Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A TRANSIÇÃO, AS NOVAS CRIANÇAS - Uma mensagem de Jesus/Yeshua canalizada por Judith Coates


A TRANSIÇÃO
AS NOVAS CRIANÇAS

Uma mensagem de Jesus/Yeshua, canalizada por Judith Coates
Maio de 2007

Meus bem amados, vocês estão agora em seu tempo entrando em uma nova estação. É um bom momento para refletir para onde vocês querem se direcionar na próxima estação.

Além do mais, este é um tempo de transição não apenas para as estações, mas também de transição da consciência coletiva. Muito do que foi semeado nas gerações passadas está agora florescendo para ser visto de uma outra maneira. A humanidade tem muitos conflitos que estão sendo agora esclarecidos para todos. Todas as pessoas que estão vivendo no mundo conturbado de hoje têm a oportunidade de olhar e de se questionarem se é desta forma que querem seguir vivendo, e perceber como muitos estão espelhando e trazendo conflitos, as chamadas tragédias, assim que aparecem no plano físico, para alguns a perda da sua segurança e dinheiro, para outros perda de entes amados, perda do amor dos que amam, tempos em que as aparências dizem que se pode perder algo.

Agora vou lhes dizer que todos aqueles que estão desejosos de, ou que já deitaram seus corpos e, ou já deixaram seus corpos e estão em processo de reencarnar em uma nova maneira com uma nova consciência, eles já finalizaram com a velha maneira, eles já finalizaram com o pensamento de que existe alguém com autoridade do lado de fora que possa lhes dizer aonde estar e o que fazer.

Vocês têm as crianças Índigo, e as crianças Cristal, e vocês têm uma nova safra de seres que estão vindo de todos os conflitos que acontecem atualmente, e uma nova safra de seres que estão encarnando que já não mais acreditam no “poder do mundo” mas, que acreditam na sua própria Divindade, no poder da Divindade e conhecem sua UNIDADE. Eles irão encarnar em todas as partes da Sagrada Mãe, a Terra, em todos os países. Já existe um tipo de planilha dos locais que aceitarão suas mensagens. E eles começarão a falar logo, as pequenas crianças começarão a falar que não há mais necessidade de mandar homens, mulheres e crianças para batalhas para determinar quem irá governar nos próximos seis meses ou seis anos, por que o “poder do mundo” é temporário e passageiro.

A nova consciência

Mesmo se uma batalha é ganha, mesmo se houve a vitória, ela é transitória e passageira, como vocês têm visto e, depois as coisas mudam. Então aqueles que se prestaram ao serviço de serem mandados para fora para morrer em guerras, ou que se prestaram a viver em locais onde tudo que mais amavam foi demolido em um minuto, estarão muito ocupados encarnando novamente mas com uma nova consciência que ira mudar tudo.

A cada momento vocês fazem uma escolha, a cada momento vocês podem fazer a transição, assim como suas estações estão mudando, assim como a consciência coletiva está mudando. A todo momento vocês fazem a escolha de onde e como querem viver, o que irão ver crescer em seus jardins e o que irá surgir neste novo estado de consciência.

Pode parecer como uma revolta, pode parecer o caos, mas o que vocês têm a fazer é: preparar o solo primeiro. Como fazem os fazendeiros, não é mesmo? Logo nas primeiras semanas da primavera o que eles fazem? Preparam o solo, e como fazem isto? Eles revolvem todo o solo para depois adubá-lo e plantar. Isto é o que a consciência coletiva está fazendo agora, revolvendo tudo.

Vindo para Luz

Muitas coisas que eram escondidas antes estão vindo à tona, atualmente, para serem vistas pelo que realmente são. E aqueles que pensavam que poderiam viver do modo de pensar antigo, e que poderiam empurrar a sujeira para baixo do tapete, estão vendo que na primavera se pega os tapetes e se leva para fora para dar uma boa limpada neles. Vocês se lembram daqueles batedores de carpete usados antes do aspirador de pó? Colocava-se o tapete no quintal sobre as cordas de estender roupas e se batia neles com aqueles batedores até que ficasse limpo.
Bem, é isto que está acontecendo agora, os tapetes então sendo enrolados, e é bem interessante o que ficou escondido embaixo dos tapetes. Está acontecendo no consciente coletivo e, também está acontecendo individualmente nas vidas de cada um. Então vocês peguem seus tapetes e os levantem um pouquinho para ver quais são os assuntos que ainda não viram de perto. Assim estarão permitindo-se lidar melhor e conhecer melhor a si mesmos. Muitas vezes vocês levantarão seus tapetes e verão muitos erros espremidos lá, conheçam estes assuntos, percebam que o bicho nem é tão feio, apenas na época vocês não sabiam como lidar com aquilo. Então empurraram para baixo do tapete.

Às vezes vocês querem esconder algo por que pensam que é tão grande e tão difícil que poderá lhes sobrepujar. Mas assim que você param e olham, percebem que não é tão grande quanto parece. Talvez seja apenas um monte de coisas amassadas embaixo do tapete. Usei esta metáfora para lhes mostrar que não há nada que precisem colocar debaixo dos tapetes, tudo pode ser e deve ser compreendido, e faz parte do processo de despertar.

Vocês seguram o poder em suas mãos

São vocês que estão no poder, queiram acreditar nisto ou não. Vocês são a expressão da energia divina. Vocês são os que estão levantando suas vozes pela harmonia, respeito, e amor. Vocês têm o poder em suas mãos. Por que estão lembrando de quem realmente são, Energias Divinas que vieram neste específico período de tempo para expressar esta Divindade. Para experimentar a vida humana como vocês a criaram e para mudá-la de tempos em tempos.

Isto foi o quer aconteceu quando vivi como Joshua. Eu vim, encarnei, experienciei a vida humana, senti dores. Quando andava de pés descalços podia sentir as rochas sob meus pés. Mas eu aprendi a expandir minha consciência, e vocês podem fazer o mesmo. Agora mesmo vocês podem fazer isto. Tomem uma respiração profunda, imaginem sua casa, sua poltrona preferida, visualizem o local onde gostam de ir em suas meditações, e agora tragam seu foco de novo para cá. Onde vocês estiveram nos últimos momentos? Não foi aqui. Seus corpos estavam bem aqui mas, sua consciência se expandiu, foi para algum outro lugar. Vocês se sentiram em suas cadeiras preferidas em seus lugares de meditação.

Muito expansivo

Vocês podem se expandir muito. Quando alguém chegar querendo ter um conflito, e isto acontece de tempos em tempos, e a pessoa chegar bem a sua frente com um problema, sorriam para ela, tomem uma respiração profunda e voem para seu lugar favorito de meditação, não importa o quanto ele/a esteja lhe desafiando, vocês sorrirão para ele/a. Acontece com freqüência que a pessoa chegue para vocês com um grande problema achando que vocês são a fonte do problema, elas pressupõem que vocês estarão na defensiva ou que tenham uma resposta, Bem, quando dão de volta um sorriso, e se permitem ir ao seu lugar favorito, vocês mudam toda a energia.

E isto é tudo que é a transição, a mudança de energia, permitir que vocês deixem de lado aquele velho eu que eram para transformar a energia em algo novo. Uma nova imagem do Eu. E a medida que façam isto com freqüência, ficará cada vez mais fácil viver com a consciência de que: “Eu e o PAI somos UM”. E é isto que eu queria dizer quando falava que Eu e o PAI somos UM. Naquele tempo, eu compreendi e tornei real em minha consciência que Eu era a divina extensão do PAI, da energia do Criador, e que eu e vocês somos e que não há separação, sempre através dos tempos.

Quando o propósito de uma época é cumprido, por que o tempo é apenas um conceito dentro desta realidade, há realidades que não conhecem o tempo. Mas vocês o conhecem agora e com freqüência têm a impressão de que vivem dependentes do tempo. Quando vocês se permitem expandir ao lugar onde sabem que vocês e o PAI são UM, tudo que parecia ser uma contração ou restrição desaparece. Parece haver um espaço onde vocês podem lidar com todas as coisas do mundo e com as atividades diárias, o consciente coletivo, que é onde o tempo fica, mas que não é dentro de vocês, e vocês podem reconhecer isto facilmente.

Isto era o que eu dizia ao meus discípulos quando perguntavam como fazer as curas. Eu lhes dizia que não ignorassem o que as pessoas estavam passando. Observem primeiro as aparências, pelo o que a pessoa está passando, e então removam o seu foco deste lugar para o local onde vocês conhecem a UNIDADE, o Eu Superior, A Mente Única, a Divindade, permita que este sentimento seja tão profundo que a pessoa seja englobada nele, desta forma, a pessoa sentirá sua própria UNIDADE com o Criador e será curada.

Eu ensinava aos discípulos a primeiro avaliar o que estava acontecendo, sem contudo, dar muita energia para isto, Não digam que isto que está acontecendo é tudo que há. Sim, está acontecendo, mas olhem do ponto de vista da energia divina que a tudo cria. Façam uma expansão da sua consciência como fizemos a pouco, indo até o ponto de UNIDADE com o Criador.

A Transição

Eu disse a vocês que estavam em um momento de transição, no seus questionamentos, nas suas leituras, nos seus estudos, percebam que tudo está mudando o solo está sendo preparado, removido para uma nova colheita. Permita-se observar o que está acontecendo, olhar bem o passado, sem negar nada, apenas observem o passado, as aparências, e lembrem-se que tudo serve para aprendizado e para a religação com a sua presença divina.

Aqueles que estão vivendo agora as mais trágicas circunstâncias, e todos vocês já passaram em suas muitas vidas por circunstâncias trágicas, batalhas nas quais forma separados de seus entes queridos, e eles de vocês, é por isto que sentem empatia por eles. Permitam-se observar o que estão fazendo em suas agora e veja que estão ocupados reencarnado com uma nova consciência. Existe um processo evolutivo acontecendo. E as pessoas começam a dizer:”- pode ser diferente, e vai ser diferente”. E as novas crianças que estão chegando dirão isto cada vez mais alto e em bom som!

Então vivam em estado expandido de consciência o máximo de tempo que puderem. Olhem as aparências e percebam que há muito mais do que simplesmente as aparências.

Mas, permanecendo em estado expandido de consciência vocês poderão e irão mudar a energia e as as coisas.

Bem acolham as Novas Crianças, olhem por elas e sorriam quando as reconhecerem. Percebam que elas também os reconhecem como mestres e amigos que foram em algum tempo e lugar antes.

Assim seja.

Jeshua ben Joseph (Jesus) Expressando-se através de Judith


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Vania de Moura Carvalho Mendes a href="mailto:mendesmcvania@hotmail.com">mendesmcvania@hotmail.com>

Direitos Autorais 2007 Oakbridge University. O material de Oakbridge está protegido por direitos autorais, mas é gratuito a qualquer um que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o nosso endereço: www.oakbridge.org
Fonte: http://www.oakbridge.org/articles.php?aid=18

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Gisele* em 23 abril 2010 às 17:05

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço