Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A VONTADE DO SER

Mensagem da Amada Maria

Canalizada por Elsa Farrus

Em 09 de maio de 2015 

 

 

Amado ser de luz, sou Maria.

 

Em seu interior se encontra a força para desenvolver tudo a que se proponha, essa força é a vontade do ser em você e em todos.

 

Ela é a grande criadora de realidades e passa pela ponte de união de todos os chakras, mas, principalmente, pela união do plexo e o chakra do coração em um mesmo pulsar, em uma mesma vibração.

 

Quando se alcança isto, quando vocês desejam destruir seus apegos e permitir mostrar tudo que sentem e tudo que são, então se produz a magia verdadeira do ser, a realidade suprema de ser a consciência.

 

Cada um de vocês manifesta um papel na vida de seu ambiente, do planeta e do universo.

 

Se não escutam ao seu ser interno, esse papel fica sem representar, gerando um vazio que afeta ou condiciona a todos, como vem acontecendo em suas constelações familiares durante gerações e como está presente em seus papéis em incontáveis vidas, completando as energias anteriores em novas viagens ou inclusive perdendo o propósito de alma original.

 

Vocês são luzinhas cujo maior propósito é brilhar, brilhar intensamente e esse brilho é a vibração da paz interna.

 

Não procurem grandes destinos, grandes propósitos, grandes convicções, agora o maior desafio na Terra é sustentar a luz do coração de cada um quando o amor se instala nele.

E o amor se instala nele quando vocês reconhecem sua verdade e se atrevem a manifestá-la e verbalizá-la.

 

Sabemos que estão todos muito afastados e agitados, o planeta lhes pede a verdade, lhes pede a capacidade de ser vocês mesmos e lhes pede a luz do ser interno que há em vocês para que a abertura da consciência física se dê.

 

É tempo de reconhecer que vocês são vulneráveis, que são pessoas, que não têm toda a informação e que lhes aterra o vazio, é tempo de reconhecer que sentem, que riem, que choram, que amam... Mas, sobretudo, é tempo de reconhecer que estão vivos e que nem sempre têm todas as respostas ou compreendem o que acontece. Porque nesses desafios nascem a criatividade e a cocriação para que possam intercambiar experiências e criar pontes de união entre vocês.

 

Deixem de se esconder, deixem de se defender, aceitem que alguns não os amam ou não os veem, aceitem que vocês não amam ou que não estão onde seu ser de luz deseja estar, na aceitação está a ponte de união à realidade e está a luz total em vocês, a aceitação da realidade é a chave para gerar respostas e criações de novas realidades.

 

Vêm dias intensos de explosão da realidade, de como são as coisas, não de como acreditam que são ou como acreditam que podem manipulá-las para que pareçam ou se conduzam para outra maneira de ser, tudo isso é necessário para que possam ter uma tomada de consciência do físico e atuar em consequência e para que vocês respeitem as manifestações e expressões de outros seres, não aquilo que esperam conduzir vocês para seu bem maior.

 

A base dessa explosão de realidades em suas vidas íntimas e em seu ser é a quantidade de energia pessoal e o tempo que desperdiçam ocultando, e manipulando e sustentando.

 

Por mais que tentem mudar alguém ou um fato, não se sustentará porque agora mais do que nunca a realidade presente tomará forma e a ira desse ser, por não respeitar seu caminho, se plasmará, pois cada ser deseja ser amado em sua circunstância, e se vocês negam, se negam sua vida e seu comportamento, a dor pela falta de amor tomará mil formas e mostrará o que não viam antes.

 

É tempo individual, sim, individual de cada um, de sustentar unicamente o seu caminho e de dar forma a ele, de pôr limites e de partir para o que a alma deseja, amada filha, é tempo de criar unicamente a vida de cada um e cortar séculos e linhagens de interferências entre vocês e não permitir desenvolver o plano de luz de cada um, ainda que vocês não compreendam.

Amamos vocês de coração,

Maria desde o Sol Central de Alcyon. 

  

Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração.

Elsa 

 

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/ 

 

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

 

Gratidão, Grãos!
 
 

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço