Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A VINDOURA ERA DE AQUÁRIO E A ASCENSÃO DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA FEMININA ARCANJO MIGUEL Através de Celia Fenn

Assim, meus amados, chegamos ao ano 2021 da História da Terra. Este é um ano memorável para vocês, porque vocês, como povos da Terra, à medida que iniciam a Era Dourada de Aquário e começam a sentir o retorno das energias da consciência Feminina Crística/Sophia.

O ano de 2021 é uma ponte da velha consciência para a nova. Ao colocar os pés sobre a ponte para atravessá-la, vocês ainda estão envoltos nos ecos e energias do ano passado. Portanto, ainda precisarão processar e liberar os eventos e as energias de 2020 até certo ponto.

Janeiro será um mês especialmente movimentado, com uma forte energia de perturbação e caos. Em meados do ano, vocês terão alcançado o meio da ponte e a essa altura estarão prontos para começar a aproximar-se do fim da ponte e entrar na Nova Realidade. No período do Portal de Leão, em agosto, vocês começarão a perceber o “formato” de suas novas vidas na Nova Terra e na Era de Aquário.

Assim, descobrirão que em 2021 vão precisar ser pacientes e confiar em sua orientação interna. Sentirão em seu coração e em sua Alma qual é a sua verdade. Não encontrarão o seu caminho nas histórias e dramas de 2021… e haverá muitos para escolher!

Em vez disso, meus amados, o caminho que seguirão será encontrado no próprio coração, na própria paz interior, tranquilidade e criatividade. Lembrem-se de que o seu propósito na Terra é criar uma Nova Terra e não se deixar distrair por outras programações. Saibam quem vocês são e por que estão aqui!

A Era de Aquário: O novo ciclo de 2.000 anos do Grandioso Ciclo de 26.000 anos

Amados, há um “Grandioso ciclo” da jornada da Terra através do tempo e do espaço, que é denominado de “Precessão dos Equinócios” e que é um ciclo de aproximadamente 26.000 anos.

Os equinócios são dois dias “marcadores”, em que o dia e a noite possuem a mesma duração na Terra. Todos os anos, no equinócio da primavera, o Sol nasce em uma constelação específica do zodíaco astrológico, que é o nome dado à faixa de constelações que descreve a jornada cíclica e circular da Terra no tempo/espaço.

Atualmente, o Sol do equinócio da primavera nasce em Peixes, mas vocês estão agora completando um ciclo e entrando no ciclo de Aquário.

A “Precessão” funciona ao contrário em torno do zodíaco, de modo que o ciclo antes da atual Era de Peixes foi a Era de Áries e a que se seguirá será a Era de Aquário.

Então, a Era de Peixes começou há cerca de 2.000 anos. Seus Avatares ou Energias Guias foram Yeshua (Jesus) e Maria Madalena que vieram à Terra como Professores da União Sagrada do Coração Sagrado. A missão deles era preparar a humanidade para o próximo ciclo, a Era de Aquário, que seria uma Era de Ouro de paz e harmonia, que iria incorporar a “Consciência Crística” dentro do Ciclo Maior.

O propósito desse “Grandioso Ciclo” é ancorar os Códigos de Luz da Inteligência Criativa Divina na Terra, como também na Galáxia. O Grandioso Ciclo começou quando o Sol do equinócio da primavera estava em Leão, que foi chamado de “Zep Tepi” ou a “Primeira Vez” ou o Princípio, pelos Antigos Egípcios, que aprenderam sua sabedoria estelar dos professores estelares Sirianos.

É também o motivo pelo qual a Esfinge de Gizé contempla o que teria sido a constelação de Leão no “Zep Tepi”, quando os Leões Reais deram início ao ciclo da Criação junto aos Elohim.

Por isso, agora, amados Mestres, vocês também estão a meio caminho da Ponte dos Equinócios, com as suas faces em direção à nova Era de Aquário que se avizinha!

Os Avatares da Era de Aquário: Yeshua (Jesus) e Maria Madalena

No início da Era de Peixes, os Elohim enviaram dois Avatares ou Mestres Ascensos para ancorar as energias que levariam a humanidade da violência da Era de Áries para a Era de Peixes, mais espiritual.

Peixes, que é regido por Netuno, é energizado por elevados ideais espirituais, e Yeshua e Maria Madalena deveriam encarnar esses ideais que seriam necessários para a Mudança das Eras, quando a Era de Peixes tornar-se-ia a Era de Aquário.

Infelizmente, o lado sombrio da energia netuniana é a manipulação e a mentira, e, assim, a verdadeira história de Yeshua e Maria foi ocultada e distorcida na manipulação daqueles, em diversas dimensões, que buscavam controlar a Terra e o seu caminho.

Yeshua e Maria vieram à Terra como Avatares Gêmeos Divinos para manter a Essência do Masculino Divino e do Feminino Divino, em evolução, tanto dentro de si mesmos, como em parceria divina.

Quando Yeshua deixou a Terra, Maria foi para França, e continuou com a sua missão de ancorar a Energia Divina “pura” e se preparar para a Era de Aquário que viria. A humanidade precisava estar preparada.

Infelizmente a energia da manipulação e controle tomou conta das primeiras sementes plantadas no Oriente Médio e a igreja “Cristã” começou a reprimir e controlar as pessoas por meio do medo.

A verdadeira linha prosseguiu na Europa por intermédio dos ensinamentos de Maria Madalena, a “Senhora”, que estabeleceu que a verdadeira “Consciência Crística” era o amor, a compaixão, a bondade e a liberdade praticados em comunidades amorosas e solidárias de elevada frequência de Seres Mestres, os “Puros” ou “Cátaros”.

Todavia, os seguidores da Senhora foram aniquilados pela Igreja Romana, na Cruzada de Albigense, do século XII, e os verdadeiros ensinamentos dos Avatares se perderam ou foram suprimidos.

Porém, amados, não para sempre! Havia uma bela profecia dada que neste momento, agora, os “Puros” retornariam para conduzir a Terra à Era de Ouro e recuperar os ensinamentos da Consciência Crística Feminina.

A sabedoria Crística Feminina/Sofia

Então, vocês podem perguntar, o que é necessário para nos devolver o que foi perdido?

O que é o Feminino Crístico/Sofia?

Amados, esta é a energia profunda e amorosa do não-julgamento e da compaixão. Tanto para os outros, quanto para si próprios.

Conforme Yeshua disse aos seus seguidores, à medida que ele atraiu sua sabedoria Crística Feminina: “Vocês devem amar o seu próximo como a si mesmos”. Isso quer dizer que vocês devem primeiramente amar a si mesmos e saber como fazer isso, antes de poderem amar os demais.

Mas, ao olhar mais profundamente, vocês constatam os ensinamentos da Senhora, Maria Madalena, escritos em seu Coração Sagrado. Aí é o lugar do equilíbrio, da harmonia, da beleza, da serenidade e da paz. São as alturas crescentes da Jornada Galáctica e as profundezas dos Reinos Interiores. Amados, enquanto vocês se alinham com a sabedoria dela, tanto planarão nas alturas, quanto mergulharão nas profundezas.

Um dos títulos concedidos aos Avatares Femininos Divinos é “Stella Maris” ou “Estrela do Mar” (Santa Maria).

A Stella Maris é a Estrela Brilhante que os orienta em sua jornada pelo Oceano Cósmico. Sigam a Luz Cósmica Interior, o Feminino Divino Interior para navegar em sua viagem através do tempo e do espaço. “Ela”, a Stella Maris, a Luz Guia, vive dentro de cada um de vocês e busca ser despertada AGORA!

Bênçãos e amor para todos.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço