteça não podem mais tirá-los do equilíbrio com facilidade.

Utilizar a respiração também permite que vocês se familiarizem com as novas energias entrantes, quando vocês se conectam intencionalmente com elas e as inspiram, convidando-as para o seu corpo e sua vida, para todo o seu ser.

É meu prazer assistir todos vocês neste processo.

Se vocês me chamam, eu estou com vocês, e mesmo se vocês não estiverem cientes de que eu oriento sua experiência, vocês podem sentir como se sua própria intuição lhes dissesse como utilizar sua respiração mais proveitosamente.

Minhas bênçãos e meu amor estão sempre com vocês!

Eu Sou Lady Portia



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me. Obrigada.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço