Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A TRANSIÇÃO DAS QUATRO MUDANÇAS ENERGÉTICAS EM DEZEMBRO, PELAS SUAS COORDENADAS NUMÉRICAS, 333 Por Elsa Farrus

Estamos a assistir ao final de dois tempos numa mesma dimensão, é por isso que sentimos um colapso físico importante. Em muitas pessoas, o colapso não está vindo pelos sistemas de governos e os sistemas. O autêntico núcleo é o corpo físico, o colapso é reconhecer-se a si mesmo, dentro de uma estrutura que não vamos mais continuar vendo; e a mudança é interna.


Amado ser de luz somos seus irmãos Sananda, Melchisedeck e Metatron.

Este é um chamado do Grande Sol Central.

Estão carimbando o encerramento de um ciclo vital para o planeta e a grande abertura da unidade junto a outros planetas. Esta abertura é o encontro do seu Ser Solar e sua personalidade em uma vida linear concreta, dentro de um mesmo corpo físico.

Esta fusão é produzida de forma natural, quando você alivia as cargas emocionais que separam seus corpos. Estão todos vocês, e Terra, nessa transição física nas próximas semanas: a separação entre realidades será ainda mais visível. A mãe natureza vai responder nesta desestruturação. E está transformando-se no seu interior, e nos transforma em contato com ela.

Neste trecho final de transformação planetária, a importância está em transformar as personalidades, chamadas ego, para alinhar e equilibrar todos os nossos cantos emocionais. É o grande trabalho que podemos oferecer a Gaia, liberar-nos do que acreditamos que somos, liberar-nos do que acreditamos que somos, liberar-nos do que cremos que se espera de nós, e nos liberar-nos para sermos nós mesmos.

Resolver as suas coisas é a prioridade, e deixar para trás os seus medos, os seus preconceitos, os seus julgamentos: quando isso for real no seu coração tomarão consciência de como tudo isso e falta realmente na realidade cotidiana, e na realidade planetária.

Vocês são as células mãe de qualquer experiência de vida, se esta célula está vibrante o planeta, que seria o corpo físico, estar. Se as suas células estão desligadas pelas crenças o planeta ainda não se consolida.

Os dois grandes desafios deste final de novembro linear, é discernir e colocar limites sobretudo ao corpo mental de cada um, colocar-nos limites aos hábitos e à forma de ser de cada um de nós. Todos podemos caminhar o nosso próprio caminho e estar na nossa própria soberania, e acordar, e nos dar conta.

Essa unidade só nasce do coração alinhado com a mente, uma mente que está no mesmo ritmo e pulso que o coração, uma criação de vida em unidade. Na mente sozinha encontramos separação exclusão, julgamento e defesa, ou seja, alguém que permanece em seu coração inclui tudo em sua vida como uma premissa: experiências, aprendizado – polaridades, porque sabe que tudo depende da sua escolha de vida e lhe nutre, como ser que caminha pela vida.

São dias aqueles em que qualquer coisa que esteja acontecendo, em qualquer dos espaços, vai impactá-los. Sai à superfície para ser resolvido.

Quando focamos ou tentamos mover uma energia que não nos pertence a resposta é imediata, cada vez mais imediato, e o aprendizado mais consciente.
E se nos pertence abre-se rapidamente.

No dia 30 de novembro de 2019 começamos uma profunda transformação que vai durar todas estas semanas.

Agradeço, Amélia, seres de luz.

Os seus irmãos se despedem desde o Grande Sol Central.

Obrigada a todos por compartilhar,
Elsa Farrus

Nota: no mês de Dezembro teremos as "sequências" 333 / Portais em 03 dez - 12 dez - 21 dez - 30 dez

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao

Exibições: 50

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço