Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



"Vocês terão a permissão de escolher a alma que ressoe ao seu coração..." Arcanjo Miguel

"Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu"
(Sêneca - orador romano)


A unidade e o amor nestes tempos serão celebrados, sobretudo, quando alcançarmos um nível de compreensão de que já não precisamos mais estarmos juntos fisicamente para operarmos como UM QUE SOMOS. Que não precisamos disputar lugares, cargos e status nem competir entre quem sabe mais ou menos... Que não precisamos dos sentimentos do passado – como o ciúme, a inveja, o ódio como instrumentos auto-defensivos...

Estaremos sentindo e desenvolvendo a verdadeira Luz da Unidade e do Amor, quando ao sofrermos novamente a QUEDA em nós e, sobretudo, pudermos percebê-la e voltar a nos elevar por nós mesmos... Quando percebermos que, apenas iniciamos agorinha o caminho à ascensão. Quando nos doarmos com amor puro no coração, com total desapego às muletas e às tutelas de uma identidade que já não nos serve mais... Então, só assim, veremos sempre mais profundamente a cada um e teremos uma árdua lição a invocar – a do amor e aceitação de quem fomos para nos tornarmos realmente quem somos.

Poucos de nós, de fato, chegaram ao Lugar nestes tempos!
O chamado continua sendo válido!

Poucos de nós poderão celebrar a unidade e o amor verdadeiro; uma vez que, ainda, estamos tendo que enxergar dentro de nós e nos enfrentar face a face, nossos pensamentos, medos, ansiedades, expectativas e como Sananda disse à Aurélia - identifique frente aos espelhos que nos irritam ou nos molestam; os quais nós mesmos criamos, portanto, o que estamos sentindo e como estamos sentindo.

Vejam-se e Mudem o que deve ser Mudado – mas para isto ocorrer, desvelem-se!

Para a sua/a minha/a nossa cura,
Graça e Glória ao Pai-Mãe de Todos Nós,
"Ehyeh Asher Ehyeh"

O cristal nos espreita. Se entre as quatro
Paredes do aposento há um espelho,
Não estou só. Há outro. Há o reflexo
Que arma na aurora um sigiloso teatro.
(BORGES, 1987).


VerônicaD'amore.

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço