A TOCHA, SÍMBOLO SAGRADO DO DISCÍPULO DA LUZ
Bem Amados,
Urge que se faça em vós a grande faxina. Utilizai a chama violeta mais assiduamente para que possais limpar, transmutar, transformando tudo o que ainda existe em vós, marcas de vidas passadas, registros que não necessitais mais carregar em vossa memória celular.
Os tempos são outros, tempos de mudança, renovação, ressurreição para a nova vida que é a que sempre esteve em vossos corações, mas que foi distorcida e esquecida pelo véu de Maya, por tantas outras escolhas que culminaram num jogo de ilusão, de poder, no qual vos permitistes ser manipulados.
Urge que se faça a grande faxina, não para que vos livre do ontem como lixo, não. Mas honrando e abraçando amorosamente todos os aspectos do vosso passado e, na aceitação, através da compaixão, estareis vos libertando para que a ressurreição se faça, na liberdade, na paz, em harmonia com o Todo.
Vossas vidas passam por intensas transformações em todos os níveis; muito é parte do reflexo do grande inconsciente coletivo da humanidade. É preciso que saibais distinguir o que é vosso, o que vem de vós, para não entrardes na confusão mental que traz o medo, a sensação do abandono. Sempre vos devereis voltar ao vosso Templo Sagrado, vosso coração de luz e deixar-vos receber as informações de Deus Pai/Mãe. E assim, nesta conexão sagrada, encontrareis a verdade, a paz necessária e o equilíbrio, para que possais pautar vossas vidas na paz, na harmonia, na certeza de quem sois, e de que estais cada vez mais próximos dos tempos do Céu na Terra.
As emanações que chegam são cada vez mais absorvidas por todos pela retirada acelerada da névoa, dos véus da ignorância que vos mantinham atados a uma imaginária prisão. Aconteceu, existiu para vós como realidade na 3D; agora o Pai Celestial decreta o fim destas arbitrariedades que aconteceram no mundo dual, para os que aceitarem, compreenderem que isto não é mais a vossa verdade, que podeis sair desta matriz retrógrada que só vos retardou em matéria do vosso tempo.
Muitas situações assim são explicadas como carmas, a roda de Sansara, mas agora houve o BASTA de tanta subserviência, de ignorância, medo e assim podereis despertar deste sono manipulado.
Acordai, Discípulos da Luz, acordai para a realidade de que sois mantenedores da tocha sagrada, que sois sementes das estrelas, os grandes magos despertando para assumir a filiação sagrada.
A Tocha é um símbolo do discípulo da Luz, a tocha violeta pode vos trazer a limpeza e a clareza necessárias para prosseguirdes nesta nova vida, sem registros passados que não vos servem mais.
Sois fortes, sois intensamente protegidos pela vossa própria luz, pelo vosso autoconhecimento que vos traz a alegria e a certeza de que, após transmutardes todas as sequelas, traumas, dores e medos, podereis vos sentir livres, leves de bagagens, para que possais criar na vossa realidade a vida plena de luz , de amor que tanto sonhais.
Sempre que quiserdes, sentai em vossa Lótus, a flor sagrada que vos presenteio como símbolo do renascimento, da liberdade, da vossa sagrada condição. Livres do lado da ilusão, estais acessando patamares mais altos de Luz. Sentados em vosso Lótus, permanecei ali para meditardes, para sentirdes e perceberdes a vossa verdadeira essência, que é Crística, é sagrada e a própria Luz.
Deixai a inteligência da Luz penetrar vossos corpos, fluindo amorosamente em vossas células, partículas de vosso sagrado ser e entregai-vos à sensação. Grandes insights poderão ocorrer e também a beleza do amor, a paz amorosa vos acolherá. É uma bela experiência que podereis repetir sempre que qualquer turbulência de fora possa vos tirar do equilíbrio.
Amai-vos, honrai vossas vidas, e sabei que não há julgamentos nem culpas. Tudo tem um motivo que podereis preencher de compaixão e amor e mudar, acalentar, aceitando a transformação.
Amados, sois aqueles tão especiais filhos da Fonte inesgotável do Amor do Pai; sois merecedores do nosso mais carinhoso abraço de gratidão por todas as experiências vividas, pelo serviço que prestais levando vossa palavra, o exemplo, por onde passais.
Que possais utilizar a chama violeta da misericórdia e compaixão também para auxiliar a todos no planeta e na final purificação de Gaia que já liberta, transcende as barreiras e sobe nas dimensões da Luz.
Que possais reverenciar vossas presenças Crísticas e assim caminhardes no Eu Sou junto com Aquele Que Tudo É. O Pai Celestial que vos aguarda de braços abertos, desta viagem tão longa, a volta no triunfo da verdade, em unidade com o Cristo em vós.
Que a presença do Lótus Sagrado vos acompanhe em todas as vossas evoluções.
Eu vos abençôo na luz do amor, da compaixão.
Eu Sou Kuan Yin
Uma mensagem de Kuan Yin canalizada por Malu Rossi
São Paulo - SP - 26 de abril de 2010
A GUARDIÃ DAS CHAVES DA ALMA – LADY NADA
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2025 Criado por Fada San.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz