Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A TERRA ESTÁ VIVA

Estudando os cliclos da vida, quero compartilhar importantes anotações:

A Terra está viva. Os ciclos dos elementos nutritivos do solo e o movimentos das águas e dos oceanos comparam-se a circulação sanguínea. A natureza tem a sua vida, com a suas diferentes manifestações, o bom tempo, a chuva, o nevoeiro, a neve. As estações se sucedem – A Primavera, o Verão, o Outono e o Inverno – Todas as mudanças que elas provocam são uma linguagem que devemos aprender a decifrar.

Há o dia e a noite – A atividade e o repouso, há a vigília e o sono. O dia corresponde a consciência e a noite a subconsciência – o dia é a vigília e a noite é o sono – o dia é a atividade e a noite é a passividade. O dia é o dispêndio e a noite é a recuperação.

No outono e inverno, a natureza entra em repouso para recuperar forças a fim de que a primavera e o verão dêem novos frutos. É por isso que nas árvores e nas plantas a atividade se desloca segundo as estações.Durante o outono e inverno, o trabalho faz-se nas raízes e para no tronco e nos ramos. A árvore fica sem folhas, nem flores, nem frutos. Isso corresponde ao trabalho do subconsciente. Na primavera e verão a atividade sobe e situa-se mais acima, o que corresponde ao trabalho da consciência. Depois de novo a atividade desce;a e assim por diante.

Essa alternância acontece a cada mês. Durante 14 dias a lua cresce, é o dia - Durante outros 14 dias a lua decresce, é a noite. Quando a lua cresce, a atividade desloca-se para cima, para o cérebro, e nos humanos é mais ativo e mais energico. Quando a lua decresce a atividade desloca-se para o ventre, para o estômago, para os orgãos sexuais. Nesta hora o homem não tem grande poder no cérebro . É mais sensual, quer comer mais, dormir mais. Num mês são quinze dias de claridade e quinze dias de escuridão. Durante um dia também pode haver dia e noite, e por vezes até numa hora..img

O Sol está ligado na nossa inteligência sob a forma de luz e nos nossos sentimentos sob a forma de amor. No nosso organismo é representado pelo coração, que é o centro de onde brita e se propaga o sangue para alimentar os órgãos, do mesmo modo que o sol alimenta os planetas.

O Criador começou pela noite : Houve uma noite e uma manhã : o primeiro dia. A noite prepara o dia. O dia em si não prepara nada, ele despende , gasta o que foi preparado e acumullado durante a noite.As trevas representam a matéria inorganizada, o caos, o trabalho no subconsciente, antes de surgir algo na consciência sob a forma de luz, de compreensão de entendimento.

Quando entramos no subconsiente, como está ligado ao Cosmos, à imensidão, e representa o lado coletivo, entramos na vida universal, no oceano da vida universal. Durante o sono não temos vida individual, entramos na vida universal, na vida cosmica, fundimo-nos na imensidão, onde captamos forças para nos restabelermos.

As trevas precedem a luz. Mas na realidade não há escuriodão, existe uma luz astral que não aparece aos olhos dos físicos. Pode-se dizer que a luz é filha da escuridão. Como uma criança no ventre de sua mão.

Essa alternância dia e noite nos ensina que devemos aprender a vivermos em dois mundos. Desenvolver o intelecto e o plano fisico e também o coração e a alma.

Dizer antes de adormecer : ‘”Senhor, faz-me compreender, conhecer e visitar os esplendores da tua Criação. “

A Terra era sagrada tanto como a fonte da vida tanto como o receptáculo dos mortos. Ela dá a vida a todas as coisas, sustenta-as e as recebe de novo em seu ventre.

No interior da caverna posso ver suas entranhas. Suas maravilhas. A mãe Terra exala o sopro da vida, o qual nutre os organismos vivos em sua superfície. Se a pressão se acumula em seu interior ela arrota causando tremores na Terra. O s fluidos que correm por seu interior e as águas que jorram de suas nascentes são como o sangue. Dentro do seu corpo existem veias, algumas das quais contém líquidos, e outros fluidos solidificados, como betume, metais e minerais. Suas entranhas estão cheias de canais, câmaras de fogo e fissuras por onde o fogo e o calor são emitidos em exalações vulcânicas e fontes de água quente.

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço