Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A TRILOGIA - " O PLANETA SHAN - A SAGA DOS COMANDANTES ESTELARES " - SEGUNDA PARTE.

A TRILOGIA - " O PLANETA SHAN - A SAGA DOS COMANDANTES ESTELARES " - SEGUNDA PARTE

SEGUNDO EPISÓDIO:

“ A PROBLEMÁTICA E O HERCÚLEO TRABALHO NO PLANETA SHAN “

Para explicarmos como está sendo o trabalho dos seres da nave estelar Shan no planeta Shan ( Terra ) é necessário estudarmos qual a situação multidimensional do nosso planeta desde o início dos anos de um mil e seiscentos que foi quando a nave Shan ancorou na psicosfera ou campo energético deste planeta. Primeiro , você pode questionar porque a nave estelar veio do futuro para o passado que seria o ano terrestre de um mil e seiscentos, porque não voltar no tempo para o ano dois mil e vinte , dois mil , um mil novecentos e cinqüenta , por exemplo?


Multidimensionalmente o planeta Shan possui um plano astral muito denso. E neste plano , o trabalho a ser feito é mais difícil do que no plano físico. Para vocês terem uma idéia , no ano de um mil e seiscentos , somando os seres do plano astral ou de desencarnados e do plano físico da superfície do planeta Shan existiam cerca de quarenta e seis bilhões de seres da dimensão mais densa. Verificamos que naquela época haviam cerca de cinco bilhões de seres que eram de polaridade bem negativa, ou seja , seres que são insistentes em priorizar o estado de ignorância e separação da Fonte Cósmica. Uma parte destes seres já tinham sido expurgados de outro planeta a milhões de anos , da estrela chamada Capela ( Existe até um livro chamado “Exilados de Capela” ) , e mesmo tendo vivido por milhões de anos por aqui , cerca de setenta por cento deles ainda não tinham reciclado seu comportamento para um caminho evolutivo, pois continuavam tal como viviam em Capela , sendo mais um problema planetário. Naquela época não havia tantas intervenções extra-terrestres tal como ocorre nos dias atuais. Então os planos astrais ou de quarta dimensão possuíam praticamente o domínio dos capelinos e annunakis de energia de polaridade negativa e muitos deles eram e muitos ainda são chefes umbralinos das dimensões mais baixas e manipulam e hipnotizam bilhões de seres não desenvolvidos , incautos e que se submetem a eles. Portanto este é o motivo de virmos para cá nos anos de um mil e seiscentos. Naquela época os campos de energia montados no planos astrais pelos capelinos e annunakis , com energia muito negativa , eram mais frouxos do que hoje em dia , quando foram reforçados posteriormente por seres também de polaridade negativa que são os seres extra-terrestres chamados draconianos , reptilianos , grays , seres reptilianos oriundos da estrela Sirius B . Todos Estes já existiam naquela época , mas tinham uma influência astral muito menor (* Ver observação no fim deste episódio ). Foi só agora pelos anos de um mil novecentos e cinqüenta que os novos seres extra-terrestres regressivos começaram a chegar em massa por aqui.


A milhões de anos existe um campo de energia que envolve a Terra , chamada barreira de freqüência ou MATRIX. Esta barreira não só evita a entrada de energias cósmicas positivas , pois as reflete, não permitindo que os habitantes do planeta recebam o benefício das novas energias, como também reforça e realimenta o padrão de baixo nível que impera no planeta. A população da superfície simplesmente realimenta e também reforça esta barreira com seus pensamentos desconectados do Cosmos. A barreira existe tanto a nível etérico , como astral e até mental e constitui em espessas camadas como cascas de cebola , tendendo para as cores vermelha , marrom ou verde , possuindo até características como cheiro fétido e no tato sente-se como se estivesse pegando algo gelatinoso e que escorre pelas mãos. No ano de um mil e seiscentos haviam cerca de vinte e cinco capas energéticas que compunham esta MATRIX.


O plano astral negativo possuía quase a totalidade da população , não havendo quase planos astrais mais positivos em que existiam amplos locais de estudo em que a consciência aprendia diversas matérias como multidimensionalidade , planejamento de sua próxima encarnação , assistencialidade , ascensão , desenvolvimento da vontade inquebrantável , coligação à Fonte Cósmica , etc – são o que chamamos de cursos intermissivos.


Estes problemas acima são tão sérios , que eles causam muito restringimento para o ser da superfície da Terra, seja em estado encarnado ou desencarnado. Para vocês terem uma idéia existe uma diferença enorme entre um ser vivendo dentro da MATRIX e outro que vive fora daqui. Dentro da MATRIX sua consciência tende a ser tão restringida que está apenas numa dimensão . Ou se está com a consciência apenas no físico ou no astral e não se acessa dimensões superiores quando dentro da MATRIX , ou se está em várias dimensões ao mesmo tempo, quando fora da MATRIX. Tanto que a única forma de um ser físico acessar a dimensão astral ou outras dimensões é com ajuda de algum ser desencarnado ou de outras dimensões ou chamados guias espirituais , enquanto que fora da MATRIX se acessa várias dimensões sem precisar de ajuda, ou seja, de forma anímica.


Praticamente não existiam seres encarnados ou desencarnados da superfície da Terra que conseguiam captar a energia cósmica libertadora fora da MATRIX. Não havia ser que conseguia , então , absorver e irradiar energias puras para o planeta ou que disseminasse o arquétipo ou padrão universal do Cosmos.
Por volta dos anos de um mil novecentos e cinqüenta a população da Terra de superfície começou a atrair pelos seus pensamentos , sentimentos , emoções e atos – holopensene - mais seres extra-terrestres de polaridade negativa. Também como a civilização da superfície começou a fazer até experiências atômicas num sentido belicoso , pela Lei da Atração Universal , começou a atrair draconianos , reptilianos , annunakis e grays ou cinzentos em massa o que trouxe um novo problema para ser resolvido. Não só seres negativos foram atraídos , mas também catástrofes planetárias , devido a ocorrências internas como terremotos , tsunamis , enchentes , etc ; também começaram a atrair vários objetos como cometas , asteróides , meteoros , planetas de outras dimensões , etc ; que entravam em rota de colisão ou de alteração da órbita do planeta Shan. Aqui se tornou um planeta que abre constantemente vários portais de polaridade negativa por onde penetram forças involutivas e calamidades diversas. Hajam hierarquias celestiais diversas para velarem por este planeta.
Também o planeta Shan não era unificado , no sentido de que suas civilizações de todas as dimensões não trabalhavam em conjunto , principalmente porque várias delas mantinham reservas em relação à população da superfície mais problemática. Neste planeta existem , por exemplo , civilizações no interior do planeta que é oco como todos os planetas do Universo , mas que prefere se manter em estado de auto-defesa em relação à população desconectada do Cosmos da superfície ; o mesmo ocorre em relação a civilizações existentes nas dimensões superiores a quarta ou astral , como as cidades existentes a nível chamado suprafísico de sexta para sétima dimensões como MIZ TLI TLAN , AURORA , ERKS , MIRNA JAD , ANU TEA , LYS-FÁTIMA , NISKALKAT , LINCAN CABUR , etc. Todas estas outras dimensões ajudam como podem a população da superfície , mas respeitam as escolhas de cada um que pode cometer atos desvinculados ou egoístas que realimentam a MATRIX . Também se verificava que os seres elementais estavam sendo dizimados pela população da superfície, bem como os seres animais e vegetais de superfície. Mesmo seres dévicos legítimos quase não conseguiam entrar na psicosfera do planeta Shan.


Quando a nave estelar chegou ao planeta Shan , seus representantes estelares começaram a traçar a agenda ou planejamento do trabalho que seria feito.


Uma das prioridades foi decidir o que fazer com os quase cinco bilhões de seres de polaridade negativa que habitavam a dimensão física e astral. Decidiu-se junto com as hierarquias chamadas Logos Planetários que estes seres, uma vez que insistiam em não melhorar e ainda prejudicavam o planeta , seriam expurgados para outro planeta onde seriam exilados. A maioria daqueles seres que vieram da estrela Capela seriam , então , expurgados pela segunda vez.


Também decidiram trabalhar na desativação e destruição da MATRIX que existia a milhões de anos. Sabiam que este processo seria gradual, pois não adiantava simplesmente destruí-la, mas a população da superfície também deveria evoluir no sentido que emitisse um holopensene positivo, pois se fosse a MATRIX simplesmente destruída, mas a população de superfície não melhorasse esta sua energia nociva , este padrão negativo seria disseminado para o Cosmos e afetaria negativamente o Universo ao redor, o que era justamente o que havia acontecido dali para o futuro inicial.


Portanto a nave Shan também começou a inspirar vários terrestres no sentido de despertá-los para a multidimensionalidade através de processos de canalização e patrocínio de experiências espirituais extracorpóreas de forma produtiva e que expandissem a consciência dos contatados. Vários dos chamados contatados são apenas seres preparados para viverem no plano físico, mas já portanto alterações paragenéticas e possuindo implantes positivos oriundos de dimensões mais sutis que facilitam à conexão com hierarquias espirituais.


Quando a nave Shan chegou a este planeta , primeiro estabeleceu o contato com as civilizações mais evoluídas , seja da Terra Oca, como das civilizações suprafísicas diversas. Até hoje , nosso contato, com estas civilizações é tão amigável que o tão esperado primeiro contato oficial que a população da superfície do planeta Shan tanto espera , já sempre aconteceu e acontece desde o início com estas civilizações mais sutis deste planeta. Nestas locais, os contatos são rotineiros , como de verdadeiros irmãos.


O planeta Shan é um local , cuja superfície é de terceira dimensão , enquanto que a nave Shan é de oitava dimensão. Como somos muito sutis e também como não havia ser encarnado e mesmo desencarnado daqui que captasse e irradiasse as energias cósmicas, pois havia o bloqueio da barreira de freqüência ou MATRIX a milhões de anos , decidimos que um certo número de seres agentes da nave Shan encarnariam no planeta Shan a partir dos anos um mil e seiscentos. Vinte e oito mil e sessenta e cinco seres se dispuseram e eram suficientes segundo nossos estudos. Passariam por três ou quatro encarnações conforme o caso até os anos de dois mil e sessenta. Como viemos não só para impedir que a energia tirânica que existia na superfície terrestre contaminasse a linha do futuro de milhares de outros planetas e satélites , mas também queríamos fazer mais , que seria limpar energeticamente o planeta Shan , de tal forma que ocorresse o inverso, ou seja um estado de transição planetária da terceira para as quartas e quintas dimensões , encarnamos seres de todos os cento e dois planetas que habitavam a nave Shan. Dos vinte e oito mil e sessenta e cinco que seriam encarnados , a maioria , três mil cento e noventa e oito eram oriundos da galáxia de Andrômeda. A escolha foi dessa forma porque os seres oriundos da galáxia de Andrômeda que foram convocados na nave Shan não possuíam nenhum contato anterior com o planeta Shan , e seriam os mais imparciais , impessoais e sem bandeira de tal forma que seriam também os mais aptos para captar a energia fora da MATRIX para irradiação posterior ao planeta da forma mais pura e eficiente. Existem um grupo de seres que vieram de alguns planetas da galáxia de Andrômeda para cá há cerca de dez mil anos atrás e entraram no círculo cármico deste planeta ; não estamos nos referindo a estes últimos aqui que são seres magnâmicos e que fazem vastos trabalhos espirituais há milênios. É claro que é inestimável a ajuda de todos os seres da nave Shan de todas as outras origens que encarnaram como os orionianos , pleiadianos , arcturianos, sirianos , arcturianos , marcianos, etc .Pois estes é que possuem mais conhecimento de como funcionam as coisas por aqui. Eles seriam fundamentais para servirem como ”ponte” para os andromedanos. Sem a presença dos seres originários de planetas que já haviam criado algum vínculo com o planeta Shan no passado, não haveria como os andromedanos trabalhassem com eficiência por aqui. O trabalho é sempre conjunto e multidimensional, precisamos de todos para que o processo aconteça dentro do planejado. Quando os seres da nave Shan começaram a encarnar aqui , sempre procuraram ser representativos no sentido de que nasceram em todas as regiões do globo. Nunca houve encarnação de um ser oriundo da nave Shan na mesma família de outro ser que veio da mesma nave. O que se procurou é espalhá-los pelo mundo. Antes de encarnarem no plano físico do planeta Shan , sempre nas dimensões astrais positivas que eram locais minoritários naqueles planos , se faziam planejamentos e acordos para que os extra-terrestres da nave Shan nascessem em ambientes em que seus parentes seriam terrestres que chamamos de “saturados” ou consciências que passavam pelo plano astral mais evoluído. São considerados “saturados” porque o campo energético da superfície do planeta Shan é tão coercitivo que estes seres se sentem tão oprimidos, não por incompetência, mas por serem mais puros , que precisam entrar em contato com novas energias, e isto é justamente o que seus familiares oriundos da nave Shan fazem , inundam eles com as energias vindas fora da MATRIX , que é o que eles necessitam. Sabemos que quando nossa tarefa da nave Shan estiver completa e calculamos que isto duraria algo em torno de quatrocentos e sessenta anos. Depois , quando fôssemos embora deste planeta, levaríamos conosco possivelmente quase todos os seres terrestres “saturados” que foram nossos familiares , parentes, amigos e colegas , ou seja iriam embora vários terrestres que como estão saturados evolutivamente na Terra , mudariam de planeta para predispor uma evolução mais otimizada. Eles , com certeza , evoluiriam muito mais se fossem para outras civilizações avançadas do planeta Shan ou para viver em outros planetas em sua maioria. Milhões e milhões de seres terrestres saturados estão indo embora deste planeta para planetas mais evoluídos , mesmo considerando que o planeta Shan passe para a quarta e quinta dimensões ; pois eles normalmente estão se polarizando no mínimo em sexta dimensão, enquanto que o planeta Shan mais denso mesmo no futuro só pode oferecer até uma quinta dimensão. Então o planeta Shan futuro ainda estaria em subnível em relação aos terrestres “saturados”. Assim , o nosso trabalho está bem claro. É claro que como escolha de cada um é sempre levado em conta , existem aqueles seres “saturados” que decidirão ficar mesmo assim aqui na Nova Terra em um trabalho de compaixão e de missão evolutiva. Nós também precisamos reencarnar , porque como a nave Shan é de oitava dimensão e o planeta Shan de superfície é de terceira dimensão, precisávamos encarnar nosso agentes para poder mobilizar a energia densa tridimensional e mesmo etérica ou ectoplásmica , algo que a nave Shan não tinha acesso. Como era necessário fazer uma reurbanização , resgate e encaminhamento de consciências do plano astral do planeta , as naves menores que saiam da nave-mãe-cidade Shan teriam que se rebaixar de nível dimensional , pois estão em oitava dimensão enquanto que o plano astral do planeta está em quarta dimensão. No entanto, se os seres encarnados oriundos da nave Shan simplesmente fizessem experiências extracorpóreas , o que eles faziam com muita facilidade , levariam a energia densa tridimensional e ectoplásmica de encarnados para a quarta dimensão e como possuem vínculo com os seres da nave Shan que vinham nas naves, repassariam a energia ectoplásmica para as naves que se “vestiriam” com esta energia densa , e poderiam assim, se materializar na quarta dimensão ou astral para fazer seus trabalhos. Em todas as naves menores que saem de dentro da nave-mãe-cidade Shan sempre existe pelo menos um ser encarnado que é oriundo da nave Shan e que saiu numa experiência extracorpórea. Sempre é necessário um encarnado destes para criar um campo de energia que mantenha as naves menores materializadas no plano astral.


Os andromedanos encarnados no planeta Shan possuem uma agenda bem específica. Não só fariam constantes excursões extrafísicas no sentido de ir desativando e retirando capas da MATRIX ou barreira de freqüência , como fariam confrontos e encaminhamentos diretos com os seres de polaridade negativa de diversas origens que querem invadir o planeta Shan , trabalho feito em conjunto com os agentes da nave Shan de outras origens planetárias. Podemos aqui pensar que uma consciência evoluída deva se manter em tão alto nível que deveria evitar confrontação com seres de polaridade negativa. Só que isto é o que os seres mais evoluídos do planeta Shan estavam fazendo; como evitavam qualquer confrontação , permitiam que os seres negativos do planeta continuassem fazendo suas atrocidades e permitiam , também , que estes obsessores do planeta ainda aumentassem seu poder de influência. O planeta Shan já não existiria mais , se não fosse a intervenção dos seres originários da nave Shan ou dos seres estelares também provindos das Federações Galácticas do tempo presente . Nós pegamos o “trabalho pesado” que ninguém queria assumir . Se não houvesse intervenção , ou o planeta Shan já teria sido destruído por uma catástrofe , explodido numa guerra nuclear ou dominado e escravizado por seres extra-terrestres regressivos. Por isso, resolvemos intervir e confrontar. Vários seres que encarnaram originários da nave Shan seriam fisicamente instrutores ou “facilitadores” espiritualistas e fariam várias experiências extracorpóreas com muita rememoração em que fariam resgates e desassédio de seres no plano astral , bem como reurbanizações de sítios extrafísicos e outros trabalhos anônimos que ainda não podem ser revelados aos habitantes do planeta Shan. Vale informar que um ser andromedano possui uma voltagem de energia tal alta que só dez por cento desta energia pode ancorar no corpo físico dele. Se ocorresse uma absorção de mais energia, simplesmente o corpo físico desintegraria. Muitos andromedanos parecem mais desencarnados do que encarnados e não são de forma alguma entendidos ou compreendidos por seres deste planeta que fazem parte de áreas espiritualistas. Estas pessoas que fazem parte destes grupos espiritualistas que estão normalmente polarizados na quarta dimensão ou astral ou na quinta dimensão ou mental , pensam de forma totalmente equivocada que os andromedanos são obsediados e na verdade , eles , os andromedanos , fazem um trabalho tão grande de desassédio do planeta , pois estão polarizados no mínimo em oitava dimensão, mas fazem trabalhos em até décima quinta dimensão que , inclusive , retiram aparelhos parasitas colocados nos corpos dos seres encarnados ou desencarnados por seres extra-terrestres de polaridade negativa em conjunto com magos negros terrestres – então , estes andromedanos estão sendo constantemente “crucificados” com as energias densas da população de superfície encarnada e desencarnada. Eles absorvem tanta energia densa para limpar que podem ser rotulados negativamente e de forma que não corresponde à realidade multidimensional. Por exemplo , existem seres chamados de Starseeds ou sementes estelares desta galáxia que podem ver através de seu parapsiquismo , seres regressivos draconianos , reptilianos, etc em nosso campo de energia e podem chegar a conclusão errônea de que nós andromedanos somos na verdade seres draconianos ou reptilianos. E o que realmente está acontecendo , é que nós andromedanos funcionamos como o que chamamos de "isca extrafísica" ; simplesmente atraímos estes seres para o nosso campo de energia para aliviarmos outros seres que estávamos tratando. Mantemos estes seres regressivos em nosso campo de energia e depois os encaminhamos . Os andromedanos são seres que funcionam como lente de aumento , sentindo todo o planeta físico e extrafísico ao mesmo tempo e fazendo assim, conseguem renovar a cada instante a energia do planeta. Se há muitos deles que são atualmente representantes estelares , muitos deles também são atuantes Logos Planetários e da mesma forma que qualquer ser de um planeta está dentro do campo de energia ou da psicosfera de um Logos Planetário da Terra , os andromedanos também executam a função de Logos Planetários.


Quando os vinte e oito mil e sessenta e cinco seres originários da nave Shan encarnaram no planeta pelos anos um mil e seiscentos , esta primeira encarnação não foi nada produtiva. Simplesmente estes seres foram engolidos pelas energias densas da MATRIX . Tinham experiências extracorpóreas , mas não tinham rememoração das mesmas e fizeram muito pouco ou nenhum trabalho espiritual. Quando morreram ou desativaram seu corpo físico ou soma , retornaram a nave Shan , e analisando as suas vidas físicas recém-findas , traçaram novos planejamentos para a vida seguinte. Perceberam que a população da Terra possuía uma capa de energia individual chamada tela búdica que se amortece noventa por cento das energias densas recebidas positivas ou negativas , ou seja , criava um campo auto-defensivo relativo , também impediam as experiências espirituais com total lucidez e rememoração. Decidiu-se que uma parte destes seres da nave Shan reencarnariam nas próximas vidas sem a tela búdica , que se tornaria a pessoa encarnada mais absorvedora das energias densas em cem por cento , sem amortecimento , também proporcionaria muito mais desenvoltura espiritual , lucidez e lembrança. E também decidiu-se que esta parte de seres viria como um ser entrante ou wal-kin , ou seja, tomaria um corpo de outros ser terrestre que morresse em certa idade. Ocorreram acordos espirituais entre seres da nave Shan e terrestres neste sentido no período entre-vidas e muitos só reencarnaram em corpo de adulto , com algumas exceções . Estes que seriam wal-kins ajudariam àqueles outros agentes encarnados da nave Shan que não fizeram tal opção. Sairiam em experiências espirituais para exteriorizar energias para os encarnados não-walkins oriundos da nave. Assim, um tipo ajudava o outro com energias, os wal-kins irradiavam lucidez e rememoração para os não-walkins e estes criavam campo de defesa energético para os wal-kins.


E o nosso herói Asgard, o que aconteceu com ele nestas quatro vidas por que passou encarnado no planeta Shan?


Quando chegou aqui no planeta Shan a nível espiritual , a primeira coisa que fez foi baixar de dimensão, da oitava para a dimensão astral ou quarta dimensão. A energia ectoplásmica densa necessária para a materialização foi fornecida por seres da hierarquia planetária do planeta Shan em conjunto com seres chamados mestres ascensionados e seres elementais. Eles em conjunto com os Logos Planetários retiraram da Mãe Gaia esta energia densa necessária e exteriorizaram tal energia para Asgard que absorveu elas e se materializou no planos astral. Quando nasceu em sua primeira vida no planeta Shan, nos anos de um mil seiscentos e cinquenta , veio num corpo feminino e habitou uma região da Índia. Muito pouco fez naquela vida , pois não tinha experiências extracorpóreas ideais e também não tinha lembrança das mesmas. Morreu fisicamente por volta dos dezesseis anos de idade. Ocorreu uma epidemia na região onde vivia e por isso desencarnou cedo para o plano astral. Já no plano astral, depois retornou à nave Shan. Tendo em vista que foi decidido que um certo número de seres da nave reencarnaria agora sem tela búdica e de forma wal-kin ou entrante , Asgard se disponibilizou para este processo. Veio numa segunda vida , e no ano de um mil setecentos e setenta e quatro ocupou um corpo físico que tinha dezesseis anos. O walk-out ou ser terrestre que cedeu o corpo num acordo pré-encarnatório muito se beneficiou neste processo, pois foi fazer um estágio na nave Shan como convidado. Este ser sempre nasceu mesmo nas duas vidas seguintes e sempre forneceu este corpo para Asgard em certa fase de sua vida. Asgard na segunda vida teve grande desenvoltura no plano extrafísico e viveu na Europa. Fez reurbanizações , resgates e desassédios mil e combate e encaminhamento de seres regressivos. Na vida física foi “facilitador” espiritualista quando podia. Teve várias profissões , viajou por vários países , teve família , mas não teve filhos. Foi perseguido pela chamada Inquisição. Desencarnou por volta do ano de um mil oitocentos e vinte. Quando voltou na terceira vida . nasceu nos Estados Unidos , e entrou no corpo do mesmo walk-out conforme combinado , no ano de um mil oitocentos e setenta. Também teve várias profissões e viajou bastante. Novamente teve família, mas não teve filhos. Também foi palestrante, instrutor espiritualista e até fez parte de uma instituição dos Estados Unidos que mais para a frente seria chamada de Fundação Edgar Cayce. Trabalhou com este fundador e triplicou seu feitos e trabalhos extrafísicos. Tal como na vida anterior, chegou a ser perseguido por instituições e pessoas ortodoxas patrocinadas por seres de polaridade negativa. Desencarnou no ano de um mil novecentos e trinta. Na encarnação atual , Asgard teve que nascer como wal-kin antes do tempo , pois o terrestre walk-out desencarnou com quatro anos de idade devido a uma broncopneumonia que não estava prevista. Asgard, então , assumiu o corpo de uma criança. Nasceu na América do Sul. É também instrutor espiritualista , viajando muitíssimo , decuplicou as suas experiências e trabalhos extrafísicos , possui família e duas filhas. Tem total desenvoltura em experiências extracorpóreas e faz projeções de consciência contínua, sem nenhuma perda de lucidez. É muito mais lúcido nestas experiências espirituais do que quando está acordado no plano físico. Vale informar que Asgard nestas quatro vidas , mesmo estando na psicosfera do planeta Shan , quando faz viagens espirituais , sempre faz viagens também para fora da MATRIX do planeta Shan , para outros planetas , para a galáxia de Andrômeda , para o planeta Hayon e visita seus familiares daquele planeta , pois Asgard continua existindo na oitava dimensão e seus corpos físicos que possuiu encarnados no planeta Shan são só avatares do Asgard original dominante de oitava dimensão. E ele, quando está na nave Shan ou fora da MATRIX nem pensa em sua problemática existência dentro da MATRIX neste planeta. É como se nunca tivesse vindo para cá. Esta vai ser a última vida de Asgard no planeta Shan . Depois vai inicialmente para um plano espiritual evoluído do planeta Marte – lá todos os planos são mais evoluídos . Vai encarnar no planeta Marte de sexta para sétima dimensão e vão estar com ele vários ex-terráqueos “saturados” com quem criou vínculo quando esteve aqui nestas quatro encarnações no planeta Shan !!!

CONTINUA A TERCEIRA PARTE FINAL EM MARÇO DE DOIS MIL E DOZE COM O ARTIGO : A ALVORADA DO NOVO PLANETA SHAN. IMPERDÍVEL !

Consciência e espaço, as fronteiras finais...

Estas são as viagens da Nave-Mãe Shan...

Prosseguindo em sua missão para ajudar os novos mundos...

Interagindo com novas vidas e novas civilizações...

Audaciosamente indo....

Onde ninguém...jamais...ESTEVE!

NOTA DO AUTOR: Há um ponto que precisa ficar bem claro. Os andromedanos a quem nos referimos em nossos artigos são seres originários da GALÁXIA DE ANDRÔMEDA que está distante de mais de dois milhões de anos-luz de onde estamos agora. E também , naquela galáxia existem bilhões e bilhões de planetas , então estes andromedanos provém não só de um planeta , mas de inúmeros planetas daquela galáxia e portanto possuem diferenças enormes a nível físico , emocional , mental e espiritual entre si. Agora , existem também , os seres chamados de andromedanos que não são originários da galáxia de Andrômeda , mas sim da CONSTELAÇÃO DE ANDRÔMEDA que é um conjunto de estrelas situadas aqui mesmo na galáxia VIA LÁCTEA. Portanto existem os andromedanos da GALÁXIA DE ANDRÔMEDA e existem os andromedanos da CONSTELAÇÃO DE ANDRÔMEDA que se localiza na GALÁXIA VIA LÁCTEA. Convém não confundirmos os dois tipos.

* OBSERVAÇÃO: Jamais podemos generalizar. Quando dissemos que os seres capelinos , draconianos , grays , reptilianos e annunakis são de polaridade negativa , isto ocorre num grande percentual nestas espécies. No entanto , existem , na constelação de Órion , reptilianos e draconianos que são grandes amparadores muito sábios. Existem grays ou cinzentos amparadores e até um tipo deles que são fisicamente semelhantes a crianças ou bebês, mas com os olhos característicos grays , que são grandes curadores multidimensionais e habitam certas estrelas específicas. Já há seres annunakis que deixaram de “brincar” de Deus e também já fazem parte dos trabalhadores da luz. Trinta por cento dos capelinos que vieram para a Terra também já fizeram coligação com desígnios cósmicos. Portanto é melhor analisar cada caso individualmente ; num cesto sempre podem existir “maçãs podres e maçãs boas “. Estes seres que aqui listamos trabalham junto conosco na nave Shan...Sejam Muito Bem-Vindos Irmãos Cósmicos !!!

SHAUMBRA e NAMASTÊ !!!

Fonte: http://andromedalive.blogspot.com/2012/11/a-trilogia-o-planeta-shan...

*****
Gratidão.
Paz e Luz!

Exibições: 818

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 11 agosto 2019 às 18:56

Obrigado  ..  Jesus   falou  que   a casa  de  meu pai tem  muitas  moradas  ,não estamos  sós  no universo  .  a caminhada  ainda  é  longa  para  a  quinta dimensão ..   muita gratidão  ...   AMOR,PAZ   e  LUZ  ....

Comentário de Maria Cristina Pereira em 11 agosto 2019 às 18:22

Gratidão

Comentário de João em 11 agosto 2019 às 18:13

Imensamente Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 11 agosto 2019 às 16:54

Quanta informação!!

Bom saber...

Grata por estas informações que, a meu ver, são muito necessárias pois muitos de nós além de não acreditar , acham que a Terra é o único planeta habitável nesse Universo Infinito. Sinto compaixão desses Seres.

LUZ, muita Luz, Amor , Paz.

Comentário de Olinda Fátima Marini em 11 agosto 2019 às 0:47

é!!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço