Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Luiz Soares das Terras Nordestinas.

É tempo urgente de introspeção. Com o desenrolar irreversível dos acontecimentos pontuais de origem climática e/ou sísmicos, provocando uma remodelagem nos paradigmas existenciais do planeta, outros eminentemente de caráter sensitivo e intuitivo, devemos sim, nos conscientizarmos e nos voltarmos; inserir-nos, cada vez mais para dentro da nossa imaculada essência, como seres divinos.

É claro que devemos construir cada um, os seus novos parâmetros. É claro a premissa de que estamos passando, atravessando um período de transição, nunca registrado em qualquer urbe, da conjuntura crística universal. Não é fácil sairmos do aconchego de uma caverna, na idade da pedra, para nos enquadrarmos numa forma de vida, onde o que pensamos, desejamos e agirmos seja possível a concretização ou realização, no âmbito da materialidade cósmica.

Particularmente, confesso que tenho procurado, através da meditação, pedindo encarecidamente o apoio e a ajuda dos nossos abnegados irmãos, mais conhecido como Anjos de Luz, uma razão para que possa trilhar com galhardia, todos os passos firmes e determinados, que se fazem necessários, para o momento presente. De pronto chegam os ditames da nossa realidade: Use a Luz da verdade e o do Amor Incondicional, multiplique a convicção de que ES um espirito criador e criativo.

De uma plana geral, seria ou é mais fácil imaginarmos a realidade que se aproxima, como sendo um estágio de pleno apogeu. Muitas vezes nos sentimos afogados em delírios inadmissíveis, segundo a influência que ainda permeia a nossa constância, sob os auspícios da terceira dimensão. Pensamos no amanha, com os pés e a mente amarrada, presa e subjugada, na lei do antagonismo. Neste meio termo, se exige muito mais desprendimento, muito mais humildade e coerência para com os nossos desejos ou imaginações!

A grandiosidade da faxina, a exemplo do planeta, se opera de dentro para fora. É preciso muito desprendimento, como ação de nos renovar, eliminarmos velhos conceitos, ditames astrais, cacoetes e verbetes que nos foram de grande valia, em tempos findos. Melhor será nos julgarmos e acreditarmos em algo novo, com mais capacidade de nos ajustarmos, estarmos íntimos e nos fazermos constantes, do nosso EU Superior.

Já que estamos por nossa conta em caráter irreversível, devemos encontrar urgentemente um ponto ou um porto seguro. Neste caso, sem sombra de duvidas, devemos nos agarrar ao nosso sagrado EU SUPERIOR, com a assistência solicitada aos inúmeros amados amigos das dimensões superiores. Nesta balada renovadora, não mais teremos como critério de avaliação, com relação ao nosso discernimento, parâmetros alheios a nossa própria e inequívoca realidade interior. Somos sim, senhores absolutos das nossas decisões.

Autenticidade e genuinidade serão os balizadores do nosso caminhar, nestes momentos únicos de transição e ascensão planetária. Sem duvidas, iremos deixar registrado, como uma assinatura espiritual, o que somos para a eternidade. Passado ficou e o futuro será sempre construído, em cada segundo do nosso comportamento. Esse desafio não mais será abalado ou corrigido, não mais teremos condições ou oportunidades para modificarmos o que conscientemente imaginamos e declaramos ser o melhor na nossa individualidade, com reflexos positivos, com relação ao coletivo.

O momento é de pura introspecção, de nos deixarmos desnudar e mostrarmos o quanto somos capazes de amar e sermos amados! 

Exibições: 52

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço