Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A TOTAL CONSCIÊNCIA LOGO ESTARÁ EM VOCÊS





Uma Mensagem de Saul
Canalizada por John Smallman
20/06/2010




A total consciência - seu estado natural - logo estará em vocês.

Alguns de vocês já estão tendo percepções, relances deste glorioso estado de existência e estão compartilhando suas experiências.

Isto é maravilhoso porque os ajuda na sua procura para reconhecer a unidade de todos os seres sencientes e, se todos são um, o que realmente é o caso, compartilhar não é opcional, é inevitável.

Como eu já lhes disse, tudo o que você pensa, diz ou faz afeta todos.

Então tornem um ponto de fortalecimento a sua consciência deste fato até que ela não mais saia de sua mente.

Então se perguntem com todos os seus pensamentos - pensar, dizer, ou fazer - se você ficaria realmente feliz por recebê-la como um presente.

Se a resposta for definitivamente "sim", compartilhem-na com alegria.

Se a resposta for de alguma forma menos positiva, sabendo que o que você compartilha você também recebe, libere agradecidamente e então continue e, fazendo assim, vocês não compartilham nem recebem algo impróprio ou inaceitável para vocês.

Ao transformar este modo de ser num hábito consistente, vocês vão se ver cada vez menos perturbados pela ansiedade e pelas dúvidas e sua sensação de paz e valor irá se intensificar quando vocês começarem a reconhecer que este estado de ser está expondo o seu verdadeiro Eu - a perfeita entidade amorosa que o seu Pai criou.

Inicialmente, vocês podem se sentir acanhados ou nervosos porque vocês estão muito acostumados a se esconder atrás da máscara ou do disfarce para se sentirem seguros.

Quando ficarem mais acostumados a revelar seu verdadeiro Eu, essas dúvidas e ansiedades irão se dissolver e vocês encontrarão outros aceitando e dando as boas-vindas à sua presença com maior confiança e gratidão.

Eles então se sentirão encorajados a seguir seu exemplo amoroso.

Transmitir pode ter resultados incríveis da mais benéfica natureza!

Vocês estão aqui para aprender, para demonstrar e para ensinar o Amor infinito de Deus por todos os Seus filhos e oferecendo amor incondicional e aceitação em todas as situações, vocês fazem tudo isto.

Isto não significa que vocês devem permitir ser manipulados ou que vocês digam "sim" a todas as exigências que os outros possam fazer.

Significa que vocês não atacam os outros em pensamento, palavras ou atos, nem se defendem de ataques.

Se alguém atacá-los e continuar atacando apesar de sua não-resistência, então se retirem calmamente da situação sem qualquer comentário (exceto, talvez, um "eu preciso ir embora agora") já que obviamente a pessoa que os está atacando não aceitará a sua aceitação por ela e, portanto, ela não está pronta para esta lição.

Se a pessoa for um parente próximo ou um amigo, isto pode ser difícil, masa alternativa é normalmente uma concordância silenciosa para manter o relacionamento co-dependente em que vocês nem podem remover a máscara e nem podem ser seu verdadeiro Eu.

Um relacionamento de co-dependência inibe muito o seu
desenvolvimento espiritual e também o desenvolvimento espiritual da outra parte; então se não puder ser resolvido, é melhor que termine.


Para tomar uma decisão perfeita numa situação como esta, vocês definitivamente precisam de uma quantidade considerável de tempo na calma e sozinhos, durante o qual vocês podem pedir ajuda a seus guias espirituais.

Vocês também podem precisar procurar ajuda profissional de um terapeuta qualificado e competente.

Com o término de um relacionamento de co-dependência vocês não só se darão o presente da sua perfeita oportunidade de cura, mas também darão esse presente à outra parte do relacionamento (apesar de que ela pode não querer aceitar), e vocês estarão sendo sinceros com o seu Eu e permitindo que a chama divina do Amor dentro de vocês cresça.

Todos vocês estão aqui para amar e ajudar uns aos outros, mas vocês não podem e nem devem tentar impor sua ajuda, porque vocês não têm como saber o que o outro precisa ou pode aceitar.

Vocês só podem ajudar quando é pedido, tal como seu divino Pai faz.

Com muito amor,
Saul.


===========================================================
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
===========================================================

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço