Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Abertura de um portal da expiação
Mestre Ashtar Sheran
Este planeta é dividido pela ciência geográfica por hemisfério sul e norte, mas na verdade não é assim que comutam as dimensões longitudinais dos hemisférios, este é dividido em hemisfério sul, norte, leste e oeste, são similarmente idênticos a divisão das rosas dos ventos. Saibam que a rosa dos ventos é a dimensão perfeitas das coisas, é a dimensão esférica para se dividir algo que não seja esférico e que seja longitudinal como um planeta ou as divisas universais, não é a toa que existem os cálculos radianos e ainda por cima pidianos “que precisam do Pi”, com isso calcula-se losangos, rochas imperfeitas, cidades, e construções aéreas e espaciais, isso faz chegar em dimensões perfeitas, como o valor de uma esfera mesmo sendo um rochedo, por isso, as dimensões de um planeta é calculada através do compasso semi-esférico, conhecido como rosa dos ventos.
Esta analise da rosa dos ventos meus amigos é para mostrar para vocês que no ponto cartesiano correspondente a parte leste da divisa hemisférica da terra, localizada na parte oriente do planeta, será liberado o portal dimensional do submundo! Este ponto Leste é o mais calmo perante os outros pontos, analisem que pelo fato de ter sido aberto este ponto, na verdade já era um ponto em expiação, por causa de guerras, religiosismo, desastres ecológicos e outros fatos. A abertura deste portal dimensional do submundo é a expiação final da terra, 2012, estava programado para abrir esta dimensão, então por mais que possa acontecer o sinistro, entreguem tudo nas mãos de Deus, este é o teste final, saibam que este é um mundo de provas e expiações e amanhã ou depois você estará sendo testado para sabermos se você já é capaz de superar-se, a vontade de Deus vocês já sabem qual é, ninguém neste mundo é uma criança, nem mesmo as crianças, todos os espíritos que estão no planeta terra são milenares, pela maioria sim, mas outros não possuem mais de 50 reencarnações, são os mestres que estão ai no meio do planeta de vocês para ajudar, não são os mestres ascensionados e nem Jesus, são seres que se doaram para ajudar evoluir um mundo de terceira dimensão. Eles são de 6° a 8° dimensão, conhecidos como “SEMENTES ESTELARES”.
O submundo está muito ansioso com a abertura deste portal, eles mesmos possuem a hierarquia maligna deles, mas Deus é superior, se tentarem fazer o mal contra alguém que não se deve consumar o carma, não haverá ataque ou desequilíbrio da paz nesta pessoa, haverá o bloqueio total daquela tentativa maligna, lembrem-se que todos devem evoluir e mesmo os mais perversos são expiados, mas Deus sabe quais perversos espirituais foram soltos e quais devem ser soltos, estamos a explicar isto aqui, pois vocês haverão de ver coisas fora do bem em várias partes deste mundo, mas o que vale é qual o caminho você vai escolher, e queremos é claro que seja o do bem, amém irmão? Não tenham medo destes outros irmãos, eles não podem fazer mal a ninguém se for caso do carma não poder ser consumado, Deus bloqueia quando alguém não está preparado para aquele instante. Em poucas palavras aquele que já lutou contra o próprio rei do domínio do umbral, uma guerra de conquista para ter acesso a mais poder, ele se chama Belzebu, uma entidade voltada para o mal, e aqueles que o mal almeja, será devorado de corpo e alma por ele. Saibam que o mal existe por causa dos erros de vocês, esta entidade maligna não pode ser mais forte se as pessoas desistirem do mal, drogas, injúrias, violência, violações das leis humanas e espirituais... Estes pontos fracos dos humanos, se não forem exercitados, enfraquecerá o portal do submundo e Belzebu retornará a seu local de origem, mas antecedemos logo, que este portal será fechado no dia 1/11/2012.

Estes espíritos pertencem a roda carmica das encarnações de vocês, todos os laços feitos pela antiguidade até os tempos atuais de suas vidas serão expiados para não sobrar um único seitil, todos que vivem no mundo, cada um de vocês possuem a própria roda carmica, cada amigo, conhecido, seja inimigo ou amigo, faz parte da roda carmica, por isso, existem países e países, cidades e várias cidades.

Entendam que goza de plena paz e harmonia os mundos felizes, os mundos de provas e expiações devem ser testados para dali peneirar aqueles que foram ou serão capazes de gozar da felicidade e de respeitarem plenamente a Deus. Se você já acha que melhorou, então espere o seu teste para saber se realmente é o que você pensa. Um dia todos terão que ser como Jesus, porque ele é o mestre, e querendo ou não todos devem evoluir para o bem, para isso existe reencarnação, se a sua vida não foi de sucesso então terá que reencarnar e se novamente não tiver sido! Reencarnará novamente até, que você possa entender que deve fazer como o mestre Jesus fez. Isso não é filosofia é a razão de como funciona as coisas, não percam tempo.
Então entendem que o mundo é de provas e expiações, e o período de provas da maioria acabou, serão agora expiados. Isso significa que não poderão mais adiar o momento em que tanto deixaram para depois, agora é hora de fazer.
A abertura deste portal é a amenização dos demais, então, passando por este não precisarão passar pelo portal sul ou norte, com isso, já terão obtido a expiação. Fazer o bem sem olhar a quem é lei e vocês já sabem disso, socar o seu irmão na face, saiba que a lei de ação e reação existe, pense duas vezes antes para não receber o mesmo impacto ou carma maior, saibam que o livre arbítrio existe, tem certas coisas que você mesmo podem evitar. Nós senhores do carma estamos aqui para cuidar da melhor forma possível do carma, para que este não venha levar você a morte, ou se torna algo pesado, pois Deus não coloca fardo pesado em ombros fracos ou leves, bendita seja a mestra Pórtia, pois ela é a aquela que ameniza o carma que comutamos de cada um de vocês e se Deus vê que é bom ele aprova, mas se ele decidir que não deve ser perdoado, é uma decisão suprema do todo poderoso, então evitem contratempos.
 
Meus amigos a legião de espíritos que entraram na virada do ano deste 2011 para 2012 é surpreendente, saibam que toda a virada de ano os guias espirituais, as companhias espirituais são trocadas, pois cada qual tem seu ciclo, agora em uma nova era e um novo ano, são companhias espirituais diferentes, mas são todos para ajudar você nesta caminhada cotidiana, saibam que uma pessoa agora equivale a 10 amigos espirituais para cuidar de você e não importa quem eles sejam, pois ele quer o seu bem, além desses 10 existem muitos outros que só poderão ser revelados se a pessoa se interessar por estudos, pois a linha do bem vai de você até Deus, podem imaginar a grandiosidade? Você é átomo, seus guias espirituais são hemácias, seu anjo guardião corresponde à pele, ossos e músculos, é a barreira que te protege, o cérebro é o seu livre-arbítrio, o chácara da coroa é o guia que recebe as informações dos seres superiores, e assim, acima da coroa está todo o escalão até que imensamente chegue a Deus para você.
Que a paz de Deus esteja com vós!
Espírito canalizador: equipe espiritual mestres ascensionados
Canalizador: Adriano Albernaz

Exibições: 75

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 26 fevereiro 2012 às 20:27

Gratidão, Paz e Amor.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço