Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Antha um irmão intraterreno

Por Ione Melo

Amados irmãos da superfície.

Entrastes agora em energias cada vez mais intensificadas, pois abristes campo para que assim se faça.

Estais agora em fase de preparação para a união total do Eu multidimensional com vosso campo áurico terreno.

Os conflitos internos também se intensificam, pois uma grande revolução interna se dá nesse momento e pouco a pouco começa a clarear em vosso ser, vossa verdadeira identidade.

Já não podeis mais retroceder, pois chegastes até aqui e vós que sentis forte na alma o propósito de libertação vossa e do planeta, sabeis qual o caminho. Por mais que possas se rebelar ou tentar desistir, algo dentro de si vos faz levantar das cinzas e seguir adiante.

Vossos corpos de luz estão radiantes e vibram na mais pura luz que jamais pudestes imaginar.

Caminhais dia-a-dia muitas vezes arrastando um pesado fardo, porem esse fardo não é mais necessário em seu estagio atual. Sabemos que tudo tem se tornado cada vez mais difícil em termos de vivência terrena, pois já vislumbreis vossa verdadeira vida que é a de um ser além do ego, livre e feliz. Esse é o vosso verdadeiro estado de ser e esse vislumbre vos traz muitas vezes o desejo de abandonar a matéria.

Grandes desafios são para grandes almas e se estais aqui como bravos guerreiros que aceitaram essa empreitada única e desafiadora, é porque tens toda a capacidade de vencer e alcançar a liberdade plena que há tanto tens buscado.  

Pode vos parecer que estamos a ser repetitivos em nossas palavras, mas acompanhamos os pesares e os conflitos que atravessais.

Nós vossos irmãos da terra interna trabalhamos em conjunto com vós e esperamos ansiosamente o momento em que sereis unificados com o todo.

Pode parecer que somos a ilusão em meio à realidade terrena tão rotineira e desafiadora, porem como já dissemos, estais inserido em um jogo virtual tão real e desafiador que vos faz parecer ser a única realidade plausível

Como dizia um grande escritor “Há mais mistérios entre o céu e a terra do que pode imaginar vossa vã filosofia.”

Acreditais no belo, pois a felicidade é o estado real de cada centelha criada pela fonte.

NÃO SOIS ESSE SOFRIMENTO, ESSA LIMITAÇÃO E ESSA DOR.

Tudo faz parte da mente e não sois a mente.

Os tempos se aceleram e tudo flui conforme a vontade de DEUS/DEUSA PAI/MÃE E CRIADOR.

Além dos horizontes terrenos pairam dimensões celestes jamais imaginadas por vossas mentes limitadas, onde a vida se expressa na mais pura e divina harmonia e amor.

Viestes do amor para experenciar na terra e a ele voltareis.

Busqueis sempre no coração as respostas e confiais. As turbulências que atravessais muitas vezes são o impulso que necessitais para dar mais um passo adiante.

Aguentais firme, pois a recompensa de tudo será muito gratificante.

Trabalheis em prol de si e do planeta, pois fazeis parte do grande comando da luz que age em favor da ascensão planetária e de vós.

Estamos há um passo de todos vós, no amor que nos une como um só povo, vindos da mesma fonte.

Que o amor seja vosso farol.

Blog: ionepax/ Era do despertar

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço