Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ABRACEM SEUS IRMÃOS DE LUZ - Irmandade da Luz



Amados filhos do ser vivente, sou um irmão da irmandade da luz.

Quero que olhem e prestem bem atenção no que vou dizer neste momento,isso já foi dito e insinuado várias vezes por vários mentores espirituais de luz.

Tudo que vocês aprenderam no passado sobre Ciência Espiritual foi distorcido no passado e ainda o é, até hoje por dirigentes maiores, que tem interesses em continuar dominando a mente dos povos, pela manipulação das velhas crenças.

Vocês foram instruídos por grandes Mestres e Educadores da humanidade, no que realmente deve ser feito em seus interiores para poderem compreender e aprender sobre as lições que proporcionam evolução aos seus espíritos, levando cada um de vocês a subirem os degraus da escada de Jacó a nível energético, dando suporte para a subida da sua Kundaline, mudando a realidade atômica de forma quântica em vossos corpos físicos.

Todas as doenças tem origem na energia programada por informações ilusórias e distorcidas da realidade.

Novamente recomeçará, a trabalhar com informação qualificada e sem distorções, para que possam estar de acordo com o plano de vossos Espíritos, para que a meta de sua encarnação seja atingida.

As mensagens divinas que trouxeram os mensageiros de Deus Pai/Mãe foram distorcidas por muitas mentes, que não tinham maturidade para compreender e entender com profundidade aquelas palavras, mas tudo está correto, cada um segundo seu nível evolutivo.

Venho ressaltar o desenvolvimento das virtudes, para sanar qualquer doença, qualquer bloqueio, qualquer tipo de informação distorcida que possam ter gravados em seus arquivos bioquímicos.

Neste momento da vida de vocês, é possivel que surjam manifestações físicas que vem da manifestação holografica de uma realidade ilusória. Não temam, as mudanças no DNA começam a se manifestar com maior intensidade a cada momento que passa em direção á luz da nova era, que desponta no horizonte de Gaia. Muitos estão conscientes desta manifestação, outros ainda estarão confusos e serão bastante afetados por elas.

Abracem seus irmaõs de luz, e conscientize-os sempre com muito amor.

Estas palavras foram ditas pelo irmão Syon.

As dúvidas estabelecidas diantes das dificuldades são naturais a todos, coloquem-se a seus postos e brindem a chegada dos novos tempos, pois eis que a luz maior está manifesta aqui e agora.

Nota da canalizadora: não é syon, é Zion....dizem ser uma comitiva oriunda da constelação de Lyra.

Descubram o elo que falta entre vocês, existem informações que juntos conseguirão absorver, separados não completam o círculo.

É preciso ter maturidade para usar olhos de quem tiver  e verá.

Não fechem a frequência., vocês são grandes unidos, pois sós, são apenas um só.

A manifestação fisica de suas realidades, estará cada vez mais frequente, portanto atentem-se a seus pensamentos, pois aquilo que esta fora, é o mesmo que aquilo que esta dentro.

Quanto a preocupação das manifestações fisicas da natureza: Gaia esta soltando seus últimos gritos de apelo. As hostes celestiais estão reunidas. Existe uma manifestação no astral para as datas vindouras,uma pequena turbulência, terá o efeito de um suspiro.

Acontecimentos antes recebidos por muitos canalizadores ocorrerão, mas não como foi previsto naquela época, devido as mudanças vibracionais nas consciências dos homens.

O tempo do não tempo é aqui e agora, não existe realidade linear, nunca existiu.

Somos irmãos de caminhada e meu nome e Zaion, sou companheiro de comitiva de Zion.

O tempo no universo é como o pulsar de um coração, como a respiração de Brama.

Tudo que foi é e tudo o que é já foi.

Enquanto a humanidade caminha e amadurece.

Enquanto alguns saem da infância.

Enquanto alguns saem da adolescência.

Enquanto alguns saem da juventude, cada um a seu tempo, cada um a seu nível evolutivo, cada um segundo as suas obras.

Como disse nosso irmão Sanada em sua estada aqui entre vocês: Olhem e verão, abram se as vibrações de amor e elevação e ouvirão,  o universo trabalha dentro e fora de vocês, olhem por baixo das superficialidades, olhem com os olhos de Deus, enxerguem a vida como ela é.

Em poucas semanas verão manifestações daquilo que vos dizemos, todos os povos na terra sentirão a frequência que estamos manifestando em direção ao planeta.

 Somos uma consciência de grupo, nós somos um só.

Grande é o coração daquele que ouve estas palavras, pois as palavras que aqui vos dizemos, irá aos ventos da sabedoria de que quem as ouvirá, e nada mais.

 Eu sou Zion da comitiva de Lyra. Que a paz esteja em vossos corações.

LUZ

Estejam na Paz, sempre juntos, Zaion da comitiva de Lyra.


Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 13/04/2012




Exibições: 102

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço