Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A VIDA ESTÁ MUDANDO. Por Dreama Vance, 1º de Dezembro de 2017.

A VIDA ESTÁ MUDANDO


A VIDA ESTÁ MUDANDO
Por Dreama Vance
1º de Dezembro de 2017

Muitas vezes, eu disse que os alimentos seriam um dos grandes divisores durante este tempo. Você já olhou para um rótulo de alimentos, recentemente? Baixo teor de gordura, sem açúcar, com baixo teor de sal, vegano, sem lactose, isentos de glúten, não transgênico, sem soja, sem nozes ... e a lista continua mais e mais. Por que isso?


As pessoas estão acordando para a verdade. As pessoas estão se tornando conscientes. Sim, as pessoas estão se tornando conscientes. Um dos espaços mais fáceis para ver isso está em nossas escolhas alimentares. As pessoas já não perambulam pelos corredores dos mercados. Bem, algumas ainda o fazem. Mas há muitas, muitas pessoas agora fazendo escolhas conscientes sobre suas opções de alimentos.

Este é o lugar mais óbvio em que vejo mudanças reais e é porque o alimento é um participante importante em nossas vidas. Todos nós comemos. A maioria se alimenta em média três vezes por dia ou mais. Este é um lugar óbvio para os fabricantes de alimentos processados ​​responderem à demanda dos consumidores, e assim eles fazem.

O segundo lugar em que vejo mudanças é nos cuidados com a saúde. Isso não é tão óbvio porque nem todos estão despertos para com esse grau de consciência ainda. Alguns estão, no entanto, e você pode ver o movimento começando.

Quando um grupo de mães em Nova York se recusa a vacinar os seus filhos, você sabe que esse despertar está começando. As pessoas estão começando a se afastar das respostas convencionais aos medicamentos e procurando outras escolhas.

Estas são mudanças que você pode realmente ver na sociedade, se você procurar por elas. Você sabia que está previsto que, no próximo ano, em 2018, o veganismo será a tendência atual? Eles estão prevendo que o "queijo" vegano não será mais cotado e que as opções veganas estarão disponíveis em restaurantes de fast food.

Você pode ver essas mudanças. Você pode observar as controvérsias que SEMPRE envolvem a mudança de qualquer magnitude.

Minha pergunta para você é: VOCÊ SENTE A MUDANÇA?
Você está percebendo mudanças em seu próprio ser?

Como portadores da Luz, a maioria de nós sempre esteve à frente do nosso tempo. Mesmo que não estivéssemos conscientes no momento, fomos atraídos para escolhas que realmente eram passos levando ao nosso próprio despertar e, em nossas próprias escolhas, estávamos abrindo o caminho para que outros seguissem.

Em 1976, descobri um curso de ioga. Em 1977, tornei-me uma "vegetariana". Naquele momento, quando me mudei para um estado diferente, tive dificuldade em encontrar um curso de ioga. Em toda a área da cidade, havia apenas uma pequena loja de alimentos naturais. Hoje, há um estúdio de yoga quase em cada esquina. As lojas de alimentos saudáveis e ​​naturais estão facilmente disponíveis nas grandes cidades e até muitas cidades pequenas possuem uma.

Olhe para trás e veja como suas próprias escolhas fizeram uma diferença. Eu quero que você reflita em sua própria vida e veja que escolhas que você fez que foram uma luz para os outros.

Agora eu pergunto novamente: Você está sentindo a mudança?

Em algum lugar ao longo da fila, você despertou para a consciência e realmente começou a procurar uma consciência mais elevada. Sua jornada na vida o levou a realmente perceber a importância do crescimento espiritual.

Você está em sintonia com o Espírito. Você se volta cada vez mais para sua orientação interior. Então, eu lhe pergunto: "Você está SENTINDO a mudança?" O Espírito o está chamando? Você está sentindo esse impulso se movendo através de você?

Eu chamo a isto de "O Sopro do Espírito".
É como se o Espírito respirasse através de você.
Você sente como se uma brisa suave passasse por uma porta aberta.

Quando isso acontece, você começa a fazer algo diferente do que é "normal" para você. Você pode começar a se alimentar de forma diferente, você pode fazer um curso de yoga, você pode começar a escrever, você pode começar a doar dinheiro. Não sei o que será diferente para você. Mas eu sei quando esta mudança explode através de você, e o incita a mudar. É praticamente inevitável.

Você é importante. Cada portador da luz tem uma missão espiritual. O Grande Despertar está acontecendo. Esteja ciente. Preste atenção ao que o Espírito está lhe dizendo. Sintonize-se com a Presença. Deixe o Espírito guiá-lo com um coração aberto e uma vontade de ser útil, de cumprir a sua missão durante este incrível tempo de mudança de vida neste planeta!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

http://www.spiritualdynamics.net

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

LUZ!
STELA
***
Grata a tudo e todos.
Amor e Luz, sempre!
Célia

Exibições: 774

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria do rosario dias em 4 dezembro 2017 às 12:47

gratidão

Comentário de maria cristina garmatter em 3 dezembro 2017 às 16:10

Sim, cada vez mais. Embora sinta uma sutil e recomendável maneira de mudar os hábitos alimentares acho muito saudável principalmente se abster de carne .
Grata pelas dicas !

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 2 dezembro 2017 às 22:39

Obrigada.

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 1 dezembro 2017 às 21:55
Gratidão sempre pela mensagem!!!
Namastê!!
Comentário de João em 1 dezembro 2017 às 20:15

Grato :)

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 1 dezembro 2017 às 19:12

Desde 1996,eu me iniciei nas práticas de yoga.No ano 2000,me tornei instrutora e hoje apenas medito! Na alimentação cortei carne vermelha,mas ainda me alimento de frango e peixe.Sim,eu sinto muita diferença porque sempre me sentí meio diferente desde minha adolescencia nos anos 70...Hoje as vésperas de meus 60 anos,estou confiante de um momento maior, de paz e luz em todo o Universo.Grata.Om shantí.

Comentário de angela tavares de castro em 1 dezembro 2017 às 19:09

Gratidão!
Paz, Luz, Amor e Alegria!

Comentário de Alodir de Oliveira em 1 dezembro 2017 às 17:56

Estou aqui para aprender amor , paz e muita luz Obrigado ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço