Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A TERRA PROMETIDA MENSAGEM DO ARCANJO METATRON Através de Freya Prem 14 de fevereiro de 2012









Amados, 


Eu Sou o Arcanjo METATRON e venho aqui lhes falar sobre a esperança, o amor e a Terra Prometida.


ESPERANÇA
Esperança amados, sem ela os dias se tornam longos, o horizonte inalcansável e a batalha perdida.


Muito se tem falado sobre, Paraíso, Eden e uma Nova Terra.


Muitos mensageiros Divinos vieram através dos muitos canais disponibilizados para lhes ensinar como retornar à Fonte Divina.


Em contrapartida, muitas mensagens que não foram canalizadas por nenhum de nós da Luz, infestam pela internet no intuito de confundi-los e atrasar esse processo de evolução de vocês.


O momento presente é de calma, não se deixem confundir, pensem sempre no melhor, façam sempre o melhor que conseguem e esperem o melhor do outro.


Esperança amados, em dias e em futuros melhores.


As vezes o melhor do outro está abaixo de suas expectativas, mas não se entristeçam com isso, cada um só pode dar aquilo que lhe é pertinente e de acordo com sua evolução.


Aceitem de bom grado o que cada um pode lhe dar e sigam seu caminho com fé e esperança no amanhã.


Amados, Eu METATRON sei o que lhes falta, antes mesmo de me pedirem, e os atendo.


Sei o quanto andam ocupados com seus negócios, lares e projetos de vida, mas lhes digo, tirem um tempo para estarem com sigo mesmos, com o seu eu interno, com sua Divina Presença.


Acreditem amados, não será tempo desperdiçado, muito pelo contrário, esse tempo que darão para ouvirem suas almas, será exatamente o diferencial entre sucesso e fracasso, engano e discernimento.


Não esperem que nós , das Legiões Arcangélicas, os forcemos a isso, através de mudanças bruscas em suas vidas.


Muitos dos sofrimentos causados no seu mundo, poderiam ser evitados, se nos percebessem e a direção dada por nós seguissem. 


Observem melhor os acontecimentos, observem a sincronia que rege a vida, sempre repetimos as mensagem que queremos lhes dar, sempre um mesmo sinal da nossa Presença aparece variadas vezes em seu caminho, basta que percebam e se deixem guiar pela sincronia.


Agora amados não há tempo. Agora é ou não é, e tomaremos medidas drásticas, que as vezes lhes trarão mudanças bruscas, caso não consigam fazê-las por si mesmos.


Por isso repito amados filhos, observem os sinais, sigam em frente com esperança, não esperem que nós interfiramos em suas vidas forçando-os o caminho.


AMOR
 amor amados, é Lei maior que se sobrepõe, sobre todas as coisas e todos os fatos, o amor os levará em segurança acima das suas limitações, medos e carmas.


Analisem cada situação em suas vidas com amor, sintam se há amor na situação, se envolverá de amor os envolvidos e fugi de tudo e de todas as coisas e situações de não-amor!


Não julguem o vosso próximo em suas atitudes, vocês não estão aqui nesse planeta escola como juízes uns dos outros, e sim para aprender a amar a tudo e a todos.


Não se irritem pelas situações que não conseguem resolver, se assim ela se vos parece, é porque assim é.


Pode ser que esse caminho que vocês tanto querem e tanto insistem não seja o caminho que lhes é de destino e só lhes trará dissabores.


Silenciem suas mentes, para que possam perceber a vontade de suas almas, confiem no elo Divino que liga vocês a Nós e uns aos outros, nada está separado amados, desde que vibrem na mesma faixa do amor incondicional.


Esqueçam o passado, abençoem tudo o que passou, as coisas boas e as não tão boas e deixem-as ir.


Recuperem seu poder pessoal.


Estamos enviando novas energias, não mais carma e sim dharma, não mais tristeza e sim alegria, não mais dor e sim felicidade, não mais pobreza e sim abundância, mas para que possam recebê-las e vivenciá-las em suas vidas, é imprescindível que estejam sintonizados com essas mesmas energias.


Se coloquem sobre a lei da Graça e do Perdão, essa Lei está acima da Lei do carma.


Viver é um ato de fé, não sejam guiados pela sua visão terrena, sua visão tri-dimensional de dualidade e medo.


Guiem-se pela fé que move montanhas, pelo amor que cobre todas as transgressões e na certeza de que tudo o que pedirem em oração crendo recebereis, pois:Pedi e dar-se-vos-à
Buscai e encontrareis
Batei e abrir-se-vos-à


Aquele que pede recebe, o que busca encontra e ao que bate se abre.


Não esqueçam amados, as lições que tantos avatares vos deixaram, como legado valioso e segui o Caminho da Luz.


Essa Terra Prometida, está ao alcance de todos, essa tão amada Terra Prometida está aqui, no agora e cabe somente reconhecê-la, vivenciá-la, vibrar na mesma sintonia, pois tudo é sintonia amados.


A energia que emitem, os sintoniza com energias afins, e os coloca nos lugares de mesma vibração.


Se continuarem a ver somente o pior em tudo, e em todos, os seus próprios pensamentos os levarão ao local condizente com as suas crenças.


Não há erro nem injustiças amados, cada um recebe segundo as suas "obras" e suas crenças, isso nada mais quer dizer que vivemos em um Universo de energia e vibração e cada um, de forma automática pela lei de afinidade, se coloca na vibração que lhe é peculiar.


Os trabalhadores de última hora estão sendo chamados, pois os eventos profetizados acontecerão, não de forma catastrófica como tem se pregado, mas sim a nível de limpeza planetária necessária.


Não rejeitem essa benção que vos chega através dos anjos humanos, que transmitem nossa voz e energia, e caminhem junto com o Pai Eu Sou - a Glória e o Amor os esperam amados e Eu também!Parto levando suas dores, dúvidas e medos e deixo-os 
na Luz Cristalina da Minha Presença! 

Exibições: 208

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de neiva margareth de souza guimara em 16 fevereiro 2012 às 9:20

Rendo Graças !

Comentário de Johann Leitner em 16 fevereiro 2012 às 5:27

Com a bencao para TODOS e Amor...assim seja!

Comentário de iza Barbosa Lopes em 15 fevereiro 2012 às 22:39

Boa mensagem.O aqui e o agora vivenciado e guardar só o que realmente importa o que não diz nada ao coração deve ser deletado conhecimento inútil mas que ajuda a diferenciar a lógica  da ilógica.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço