Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Queridos amigos, à medida que os códigos de luz da lua cheia de Gêmeos estão a diminuir, estamos gradualmente a ser imersos nos códigos da Trindade que emanam do principal portão de energia 12:12.

O portal 12:12 tem o seu clímax na segunda-feira 12 de dezembro, porém, a onda de códigos de luz que entra já pode ser sentida por aqueles que são sensíveis à energia. Domingo 11 de dezembro, 12/11 é na verdade também um portal, chamado portal fractal, então prepare-se para um fim de semana repleto de energia e insights profundos.

Desde a antiguidade, o número 12 tem tido grande importância em diferentes culturas por muitas razões que vão desde numerológico, matemático, arquetípico e espiritual. Nosso ano civil anual é dividido em 12 meses, as horas do relógio são divididas em 12 horas, e há 12 signos zodíacos tanto no zodíaco ocidental como chinês.

Doze é feito de um e dois. Na numerologia, o número um correlaciona-se com a independência, individualidade, iniciação e novos começos. O número dois é tudo sobre sensibilidade, cooperação e paciência. Mas o mais importante, a numerologia de 12 é três, 1+2=3, e aqui é onde residem os códigos da Trindade.

A palavra "trindade" está frequentemente associada à religião, mas tem implicações muito mais amplas. O número três é considerado o número perfeito, o unificador das dualidades, a chave para o processo de integração da nossa sombra e luz.

Os seres humanos são triplicáveis na natureza: corpo, mente e espírito. O número 3 também representa a criação da união do Divino masculino e do Divino feminino. Pense também nas tríades, como início, meio e fim; passado, futuro presente; nascimento, vida e morte, nossas vidas sagradas estão incorporadas com os códigos de luz da trindade. O Cristianismo apresenta uma Trindade sagrada de pai, filho e espírito santo, enquanto outras culturas antigas veneravam a donzela, a mãe e a velha.

O número 3 aparece na tradição suméria de Innana ressuscitando dos mortos após 3 dias e 3 noites no Submundo, e na Bíblia, onde Jesus ressuscitou após 3 dias no túmulo. O mundo natural está cheio de 3 ciclos, desde a cera, lua cheia e minguante, até o movimento do sol, criando o amanhecer, meio-dia e anoitecer.

Estes códigos de luz 12:11 e 12:12 funcionarão profundamente dentro dos nossos campos de energia da mente, corpo e alma para gerar um maior sentido de coerência entre eles. É uma maneira do cosmos nos lembrar da nossa verdadeira natureza Divina.

A transmissão de linguagem de luz "Códigos da Trindade de Dezembro" disponível gratuitamente na Biblioteca de Ativações 3D a 5D pode ajudá-lo a navegar por estas energias durante todo o fim de semana. Esta transmissão ajudará o processo de integração de códigos de luz e facilitará uma maior coerência/harmonia da Trindade dentro dos seus campos. (Como sempre, suas doações são bem vindas! ). A ativação "Alinhamento da Mente e do Coração" no Nível II da biblioteca também pode ser de grande ajuda, pois trabalhará em conjunto com as energias 12:12:

https://diegoberman.com/light-language-online.../library/

Os códigos 12:12 de dezembro estão a preparar-nos para as nossas novas linhas do tempo para 2023. Este aumento da coerência da Trindade dentro de nós vai ajudar-nos a fazer escolhas que estarão mais alinhadas com a nossa jornada de alma pretendida.

Alguns sintomas físicos podem ocorrer à medida que liberamos esses padrões energéticos que nos mantêm incapazes de seguir em frente.

Os nossos corpos podem precisar de mais sono, descanso e água, mas também podem sentir-se doloridos e desorientados.

Ouça a sua intuição e cuide de si mesmo.

Com o recente empurrão dos códigos de luz da lua cheia e as energias 12:12 atuais, estamos a deixar para trás mais barreiras que estão a impedir o desenvolvimento pleno do nosso potencial humano. O potencial para maior amor próprio, amor universal, e a expressão da nossa bela Luz interior.

Muito amor, e um ótimo final de semana. Fique atento para mais atualizações de energia futuras. ?

SOMOS UM ♡

Diego E. Berman 2022 Ⓒ

www.diegoberman.com

01/12/22 PORTAL
SECUNDÁRIO DO FRACTAL 02/12/22 PORTAL SECUNDÁRIO DO FRACTAL
11/12/22 PORTAL PRIMÁRIO DO FRACTAL 12/12/22 PORTAL
PRINCIPAL DA TRINITY
21/12/22 SOLSTÍCIO PORTAL
22/12/22 PORTAL FRACTAL PRIMÁRIO Portais fractais

(primários e/ou secundários) são ondulações de energia acionadas pelo portal principal, 12/12 no caso. Os códigos de luz dos portais fractais estão relacionados ao portal principal, mas mantêm suas próprias vibrações únicas. Você pode visualizar cada portal fractal como diferentes matizes mais claros da mesma cor.

Esta ativação do Trinity pode ser usada durante todo o mês de dezembro em cada um dos portais listados acima. Trabalhar com esta transmissão o ajudará a se reconectar com sua própria energia da trindade. Isso criará um campo ressonante entre seu corpo, mente e alma; despertará novamente a natureza divina de seu ser como uma criação sagrada; equilibrará sua energia masculina divina e feminina divina; e ajudará todo o seu ser a se tornar mais sintonizado com os ciclos da vida e, portanto, criando uma abertura para as novas possibilidades infinitas para a linha do tempo do próximo ano.

Frequência de escuta:Três vezes consecutivas, uma a três vezes ao dia. Você pode colocar as duas mãos juntas sobre a área do coração enquanto ouve essa ativação. Beba um pouco de água depois de ouvir esta ativação para facilitar o fluxo de informações. Você também pode ouvir esta ativação para centrar suas energias durante sua prática de meditação.

Bênçãos.


Exibições: 73

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Vitor José Oliveira Reis em 9 dezembro 2022 às 19:32

GRATIDÃO ! 

Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 9 dezembro 2022 às 18:32

Gratidão sempre.

Luz e Paz!

Namastê

Comentário de João em 9 dezembro 2022 às 18:17

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço