Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

"A TRAIÇÃO DOS LOBOS CONTRA OS CORDEIROS" por

El Morya Luz da Consciência - nucleo.elmorya@terra.com.br

 

 

 

 


Mensagem de Mestre El Morya sobre as energias negativas que pairam sobre os trabalhadores da Luz, precursores das novas idéias, que na maioria das vezes contam com poucos simpatizantes, pois a maioria deserta para caminhos mais fáceis onde podem se direcionar pelo ego armado de ilusões. (Extraído do livro O Espiral Crístico).

Muitas razões levam o homem a lançar injúrias e calúnias, sendo que quase todos são movidos pela ira gerada pela inveja, pela própria incapacidade de criar com a mesma categoria.

Apesar de todos os Seres do Universo serem em essência Luz, o que empresta-lhes uma unidade, apresenta diferenças fundamentais, que os fazem um único exemplar sem similar no Universo.

Estas nuances, que aprofundam as diversidades, são derivadas da variada combinação do raio específico de origem, especialização de uma virtude e aptidões particulares.

Cada emanação de vida cumpre etapas evolutivas, cabendo-lhes executar determinados serviços delineados em seu plano divino.

Um mesmo indivíduo é capaz de executar uma mesma missão de uma forma particularmente diversa e, no entanto sendo ela constituída pelo mesmo conteúdo.

Da mesma forma, vários canais receptores das mensagens dos Mestres transmitem com a influência da diversidade, colorindo com diferentes tons a Obra de seu criador.
A média dos homens cria hábitos arraigados, com uma rigidez que os incapacita de vislumbrar novos horizontes.

Em toda história da humanidade os precursores das novas idéias esbarram nos preconceitos arcaicos e nos tradicionalismos. Muitas barreiras eles precisaram insistentemente derrubar, para que suas idéias fossem ouvidas.

Na maioria dos casos, as suas obras só foram compreendidas por gerações futuras que dispunham de uma mente mais evoluída e depurada.

Os homens temem as inovações e o desconhecido os assusta e reagem prontamente com a intolerância. Quantos gênios foram apedrejados, humilhados e ridicularizados, para serem os verdadeiros Mestres e Heróis das civilizações vindouras?

A incompreensão humana gerada pela ignorância tem feito muitas obras, vítimas de seus açoites. O julgamento precipitado, tem sido a tônica das suas atividades, mas nem sob o peso das críticas infundadas estas obras de real valor sucumbiram.

Amados discípulos, se os grandes gênios provaram desse fel, vós também, fatalmente experimentarão estas turbulências negativas.

O menosprezo ao julgamento humano e a relevância ao juízo divino vos preservaria decerto de muitas decepções.

Muitos opositores são manejados pelas trevas, para paralisar ou destruir aquelas Obras que poderão impulsionar a consciência humana para a luz. Com profunda indiferença preservem-se destes caluniadores, marionetes dos magos negros.

Constantemente alertamos os discípulos para que não se surpreendam com os ataques, pois, na verdade, estais em meio a uma luta acirrada.

Contem sempre com poucos simpatizantes, pois esta luta desencoraja a maioria, que deserta para caminhos mais amenos.

Mas estas discórdias externas ainda são irrelevantes diante da vossa aquiescência e consentimento em armazenar sentimentos e pensamentos negativos em vosso íntimo.

Lutai contra o pior inimigo que se oculta dentro de vós, o ego armado de ilusões, temores e mentiras.

Mas, se ao contrário, buscai reforço em Vosso Eu Sou, o vosso mundo interno estará apaziguado, em plena harmonia, observando com desdém e indiferença toda violência ao redor.

Cuidado, portanto, com os motins internos capazes de suprimir-lhes o equilíbrio, desarticulando vossas forças e fazendo-os vulneráveis.

O que realmente pode vos afetar, é o ego no nível interno, suprimindo a vossa capacidade de discernir. Somente a Presença Eu Sou é capaz de ajuizar sobre o que é verdadeiro sob a máscara da matéria.

Fechamos em vosso luminoso círculo irradiado pelo vosso Eu Sou, contendo poucos verdadeiros amigos, estareis abrigados das falsidades humanas.

Muitos lobos disseminam a destruição sob o pelo dos cordeiros, imitando-lhes a mansidão e a pureza.

Sede profundamente prudentes, diante da astúcia dos opositores, que anotam as vossas falhas e constroem armadilhas sobre elas.

A Presença Eu Sou resguarda-vos destas traições, prevenindo com antecedência sobre os planos articulados. Diante dela, as mentiras são descobertas, os vaidosos e os orgulhosos humilhados e os planos traiçoeiros embargados.

Confiai e não temais nada, pois a imperfeição que os sustenta se encarregará de fazê-los sucumbir, mergulhados em seus erros.

Preocupai-vos com a manutenção da luz e a vigilância protetora de Vosso Eu Sou, comandando Vosso reinado interno, com sua precisão.

Não se surpreendam com nada, e ficai alertas e absortos em Vossa Presença Eu Sou.
Aprofundai a vossa capacidade de observar e analisar os acontecimentos externos, com seus inúmeros detalhes que muitas vezes passam desapercebidos.

A capacidade incondicional de amar indistintamente e perdoar sempre, deve ser preservada, ainda que devais permanecer fechados em vossa intimidade.

Confiai a poucos e reservadamente as vossas confissões e íntimos anseios para escudarem-se da inveja.

Calai, meditai e permutai um intenso amor com a Vossa Presença Eu Sou, banhando-se na sua luz.

Desejoso de que façam bom uso das lições ensinadas abençôo-os com minha luz.

Mestre Morya.

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Miguel em 22 fevereiro 2013 às 18:52


Lutai contra o pior inimigo que se oculta dentro de vós, o ego armado de ilusões, temores e mentiras.


Mas, se ao contrário, buscai reforço em Vosso Eu Sou, o vosso mundo interno estará apaziguado, em plena harmonia, observando com desdém e indiferença toda violência ao redor.


O que realmente pode vos afetar, é o ego no nível interno, suprimindo a vossa capacidade de discernir. Somente a Presença Eu Sou é capaz de ajuizar sobre o que é verdadeiro sob a máscara da matéria.


Preocupai-vos com a manutenção da luz e a vigilância protetora de Vosso Eu Sou, comandando Vosso reinado interno, com sua precisão.


Calai, meditai e permutai um intenso amor com a Vossa Presença Eu Sou, banhando-se na sua luz.

GRATIDÃO  ,  IRMÃO  RENATO  .  POR  COMPARTILHAR  !

http://2.bp.blogspot.com/-NtLT-zOblpE/UEurjZIPykI/AAAAAAAABZY/7vBddEhysTg/s1600/coraco195.jpg

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço