Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ACELERE O SEU PROGRESSO ESPIRITUAL

ACELERE O SEU PROGRESSO ESPIRITUAL

Mensagem de Selácia

12 de Outubro de 2013.

Buddha turquoise

Vivemos em uma época de mudança revolucionária, catalisando inícios e términos que ajudarão a criar um mundo mais amoroso. Aqui está a grande cena e como isto o afeta em sua vida pessoal.

A GRANDE CENA

Os términos em nossos tempos de mudanças sem precedentes incluem uma desintegração dos sistemas e abordagens disfuncionais. Os inícios incluem a criação de uma maneira nova de co-existir com o outro – estimulada pelo amor e não pelo medo. Estas energias de inícios e términos estão ao nosso redor agora – elas são globais e elas o afetam e a todos que você encontra.

É normal se sentir impaciente sobre o progresso em direção ao resultado final que queremos. Você poderia até estar esgotado em alguns dias, sentindo-se cansado com o absurdo de pessoas brigando e a contínua insegurança. A situação em que estamos, no entanto, não pode mudar de um dia para o outro, embora seja claro que queríamos isto para “ontem’.

Se estiver se perguntando o que pode fazer pessoalmente para mudar as coisas com mais rapidez – pelo menos em sua própria vida – continue com a leitura.

SUA VIDA PESSOAL

Ao contrário de qualquer encarnação anterior, sua vida nesta existência é uma série acelerada de inícios e fins. Afinal, como um agente de mudanças divino, você está na vanguarda das mudanças que ocorrem em todo o planeta. Isto significa que você passará pelas mudanças com mais rapidez e terá a oportunidade de abordar muito mais os negócios inacabados do que o faria em uma vida típica. O que são negócios inacabados? É o condicionamento de seu próprio passado e de seus antepassados, que estão em seu DNA – necessitando de uma abordagem e de limpeza para a sua iluminação. Seu caminho acelerado traz a sua atenção  aos negócios inacabados,parecendo uma chamada ao despertar.

Todos os seus chamados de despertar nesta vida é uma maneira do espírito de lhe impulsionar no caminho. O caminho leva a sua descoberta e à incorporação da natureza divina codificada em seu próprio DNA. Sua verdadeira natureza não é o medo e nem a raiva – é ser bom e amoroso.

EXPERIENCIANDO A BONDADE

Em seu âmago, há um desejo de experienciar a bondade e de ver a bondade refletida em seu mundo. Quando a bondade parece fora do alcance, você pode ficar desmotivado. Você pode duvidar de que a humanidade possa elevar a sua consciência, afastando-se do medo.

Na verdade, confiar na bondade nem sempre é fácil em tempos como estes. Bem dentro de você, contudo, mesmo em momentos desafiadores, você sabe que o amor está na essência de tudo o que existe. O amor que é você compreende os ciclos da vida e confia que o amor irá prevalecer.

Sim, o mundo está em crise, e este é o principal foco das notícias. As manchetes falam pouco sobre a beleza do nosso planeta e sobre o amor que, na verdade, é o combustível transformador para mudar o nosso mundo para a luz.

Você pode ajudar a mudar o equilíbrio, esforçando-se para ser tão amoroso quanto possa, tratando diretamente os seus medos – um a um, quando eles aparecerem. A cada vez que você desafia um medo, ou substitui a crítica ou o julgamento pela compreensão, você ajuda a equilibrar o medo e o caos em seu interior e em seu mundo.

Quando você se lembra de que está vivo para as oportunidades de viver agora, torna-se mais fácil de aceitar e de interagir com os desafios destes tempos instáveis.

ESTA RARA EXISTÊNCIA

É raro nascer na justaposição das circunstâncias que você tem nesta vida: 1 – Ter acesso aos ensinamentos espirituais. 2 – Ter um corpo e mente que possam absorver estes ensinamentos. 3 – Nascer em uma situação que lhe permite o tempo para a educação e o estudo, e 4 – Estar vivo durante um despertar global da consciência.

Não subestime esta dádiva e o que ela lhe permite fazer, ser e ter. Quando você se sentir desafiado ou até mesmo sem esperança em relação a sua vida ou ao seu mundo, retorne a esta dádiva.

Você se preparou durante muitas vidas para esta existência auspiciosa. Honre esta preparação agora, sendo tudo o que você pode ser, fazendo o melhor possível, diariamente, para expressar o amor que está em sua essência. Algumas vezes, você pode se sentir separado do resto do mundo, mas nuca vive realmente sozinho. O Espírito está sempre com você.

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://planetaazul.ning.com/profiles/blogs/acelere-o-seu-progresso-...

Exibições: 56

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Leonel Vicente em 24 outubro 2013 às 7:34

Realmente temos à nossa disposição nesta existência um banquete de informação! E com uma liberdade total para transitar por todos os credos, como nunca antes vividos em outras vidas!

Gratidão, Helo.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço