Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A VIDA NÃO É FEITA DE “SE”.

 

            Quantas vezes já não ouvimos a célebre frase:

- Eu me arrependo de ter feito isso...

 

            Tenho certeza de que, se você não a usa com frequência, deve ouví-la de vez em quando. O ser humano tem uma grande capacidade de gerar arrependimentos e carregar as culpas dessas escolhas. Olhando para essas situações, paro e me pergunto:

- Será que estamos certos em carregá-las? Será que essas culpas são verdadeiras e nos pertencem?

 

            Durante a nossa vida, tomamos várias decisões. Desde à roupa que iremos vestir à pessoa com quem vamos casar. Todas elas acarretam ganhos e perdas. É natural que olhemos para trás e pensemos se fizemos as escolhas certas. O problema é quando nos arrependemos e amarguramos os caminhos escolhidos.

            Pensando sobre esse tipo de comportamento, vejo que a nossa análise posterior é injusta porque a nossa visão já está modificada pela nossa experiência. É fácil olhar para trás e pensarmos diferente, afinal, já passamos pela situação e adquirimos a experiência que a vivência nos trouxe. Além disso, nossos sentimentos mudaram, assim como as prioridades que nos guiaram naquele momento. Ao olhar o passado, precisamos vestir os olhos da mesma pessoa que decidiu. Devemos carregar, novamente, os mesmos anseios e inseguranças porque foram eles que justificaram os caminhos escolhidos.

            Além desse exercício, lembre-se da felicidade que sentiu ao fazer a sua opção. Ela pulsava no seu coração, lhe dando a certeza necessária, não é mesmo? Sei que, muitas vezes, a decisão não nos leva onde desejávamos, mas como saber sem vivê-la?

            Pare com esse processo mental de análises, arrependimentos e culpas. Todos os processos pelos quais passamos nos tornam melhores. Muitas vezes, necessitamos da dor. Em outras, as flores são suficientes, mas, independente do que seja, os passos nos modificam, nos amadurecem e trazem experiência. O olhar para o passado deve ter o foco no aprendizado. Ao revermos tudo pelo que passamos, podemos nos guiar para novas decisões. Aprenda e siga adiante. Não se prenda ao passado, acumulando na sua bagagem culpas e arrependimentos. Esses sentimentos lhe consomem de dentro pra fora e lhe impedem de viver novos momentos.

            À partir de hoje, se liberte e assuma uma nova postura diante das suas escolhas. Elas são o reflexo do seu momento e da sua maturidade. Costumo dizer que SE minha vó tivesse rodinhas, ela seria uma bicicleta! Livre-se dos SEs!

 

Namastê.

 

 

POR: KARINA SENSALES -  Instituição Luz da Serra

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço