Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ACEITAÇÃO - & - OBSERVE MAIS ATENTAMENTE - SABEDORIA DOS ANJOS - com Sharon Taphorn – em 28 de Janeiro de 2011.

                                               ACEITAÇÃO

Veja-se e aos outros através dos olhos dos Anjos

Trate-se com amor incondicional e aceitação. Saiba que você pode não ser capaz de mudar algumas coisas em sua vida neste exato momento, entretanto, você pode mudar como você percebe e se sente sobre aquilo que deseja mudar. E quando você muda como o vê, o que você vê, frequentemente muda. A Aceitação é a chave.

 


Peça ajuda aos seus Anjos, pois eles imediatamente irão trabalhar em seu interesse. Eles não podem ajudar até que você faça as suas próprias escolhas e tome as suas próprias decisões. E, quando você honra e segue a orientação do seu coração, aquilo que deseja virá até você. A Sabedoria dos Anjos lembra que você não pode mudar os outros, somente a si mesmo e como você percebe o mundo a partir do seu ponto de vista. Tenha paciência e confie, não tente forçar para que as coisas aconteçam. Permita que o Universo se revele como ele deveria.



Seja forte, pois realmente você é mais forte do que pensa, e a sua força garante o seu resultado desejado.

Afirmação: “Eu sou forte e cheio de amor compassivo por todas as coisas. Somos todos parte uns dos outros e cheios de luz divina. Eu aceito e amo incondicionalmente todas as coisas, independentemente de como isto pareça.”



Você é ternamente amado,



Os Anjos


-=.=.=.00|||00=.=.=.---


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
27 de Janeiro de 2011
OBSERVE MAIS ATENTAMENTE

Se você não tiver certeza se deve prosseguir...

 

Se estiver inseguro se deveria dar este próximo passo, observe mais atentamente. Se parecer muito bom para ser verdade, olhe mais profundamente. É adequado olhar além das aparências, conectar-se com a sua sabedoria interior e tomar as suas decisões com cautela. Quanto melhor você se sentir em relação ao próximo passo, maior será a sua energia quando prosseguir. Confie em si mesmo. Confie em seus guias e anjos, e peça somente àqueles que são de luz mais elevada.


Você é uma pessoa mágica e pode manifestar as suas intenções na realidade. Quanto mais seguro se sentir, mais rápido verá os resultados de suas manifestações. Os Anjos também gostariam de lembrá-lo que sonhe alto e que não se contente com menos do que deseja. Sirva de formas que lhe tragam alegria, pois através deste serviço, você também trará alegria aos outros e eles compartilharão a sua alegria conosco e assim por diante. Logo você verá um mundo alegre a sua volta.

Você é ternamente amado,



Os Anjos

 


--=.=.=.00|||00=.=.=.---


Direitos Autorais 2010 - A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond


Publicação: “Mi Anrim”, em 29/01/11.


/mg.

 

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço