Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A última mensagem de Michelle Coutant

O Vosso Corpo é o Vosso Templo

 


 

Copyright © Angels By Sharae


Mensagem de Sananda pela Rev Michelle Coutant, 18 de Junho de 2011

 

“Michelle enviou esta mensagem para nós durante a noite de 18 de Junho (hora da Europa). Acabámos de receber a notícia de que ela tinha falecido apenas uma horas mais tarde. Estamos certos de que ela está agora feliz e repleta de luz, desfrutando da presença do seu amado Arcanjo Miguel e dos Mestres Ascensos, no entanto será sentida a sua falta. Nós somos-lhe gratos com todo o nosso coração pelas suas mensagens amorosas e de apoio e pela sua bondosa energia gentil.”

 

Amados,

 

Este mês de Junho é um mês cheio e desafiador para vós. É um tempo de muita limpeza e purificação, um tempo de avançar e de tomar o caminho da luz mais elevada. Muitos de vós estão a vivenciar desafios físicos extremos. Nós pedimos-vos para terdes muito cuidado com os vossos receptáculos físicos. Se esticardes o vosso corpo físico e o pressionardes demasiado, não conseguireis manter a integridade da ascensão. Com isto nós queremos dizer, ascensão integrada, ascensão com facilidade e graça e bem-estar. Quando abusais dos vossos corpos através das substâncias que ingeris, os líquidos que bebeis e os alimentos que comeis, apenas podeis tornar o caminho mais difícil para vós próprios.

 

Quando atingis um determinado nível, um certo quociente de luz, tereis absorvido tanta luz quanto a que sois capazes de conter. O vosso Eu Divino é ilimitado, expansivo, abrangente e eterna luz divina, contudo é o jogo que escolheis jogar em que vos revestistes de um vosso corpo físico. Para vos movimentardes com facilidade e graça, uma vez que haveis alcançado um certo quociente de luz, ireis descobrir que deveis começar a entrar em alinhamento físico mais plenamente, se não o descobristes já. A vossa orientação interior far-vos-á saber que estais, num sentido, a serdes impedidos de aumentar a vossa consciência até que o vosso corpo físico tenha entrado mais em alinhamento.

 

Amados, nós pedimos que pratiqueis a moderação em todas as coisas. Moderação nas comidas que comeis, nos líquidos que bebeis e em tudo o que meteis no vosso corpo. O vosso corpo é um Templo para o vosso Eu Divino, e este sois vós. Cuidai do vosso abençoado templo. Amai-o e honrai-o, acarinhai-o e ele amar-vos-á e responder-vos-á.

 

Podeis meditar e falar com o vosso corpo elemental, como nós vos pedimos para fazerdes, e podeis ajudar grandemente o vosso corpo ao permanecerdes em alinhamento. Estai sintonizados com a vossa sabedoria interior, ela nunca vos enganará. Muitos de vós beneficiariam da libertação de hábitos como os cigarros e o álcool. Muitos de vós fariam bem, também, em considerar comer mais vegetais crus, mais alimentos crus, que são a luz viva de Deus. Estes alimentos contêm a força vital que é necessária para sustentar o vosso corpo na ascensão. Estes alimentos estão preenchidos com os blocos de construção que sustêm e criam novos tecidos e constroem o vosso corpo saudável. Sim, estais a construir o vosso corpo de luz mas, por favor, não negligenciai o vosso corpo físico. Ele responder-vos-á com saúde vibrante, mas vós deveis percorrer o caminho através destes tempos difíceis.  Vós estais destinados a desfrutar dos prazeres da vida terrena, num corpo físico, que é vibrantemente saudável, um corpo de juventude eterna. Quando se tem a escolha, deve-se escolher um corpo com uma estrutura física e idade de cerca de trinta e cinco anos. Estais a voltar a isto, queridos. Está disponível muito mais cedo do que qualquer um de vós espera.

 

Queridos, lembrai-vos de saborear esta jornada, vivendo cada momento do agora. É por isso que estais aqui, para saborear o prazer de terdes um corpo físico, para saborear o vosso prazer nas mais elevadas emoções do amor incondicional, alegria, paz, harmonia e beleza e para desfrutardes da abundância eterna que é o vosso privilégio divino. Quanto mais escolhas fazeis alinhadas com a vontade de Deus dentro de vós, mais rapidamente conseguireis desfrutar destes generosos dons. Ireis desfrutar de facilidade e graça e sincronicidade nas vossas vidas e irão ocorrer milagres. Quando saboreais a jornada, estais também a viver no momento do agora. Este é o momento em que está todo o vosso poder, queridos. Este é o momento em que estais a criar. O passado está concluído e deveis planear o futuro, mas viver no Agora. O Agora é o vosso poder Criativo. O Agora é a vossa ligação divina com Tudo O Que É. O Agora é eterno, nunca acaba, e é abençoado se escolherdes ficar no caminho recto e estreito e fazer com que assim seja.

 

O caminho recto e estreito é também o caminho da impecabilidade e sim, queridos, parece muito para conseguir, mas quanto mais elevais a vossa consciência quão melhor vos sentis? Não descobris esses momentos em que a vida é alegre e gloriosa, e cada vez mais momentos desses momentos estão a ter lugar, e eles tornam-se dias à medida que aprendeis a viver no amor do vosso sagrado coração? Sabemos que muitos de vós alcançaram este nível e sabemos que, uma vez que o conseguistes, nunca mais parareis de o alcançar para a auto-mestria. O amor, a alegria, a paz, a harmonia e a abundância fluem livremente nas vossas vidas e tendes agora uma amostra do que vai ser a vossa jornada terrestre. Queridos, mantende a vossa concentração no que é bom à vossa volta e vede o bem em todos os outros à vossa volta. À medida que o fazeis, ireis incentivá-los a viver a sua verdade superior e haverá o resultado  mais elevado para todos. O vosso mundo expande-se para um brilho ainda maior.

 

Avançai, amados, com dedicação e determinação, enquanto permaneceis no amor do vosso coração sagrado. Eu estou sempre convosco.

 

Eu Sou Sananda

 

Pode copiar e partilhar, com Amor e Bênçãos. Por favor copie a mensagem na sua totalidade, fornecendo os créditos a Sananda através da Rev. Michelle Coutant e o contacto para: www.transformingradiance.com

Email: michelle@transformingradiance.com

 

Com todo o meu Amor e Bênçãos

 

Michelle

 

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com


Nota da tradutora: Foi com imensa pena que recebi a notícia inesperada da morte da Rev Michelle Coutant, cujas mensagens canalizadas sobretudo pelos amados Arcanjo Miguel e Sananda tive o privilégio de traduzir, por algum tempo. Por esta oportunidade única de contactar com estas maravilhosas energias que tanto amo, sou e serei imensamente grata.

 Eu também! (Fada San)

Exibições: 72

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de JOÃO BATISTA NETO em 23 julho 2011 às 13:32

Muito abençoada a belíssima mensagem, pois realmente devemos agir com moderação em toda a nossa existência terrena, procurando sempre o equilíbrio, tanto entre a alimentação e bebida, como também entre o corpo e a mente, lembrando de colocar em equilíbrio nossos hemisférios cerebrais, o direito e esquerdo, ou seja o emocional e o racional, pois realmente o importante é viver o aqui e o agora da maneira mais ecológica possível, i.e, agindo de forma a beneficiar a você, as pessoas próximas e a toda a humanidade.

Assim seja!

 

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 8 julho 2011 às 22:06

Linda e importante mensagem

Muito grata

Paz e Luz

 

Comentário de Mário Santos em 27 junho 2011 às 20:59

Fico grato pela mensagem.Paz e Amor. 

Namastê

Comentário de tomaz aldano de frança em 27 junho 2011 às 12:06

MUITO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.................................................................

Amados, nós pedimos que pratiqueis a moderação em todas as coisas. Moderação nas comidas que comeis, nos líquidos que bebeis e em tudo o que meteis no vosso corpo. O vosso corpo é um Templo para o vosso Eu Divino, e este sois vós. Cuidai do vosso abençoado templo. Amai-o e honrai-o, acarinhai-o e ele amar-vos-á e responder-vos-á.......PRECISAMOS PURIFICAR O CORPO TANTO QUANTO A MENTE PARA A LUZ HABITAR NELE

Comentário de GINA LOPES em 27 junho 2011 às 4:28
Grata pela mensagem. Amor e luz
Comentário de VILMA REGINA GONÇALVES DIAS em 26 junho 2011 às 16:24
Michelle, esteja sempre com o nosso amor e eterna gratidão! Paz, Bencãos Vilma
Comentário de Maria Natividade de Jesus Barata em 26 junho 2011 às 12:58

Rev.Michelle ascendeu a planos de LUZ mais elevados onde agora poderá cuidar de Gaia e assim de  TODOS NÓS. Que a LUZ E O AMOR banhem o seu ESPIRITO Amoroso que Sananda e S. Miguel continuem a proteger a sua Energia de AMOR.

Naty

Comentário de Gisélia em 26 junho 2011 às 0:26

Abençoada seja a Rev Michelle Coutant que cumpriu o seu contrato com amor e dignidade.

E nesse instante encontra-se com seu Eu Superior e é abraçada por Kryon e Arcanjo Miguel.

Muita luz e paz para os seus que ficam na saudade!

Gratidão eterna pelo seu lindo trabalho.
Comentário de maria ivanete meneghi em 25 junho 2011 às 19:22
mais um ser de luz que vai nos ajudar salvar a nossa mãe terra
Comentário de Dulceli Abreu Cobra em 25 junho 2011 às 17:18

 

Distribuiu sempre palavras iluminadas... agora foi recolhida pela Luz!

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço