Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Admirável Gado Novo

Estamos colocando mensagens sobre a necessidade de acordarmos nossa consciência nesse blog e em muitos outros.

Mas nunca veremos a necessidade de acordar se não enxergarmos com os olhos bem abertos a nossa situação nessa vida. Temos que enxergar o panorama geral da prisão em que vivemos.
Entregamos há milhares de anos o nosso poder a seres que nos prometeram conforto e vida fácil e tudo que tínhamos que fazer era a nossa parte.

Com o tempo a nossa parte se tornou sermos zumbis, trabalhando para mover uma máquina que cada vez mais exige nosso sangue e nos dá muito pouco em troca.

Também faz parte de acordar ver que o nosso materialismo desenfreado e calculado por organizações escuras, deixou turva a nossa capacidade de sermos seres espiritualizados e unos com Deus, nossos irmãos e a natureza.

Somos gado para os escuros, marcados e temporariamente felizes quando eles permitem o poder aquisitivo para comprarmos, tudo de que não precisamos e sem nunca pensarmos nas consequências e procedência dos itens comprados.

Roupas feitas com mão de obra semi escrava, pedras preciosas extraídas de países miseráveis, produtos feitos com substâncias que em sua extração depauperam a nossa Mãe Gaia... Até a onde o nosso prazer fugaz é mais importante do o organismo vivo que é o nosso meio ambiente e nossos irmãos de jornada aqui na Terra.

A onde estão os valores da ética, moral, compaixão que existem dentro de todos nós, mesmo estando em desuso por muitos.

Onde está a luz de que todos nós fomos feitos?


Desfrutem da música de Zé Ramalho que descreve não só o povo brasileiro, mas a humanidade como o gado manipulado pela mídia, enganado pela aparente normalidade e que se diz feliz mesmo sendo Fugaz!

Zé Ramalho
Composição: Zé Ramalho

Oooooooooh! Oooi!
Vocês que fazem parte dessa massa
Que passa nos projetos do futuro
É duro tanto ter que caminhar
E dar muito mais do que receber...
E ter que demonstrar sua coragem
À margem do que possa parecer
E ver que toda essa engrenagem
Já sente a ferrugem lhe comer...
Êeeeeh! Oh! Oh!
Vida de gado
Povo marcado
Êh!
Povo feliz!...(2x)
Lá fora faz um tempo confortável
A vigilância cuida do normal
Os automóveis ouvem a notícia
Os homens a publicam no jornal...
E correm através da madrugada
A única velhice que chegou
Demoram-se na beira da estrada
E passam a contar o que sobrou...
Êeeeeh! Oh! Oh!
Vida de gado
Povo marcado
Êh!
Povo feliz!...(2x)
Oooooooooh! Oh! Oh!
O povo foge da ignorância
Apesar de viver tão perto dela
E sonham com melhores tempos idos
Contemplam essa vida numa cela...
Esperam nova possibilidade
De verem esse mundo se acabar
A Arca de Noé, o dirigível
Não voam nem se pode flutuar
Não voam nem se pode flutuar
Não voam nem se pode flutuar...
Êeeeeh! Oh! Oh!
Vida de gado
Povo marcado
Êh!
Povo feliz!...(2x)
Ooooooooooooooooh!



.

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lucia em 11 julho 2010 às 19:04
Robertta, minha formação tbem é Kardecista, E sim cada vez que viemos aqui esquecemos de nossas vidas passadas, assim funciona o nosso mundo de 3D, por várias razões que você já estudou.
Nem todos nós somos espiritos exilados e mesmo os que são, nem todos de capela.
Alguns de nós somos voluntários para vir aqui para ajudar no plano de Cristo Miguel, Correção do Tempo.
Ele recebeu autorização para levar esse planeta a ascensão com a humanidade junto com ele. Isso nunca foi feito antes.
Quando um planeta ascende ele faz todas as suas mudanças e a humanidade nele é levada para outros lugares onde continuam suas jornadas, até que o planeta suporte vida novamente.
Digo que somos voluntários para estarmos aqui nesse momento de transiçaõ planetária, porque isso é uma oportunidade de elevação espiritual e de aprendizagem e mesmo sabendo da dificuldade, porque depois que reencarnamos esquecemos e só podemos contar com que a nossa faísca divina nos desperte e sepre sabendo que existe a possibilidade de não sair como planejamos.
O trabalho que fizeram em nosso DNA, foi o de deixá-lo mais primitivo, colocando características como medo e desta forma ficamos manipuláveis. Então para nós despertarmos é uma tarefa muito difícil pois encarnamos e esquecemos de vidas passadas e trazemos em nosso DNA o medo, que gera raiva, frustração e distanciamento da Luz.
Robertta somos Filhos Criadores, isso quer dizer que em alguns milhões de anos de acordo com a nossa evolução, estaremos criando mundos. Você acha que estaremos aptos a tal sem passarmos pela experiência da escuridão, pela qual passamos até agora?
Só que agora é a hora da união de todos como irmãos e gritarmos o basta para quem ainda está aqui tentando nos distruir e ao nosso planeta.
Então temos que mudar nossos hábitos e costumes, nos enxergarmos irmãos e como UM estarmos prontos para colocar mãos a obra para a construção de um novo planeta.
E quanto ao nosso DNA ele está sendo modificado com as energias que estão entrando, como hoje dia 11 de julho, isso vem ocorrendo já há algum tempo.
Essa é a abertura de consciência que todos falam. Na verdade ela é também baseada no nosso DNA e no desenvolvimento da nossa glândula pineal.
Em 5D nós lembraremos quem somos e estaremos mais aptos a construir uma sociedade mais justa, após toda a experiência que temos com a dualidade, com certeza.
Claro que tudo isso acontece dependendo da tua vontade, nem tudo é para todos, porque alguns vão escolher outros caminhos, o que é natural pois tudo é feito de acordo com o nosso livre arbítrio.
Luz e Amor!

Alan Kardec, ele chegou exilado à terra em um momento de ascensão do seu planeta, Vênus, e depois de ter despertado veio em uma encarnação decodificar o espiritismo, ele encarnou esqueceu de sua missão e durante sua vida surgiu a oportunidade de trabalho a qual ele abraçou porque em seu intímo reconheceu que era seu trabalho em diração a sua própria redenção.
Comentário de Lucia em 11 julho 2010 às 16:42
Roberta, a informação não é exclusiva minha. Vou te dar a pequena noção do que eu sei, mas esse é um vasto assunto.
A raça reptiliana/humanóide, que esteve entre nós usou a humanidade que aqui se desenvolvia para obterem um mundo funcionando como eles queriam.
Usaram manipulação de DNA, assim se tornou muito mais difícil para nós lembrarmos quem somos e nos vermos como parte de Deus.
Isso foi permitido, pois nós mesmos sendo Filhos Criadores estaríamos aprendendo muito com essa situação e fomos voluntários nessa missão aqui na Terra.
Não temos mais esses seres aqui na Terra, mas a elite escura encarnada decidiu ficar e mesmo que já sintam a eminência da transição planetária, que trará o seu fim, continuam sua tentativa de provar que nosso Criador não venceu.
Dessa forma a mídia continua com a desinformação e ocultação de fatos, o consumo continua sendo estimulado indicando que assim seremos felizes, as religiões prometem o perdão basta o dízimo ou confição....
Acordar é uma decisão nossa, temos livre arbítrio, por isso é tão importante mudar hábitos e transmitir a importância de encontrarmos a nossa felicidade e liberdade, de uma forma que respeite a todos os seres vivos a nossa volta, incluindo o planeta em que vivemos.
Muita luz e Amor.
Comentário de Lucia em 11 julho 2010 às 16:21
Concordo cecília a luz sempre vence, mas quem me inspirou a escrever essa matéria queria fazer todos que lerem pensar e refletir.
Estamos precisando da reflexão principalmente com esse acidente no Golfo do México, que está se transformando em uma catástrofe apocalíptica.
Muita luz para nós e que mudemos hábitos e atitudes para assim melhorarmos a situação do nosso planeta.
Comentário de cecilia oliveira em 11 julho 2010 às 16:05
Infelizmente não só pela midia, os governantes trazem a marca do gado quando levantam a mão em saudação...mas estamos acordando sim, acredite.... não existe sombra capaz de esconder a luz, ..bjus fika com DEUS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço