Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Se a dor veio bater a tua porta, não a rechaces sem antes saber, a mensagem que ela trouxe para ti. Ou ela veio te fazer uma advertência, para que mudes tua conduta por estar em desarmonia com o universo, ou veio te cobrar uma dívida, daquelas que olvidaste  de pagar.

Aguças os teus ouvidos internos, e perguntes a tua alma, a razão da visita da DOR. Se for apenas uma advertência, ela deixa em teu mundo interior, aquela sensação de vazio, aquele sentimento de abandono, como se tudo e todos estivem contra a tua pessoa, quando tudo parece que estar fora dos eixos, e teus pés perderam o solo para sustentação.

Se ela veio cobrar aquelas dívidas, que como mau pagador, esquecestes de saldar, não a expulses, porque então ela ficará como ave negra rondando o teu mundo interno, até que te descuides e quando esqueceres de fechar a janela do teu mundo interno ela penetrará sem que tu percebas.  A dor é persistente, aguerrida e afoita, ela não tem medo, e não irá antes de receber o que tu deves. É mais prudente receber a dor como amiga, aceites o fato de seres devedor, combina com ela como irás fazer o pagamento, de uma só vez, ou a prestações. Não te rebeles, ela ficará contigo até saldares tua dívida.

Aprende as lições que a Vida tem para ti, acontecimentos e vicissitudes, são avisos que te são oferecidos, para que corrijas a tua rota, para que retornes ao caminho, que te levará ao teu destino.

Ismael de Almeida.

 

 

 

                                                                                                                                     

Exibições: 165

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Crossi da A. C. Lima em 21 julho 2011 às 20:52

Realmente, a misericordia de Deus é incondicional, ele prepara , organiza, reorganiza a vida de seus filhos sem esquecer um detalhe se quer. Essa mensagem da Visita da Dor, foi especialmente para mim. Agradeço a você Ismael, por ter permitido que Deus lhe usase para escrever para mim, o que estava precisando ouvir, lê.

 

Paz e bençãos.

Crossi

Comentário de marlene c f machado em 16 junho 2011 às 23:31
Ismael pelo que escreve, vejo que está muito à frente em sabedoria, do patamar em que estou agora. Como vc fala sobre a dor, vou pedir-lhe um conselho: tenho uma dor forte(neurite pós herpética) que me acompanha há 2 anos e meio, assim tomo remédios fortes todos os dias, o que me leva a não ter uma vida normal. Essa dor começou exatamente 10 dias depois que um irmão muito querido morreu. Aceitei a morte dele de uma forma muito pacífica, senti paz mesmo! Mas depois veio a dor. Estou lhe pedindo ajuda. Meu email:marlenecarmo7@yahoo.com.br.Não sou aberta a contar minhas dores, mas fico grata se puder me ajudar. A medicina tradicional não tem cura pra essa neurite.Os médicos que encontro têm uma compaixão muito grande, mas apenas dão remédio pra dor. Peço-lhe de coração que possa me ajudar! Neste site de nossa Fadinha tenho encontrado pessoas maravilhosas Na Alegria de Sermos Todos Um, despeço-me e novamente agradeço. Marlene
Comentário de Karen Branchi Vidal em 9 junho 2011 às 13:35
Que assim se faça, eu sou grata! Luz e a paz do eu, sempre.
Comentário de maria ilha e mar rodrigues soare em 8 junho 2011 às 19:51

Ismael,

A semeadura é livre. A colheita, obrigatória!!!! Que Deus na sua infinita misericórdia nos conceda a força necessária para compreendermos as razões pelas quais sofremos e nos conceda a sabedoria para aceitá-la e nos modificarmos. Obrigada!

Comentário de maria antonia da silva leite de em 8 junho 2011 às 14:31

obrigada. Temos de agradecer ao Universo a oportunidade de equilibrar a energia que esssa dor causou. Sentimos a dor, porque esse alguem, essa situação é o nosso espelho, e nos ja fomos assim, ja fizemos aquilo, então sabemos, não importa como, que temos de equilibrar aquela energia. E simplesmente aceitamos, pedimos perdão e perdoamos. e limpamos.....Temos é que fazer com o coração, sem questionar. so aceitar.....

Muita Luz pata todos

Comentário de Mahacath em 8 junho 2011 às 11:58

Grata amigo. Ontem caminhava nas pedras junto ao mar quando cai e torci o pé, agora estou engessada, seria mera coincidencia esta mensagem se não houvesse pousado sobre a pedra a minha frente, presenciando todo ocorrido um enorme de um urubu preto que me fitou os olhos antes do passo que resultou neste incidente.

Bem, que esta experiencia possa renovar este caminhar constante rumo à LUZ.

Que a Vontade do Pai preveleça sempre em minha vida.

Paz e Luz a todos!

Comentário de Warley Joel Luzia de Aguiar em 8 junho 2011 às 3:39

Até os dias atuais,mais recebi a visita da DOR,do que a do AMOR.Realmente de uns tempos para cá comecei a questionar as razóes de tanta visita.

Obrigado irmáo,tuas palavras foram muito esclarecedoras,sáo as respostas  para meus questionamentos.

Um abraço fraternal,que DEUS te mantenha junto a nós,o máximo possi´vel para podermos absorver tanta sabedoria que emana de vós.

Comentário de jane ribeiro santos brocchi em 7 junho 2011 às 20:44

Oh , meu amigo , pelo que ainda não passaste?

Sobre tudo falas com tal profundidade e com a sabedoria , que só tem quem já vivênciou ou está vivênciando!

Um gde abrço!

Comentário de elciene maria tigre galindo em 7 junho 2011 às 20:02

Sem dúvida que o prolongamento da dor,é a ausência de esclarecimento e harmonia interior,ajustes pendentes,reformas morais,psicológicas,espirituais e emocionais,despertar para a grande verdade do nosso verdadeiro ser,e nosso propósito e compromisso assumido com a Divindade.Orai,vigiai sempre....a felicidade está ao alcance de todos. Paz e alegrias sempre...

Abram esse Link:http://www.youtube.com/watch?v=JeLF_VjwKqA&feature=related

Comentário de Maria Helena dos Santos Alves em 7 junho 2011 às 19:09
Concordo,irmão. Palavras sábias. "Quem não aprende com o amor, aprende com a dor", já dizia o mentor do nosso querido Chico Xavier. Muita Luz.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço