Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A TRILHA RÁPIDA PARA A AUTOMESTRIA. ARCANJO MIGUEL transmitida por Ronna/Escriba Sagrada, agosto de 2019.

A TRILHA RÁPIDA PARA A AUTOMESTRIA


A TRILHA RÁPIDA PARA A AUTOMESTRIA
ARCANJO MIGUEL 
Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada
agosto de 2019

Meus amados campeões da Luz, este não é um momento para os covardes, e está na hora de parar de tratar superficialmente a Espiritualidade. Muitos de vocês têm sido hesitantes nos esforços em despertar para a sabedoria da Alma e do seu Eu Superior.

É hora de inflamar seus corações com um desejo intenso de reivindicar a Automestria e tornar-se um Buscador da Alma em lugar de um hedonista.
  
Os segredos de como atravessar as mudanças dramáticas e o caos da transformação estão constantemente sendo revelados. Todavia, precisam fazer esforços e empenhar-se ativamente para incorporar os métodos à prova de falhas que estão à sua disposição, se forem surfar a crista das ondas da mudança, com sucesso, durante os anos turbulentos à frente.

É uma época para DEIXAR IR O VELHO – ABRINDO ESPAÇO PARA O NOVO.

Uma atualização e refinamento de cada faceta/Centelha da consciência divina, bem como de cada dimensão, estão sendo impulsionados à medida que a Luz purificada do Criador Supremo se irradia para a extremidade da criação manifestada neste Subuniverso.

Está na hora de vocês e dos outros Trabalhadores da Luz compreenderem onde se encaixam neste grande evento cósmico de expansão e evolução. Agora é o tempo para o qual vocês estiveram se preparando nesta e em muitas existências passadas.

Vocês, os fiéis, que estão se esforçando para alcançar a Automestria, de modo que possam tornar-se Servidores Mundiais da Luz, são necessários agora mais do que nunca. É agora o tempo de declarar:

“Eu me esforçarei para me transformar em um PORTADOR CORAJOSO DE LUZ, de forma que eu possa atrair para mim e irradiar a partir de mim a máxima quantidade da Luz do Criador em direção ao mundo e a toda a humanidade”.

Ao assim fazer, vocês vão criar uma coluna de Luz de frequências harmoniosas, de segurança, das dimensões superiores em torno de si mesmos, da sua casa e dos seus entes queridos.

À medida que conquistarem a capacidade de atrair para si quantidades cada vez maiores da substância da Luz Divina, sua esfera de influência crescerá e se espalhará para envolver uma região em constante expansão.

Finalmente, sua Luz se juntará aos padrões de frequência dos seus irmãos e irmãs espirituais que estão também comprometidos em tornar-se Portadores de Luz. Há muitos de vocês que já alcançaram essa capacidade concedida por Deus e estão fazendo a diferença.

Perturbações e tumultos estão desenfreados em seu planeta, e como vocês estão cientes, isso está acelerando para que nenhum país ou raça fique imune. Percebemos a sua preocupação, e com razão, porque é um momento decisivo para a Terra, a humanidade e todos os seres vivos que residem no planeta.

Portanto, mais uma vez, permitam-me relembrá-los do que é e do que não é adequado para vocês como um Mestre da cocriação.

Sabemos que o maior desejo do seu coração é ajudar os que estão sofrendo e em perigo e isso é como deveria ser. Há aqueles cuja missão é estar envolvidos diretamente, seja defendendo, cuidando, curando ou ajudando a aliviar a miséria daqueles deslocados ou em necessidade.

Há aqueles que serão chamados no meio do tumulto, e aqueles que precisam tomar decisões cruciais sobre qual é o melhor método de ação em diversas situações e dramas que estão sendo representados em base contínua. Outros darão apoio por compartilhar suas riquezas, e isso também é apropriado.

Contudo, a maioria de vocês, sobretudo aqueles que reivindicaram as frequências das dimensões superiores como sua realidade, estão um tanto afastados desses dramas estressantes.

Portanto, é mais importante do que nunca que vocês permaneçam centrados no coração e focados na Alma para que possam disseminar o máximo de Luz, esperança e harmonia do seu CENTRO DE PODER SOLAR, para fora nos caóticos planos astrais da consciência e para o âmago do coração da sua Mãe Terra.

Vocês, as Sementes Estelares, são capazes de ajudar a Terra a se liberar da prisão da negatividade, à medida que ela se esforça para ALIVIAR a sua carga e harmonizar o seu campo áurico a fim de reivindicar sua nova posição designada no sistema solar.

Graças a vocês, as Almas corajosas, que são chamadas de sinalizadores do caminho ou a vanguarda dos Trabalhadores da Luz, o caminho dourado foi claramente criado e definido.

Vocês também estão no processo de abertura das linhas de comunicação entre nós, para que possamos transmitir-lhes todas as informações de que vão precisar para passar rapidamente pelo processo de ascensão para o próximo nível de consciência.

Ao fazer isso, vocês vão deixar para trás e não serão afetados pelas mudanças drásticas, negatividade e caos das dimensões inferiores, desequilibradas, das quais as massas estão agora lutando para sair.

Chegou a hora em que cada um de vocês está sendo solicitado a produzir e compartilhar sua sabedoria particular, acumulada de suas vastas experiências na Terra, e também para conectar-se às joias de sabedoria guardadas em sua Mente Sagrada, que vocês trouxeram dos confins do universo.

Àqueles de vocês que seguiram fielmente nossos ensinamentos está sendo oferecido o que poderíamos chamar de uma trilha rápida para a Automestria.

Nossa amada mensageira, Ronna, é uma dessas Almas corajosas que concordou graciosamente em assumir a tarefa de produzir e pôr à disposição os ensinamentos apropriados da sabedoria universal expandida, que foram originalmente reservados somente para os iniciados mais avançados nos retiros e escolas de sabedoria oculta.

Todos vocês estão imersos no processo de iniciação – em uma etapa ou outra. Trata-se de uma escola de aprendizagem e de iniciação que está se realizando a cada dia, enquanto vocês lidam com as suas tarefas cotidianas e enfrentam os desafios diários. Tudo o que foi ocultado no passado está agora sendo trazido à luz da consciência, para ser corrigido, eliminado ou, em alguns casos, ampliado.

Também é tempo para aqueles dentre vocês, que estão firmemente no caminho, começarem a construir um relacionamento mais íntimo com os seus guardiães e professores angélicos dos reinos superiores.

As muitas facetas do seu Eu Superior estão aguardando-os para integrar esses ensinamentos avançados, juntamente às frequências superiores de Luz que estão agora disponíveis. A comunicação telepática com os Seres de Luz dos reinos mais elevados faz parte dos seus dons sensoriais físicos de origem. Chegou a hora de recuperar esses talentos e dons, amados.

Pedimos que vocês estudem e meditem nos ensinamentos de sabedoria avançada que estamos oferecendo àqueles dentre vocês que estão firmemente no Caminho, até que eles fiquem gravados em sua mente e se tornem parte da sua consciência superior. Os maravilhosos dons e talentos que vocês têm a sua espera, excedem em muito os esforços que aplicarem para obtê-los.

Cada vez mais Almas preciosas estão, agora mesmo, começando no caminho da conscientização, conforme prestam atenção aos toques do seu Eu da Alma. Muitas vezes isso dá início a um intenso processo de noite escura da Alma, à medida que elas enfrentam as distorções conscienciais que elas criaram, e a plena medida da Lei do Círculo, ou Carma, é posta em ação.

Conforme vocês estão cientes, não se trata de punição, embora assim pareça, de início. É uma oportunidade para cada pessoa dar meia volta e encarar de maneira corajosa o seu Self, e corrigir e harmonizar os padrões de frequências dissonantes que ele ou ela criou.

Frequências mais elevadas e mais refinadas estão constantemente bombardeando-os e à Terra. Como consequência, muitos de vocês estão no meio da intensidade emocional e distorções dos planos astrais inferiores, que consistem dos três primeiros subplanos da quarta dimensão.

Esses são os planos emocionais da consciência que precisam ser trazidos sob controle e retornar a um nível aceitável de polaridade e dualidade.

Essas são algumas das tarefas mais difíceis que vocês ainda vão experimentar enquanto estiverem na jornada da ascensão para a quinta dimensão de equilíbrio e tranquilidade. Chegou a hora de purificar os profundos padrões energéticos de núcleo residual, que vocês precisam liberar a fim de acomodar as frequências mais elevadas de Luz.

Saibam isto, amados, é uma oportunidade de ouro para vocês liberarem, de uma vez por todas, aquelas energias impactadas que carregaram como excesso de bagagem durante muitos milhares de anos.

Enfrentem-nas, processem-nas e vejam-nas transmutadas na pura substância de Luz, e, no processo, vocês vão sentir-se MAIS LUMINOSOS E MAIS BRILHANTES, à medida que atravessam o caminho da consciência superior para os reinos de possibilidades maravilhosas.

Há uma infinidade de informações disponíveis em todos os níveis de consciência e avanço espirituais. Os corajosos que estão à sua frente são capazes agora de acessar os níveis superiores e mais refinados dos grandes Salões da Sabedoria e também receber ensinamentos avançados dos Seres de Luz.

Muitas das informações produzidas são úteis e cheias de amor, mas algumas delas são confusas e distorcidas. Portanto, pedimos-lhes que usem de discernimento quanto ao que vocês aceitam como sua verdade. Algumas dessas informações vão além da imaginação, e vocês se perguntam como alguma vez alcançarão os diversos níveis da consciência que são descritos.

Depois de terem sido desligados da Fonte por tanto tempo, estão ávidos e desejosos de saber tudo que há para saber a fim de que possam alcançar as alturas da iluminação tão rapidamente quanto possível. Contudo, por favor, lembrem-se, meus preciosos amigos, vocês precisam realizar a jornada um passo de cada vez, aprendendo cada lição de modo pleno, enquanto liberam o que não lhes serve mais.

Também é vital que assimilem os ensinamentos iluminados de frequência mais elevada até que se tornem parte da sua natureza humana/espiritual. Vocês, então, serão conduzidos através da próxima porta aberta de brilho incandescente, e lhes serão oferecidos níveis da consciência de Deus sempre em expansão. É uma jornada interminável. Haverá sempre novos testes, novas oportunidades e novas e surpreendentes aventuras para experimentar.

Estes são os tempos mais críticos para a Terra e para a humanidade à medida que tudo que não serve mais ao bem mais elevado está gradativamente sendo eliminado ou transformado. Vocês estão purificando as distorções e se reconectando com a Ponte do Arco-Íris ou Rio da Vida que os conduzirá a um novo futuro brilhante para vocês e sua Terra, bem como para este sistema solar e galáxia. Depende de cada um de vocês acerca de quão fácil ou difícil a jornada será.

Queridos, por favor, mantenham em mente que o seu sucesso está assegurado; no entanto, a escolha é sua acerca de quanto tempo vocês levarão para alcançar o próximo destino.

Sabemos que é mais fácil superar um desastre ou uma situação negativa quando isso está ocorrendo do outro lado do mundo. Mas, não é tão fácil quando isso ocorre em sua terra natal, em sua vizinhança ou quando os afeta pessoalmente, a sua família e a sua casa. Então, vêm os verdadeiros testes da mestria.

Podem permanecer centrados no seu Coração Sagrado e confiar em seus amigos dos reinos mais elevados, para ajudá-los, através das noites escuras de caos, para a luz solar de um brilhante e novo futuro, independentemente do que acontecer com vocês e com os que lhes estão próximos?

Muitos estão perguntando: “O que podemos fazer para ajudar?”

Em primeiro lugar, tornem-se um exemplo e irradiem a sua Luz para que todos vejam e se deleitem. Participem em meditações grupais e também passem o máximo de tempo possível na Pirâmide Mundial celeste, na quinta dimensão, acrescentando suas energias singulares e o seu Amor/Luz para serem utilizados para o bem maior.

Esforcem-se para atrair o máximo de substância da Luz cósmica para si, à medida que se tornam âncoras para as Partículas Adamantinas da Luz Divina na região onde vocês vivem. Visualizem grandes Pirâmides cristalinas de Luz sendo formadas e ativadas na quinta dimensão pelos muitos grupos de Trabalhadores da Luz, onde todos se reúnam em meditações com a intenção de construir as maiores ondas de Amor/Luz cósmica possíveis.

Essas ondas, concebidas para o bem mais elevado de todos, varrerão cada país com o passar do tempo, despertando as massas – limpando e purificando as energias negativas que são como uma força opressiva para cada país e seu povo. Saibam que cada país e cada raça é único, porque cada um foi criado com atributos distintos, desejos, oportunidades e desafios.

Cada um de vocês foi colocado estrategicamente na região onde possa ser de maior utilidade e fazer o bem maior. Vocês possuem Cristais do Átomo-semente de Memória etérica, vibracional, dentro do cérebro, do DNA, da estrutura da Alma, que irão ajudá-los, ao seu país, aos seus compatriotas para acessar a Luz da Verdade, Sabedoria e Proteção.

Meus queridos guerreiros da Luz, estamos pedindo-lhes que não fechem os centros do seu coração. Não se envolvam com o medo e uma sensação de desesperança. Há grandes acontecimentos ocorrendo na Terra e nos reinos mais elevados, que estão além da sua compreensão.

Lembrem-se de quantas vezes lhes dissemos: “do caos, surge nova criação”?

Não lhes pedimos que minimizem a monumental tragédia que está ocorrendo ou o sofrimento que será experimentado por muitos. Mas, não atende a ninguém se vocês forem capturados pela negatividade, medo e confusão da ilusão da terceira e quarta dimensões.

Não permitam que suas poderosas formas-pensamento e energia se envolvam com os padrões vibracionais inferiores que só agregará mais energia negativa à nuvem da escuridão. Em vez disso, enviem seu poderoso Amor/Luz abrindo caminho no meio do caos e nos corações daqueles que espalham o caos, e em seguida, observem como a escuridão é lentamente subjugada pela Luz transformadora.

Prometemos elevá-los e apoiá-los com a nossa energia amorosa e ajudá-los através dos tempos mais sombrios. A Luz e o Amor de toda a Criação, juntamente aos seus esforços arrojados e inabaláveis prevalecerão. Eu sou seu amigo e protetor amoroso, para sempre.

EU SOU Arcanjo Miguel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações Atendimento de Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net. Tradução: Ivete Adavaí Brito – adavai@me.com www.adavai.wordpress.com N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.
Grata Ivete!

LUZ!
STELA

****
Gratidão.
Paz e Luz!

Exibições: 969

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 6 setembro 2019 às 17:53

Gratidão, Arcanjo Miguel e a todos que fazem chegar até nós toda esta Sabedoria Divina.

Paz, Amor e muita Luz...

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 4 agosto 2019 às 18:14
Abençoado Arcanjo São Miguel! Grata por esta mensagem.
Comentário de maria cristina garmatter em 3 agosto 2019 às 13:42

Gratidão imensa ao amado Arcanjo Miguel, por trazer a vossa força, fé e vossos infindáveis conhecimentos a cada um de nós, juntamente com a proteção angélica/amor nessas mensagens.

Amor e Luz à todos.

Comentário de LOLA D´FARIA em 3 agosto 2019 às 10:57
Gratidão infinita por estar em minha vida!
Comentário de João em 3 agosto 2019 às 7:54

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 2 agosto 2019 às 20:34

Obrigado..   muita   gratidão   ..  PAZ,LUZ  e  AMOR  ..   em  nosso  corpo  já  temos  o  primeiro cristal   dentro da  glandula  PINEAL  ..

Comentário de angela tavares de castro em 2 agosto 2019 às 20:34

Gratidão!

Paz,Amor e Luz!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço