Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ACOLHER O PRÓXIMO CAPÍTULO DA NOSSA HISTÓRIA A MENSAGEM DA LUA CHEIA Simon & Jennifer 22/11/18

ACOLHER O PRÓXIMO CAPÍTULO
DA NOSSA HISTÓRIA
A MENSAGEM DA LUA CHEIA
Simon & Jennifer
22/11/18

Um novo capítulo está surgindo na jornada da nossa vida. Uma nova jornada prestes a começar. Podemos ter acolhido conscientemente as mudanças que nos trouxeram a este ponto ou podemos permanecer no passado, observando-o se desvanecer no vazio.

Este novo capítulo ainda não foi escrito, somente as nossas experiências vão ditar, como a história acontecerá a partir da perspectiva de como estamos nos relacionando com as experiências. Como sua história está começando? Vocês estão se sentindo empolgados, ansiosos ou perdidos?

Onde quer que possamos ir na vida, quaisquer que sejam as mudanças pelas quais passamos, sempre carregamos nosso “lar” dentro de nós. E com a palavra “lar” queremos dizer, as pessoas que amamos, as recordações que acalentamos, o sentimento de segurança, familiaridade e amor.

Não precisamos reter nenhuma imagem do que isso representa para nós, se isso significar viver em um capítulo completo apenas para revivê-lo reiteradas vezes. Podemos levar o que nos é significativo, para o novo desconhecido, em nossos corações, e podemos nos abrir para que mais recordações mágicas se formem em nossa nova jornada.

O que vocês estão levando para esse novo capítulo?

O que estão deixando para trás?

Foi-nos concedida uma oportunidade para experimentar uma espécie diferente de beleza em nossas vidas, que está alinhada com quem realmente somos sob as camadas de experiências que nos moldaram e sob as condições em que todos nascemos neste mundo.

Estamos voltando para casa, para nós mesmos, experimentando-nos de novas maneiras e estando no mundo de um jeito diferente do que jamais nos foi demonstrado. Estamos trazendo algo novo para o mundo que reside em nossa natureza intrínseca, mas que também pode ser refletido para nós por meio da incorporação do que é ser quem realmente somos.

A jornada à frente está se revelando enquanto trilhamos o caminho, orientados pela nossa intuição, nosso entusiasmo e nossa verdade. Podemos sentir o fluxo da direção mesmo que não possamos vê-la.

Este é um momento para olhar as coisas conforme elas são e não como gostaríamos que fossem, para habitar na realidade e liberar quaisquer ilusões, o que não significa abrir mão de nossos sonhos, esperanças e desejos. Somente deixar de lado o modo como nos serão apresentados, de que forma e onde em nossa jornada de vida.

Nós não somos os criadores de nossa realidade (sic), mas somos os narradores de nossas histórias, e, à medida que esse novo capítulo começar, temos a oportunidade de trazer nossos corações à superfície de nossa história e abraçar a aventura.

Não existem finais, apenas novos inícios para acrescentar à nossa jornada de vida.

Como o seu novo capítulo começará?

Com amor,

Simon & Jennifer

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Tradução de: Ivete Brito – adavai@.me – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço