Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Álcool e Drogas - Efeitos sobre a Energia


 

Quais são os efeitos espirituais de álcool e drogas?

Álcool e drogas, ambas as drogas sintéticas e naturais, têm um efeito universal. Todos mudar a maneira como seu campo de energia obras - e mais drogas e álcool reduzem a eficácia dos seus limites energéticos.

 

Não podemos delinear as milhares de drogas aqui, mas vamos discutir alguns dos mais comuns.

O álcool sempre borra as linhas de seu campo energético. A proteção natural psíquico e energético que existe em cada ser humano é difusa quando o álcool é usado.

 

Isso pode levar você a sentir menos separados das pessoas ao seu redor, assim que imita o sentimento de conexão. Também torna mais suscetível à influência de outros energéticos. Você pode ser mais propenso a sentir "sentimentos ou pensa que os outros" outros pensamentos.

 

É importante estar atento sobre quem eo que estará em seu entorno físico, quando você ingere álcool, porque você vai ser muito afetado pelo seu entorno em um nível energético.

Outra droga comum, a maconha, também confunde as linhas de seu campo energético. Maconha em sua forma pura amolece seu campo de energia inteiro e abre um portal para a sua auto quadridimensional.

 

A experiência o leva a sentir como se você fosse o seu espírito. Porque o cérebro físico ea mente tridimensional não consegue compreender a diferença, você sente como se você está vivendo uma experiência real quando você não está realmente caminhando através dos passos desta experiência.

 

Por exemplo, você pode sentir como se você tivesse um dia atarefado, quando na verdade você não fez muito a todos. Isso é semelhante a uma experiência de fantasia ou realidade virtual como.

 

Esta é também semelhante ao que as pessoas experimentam através de programas de computador, tais como o "Second Life". Você sente como se você está vivendo algo real, mas você não está vivendo em terceira dimensão.

Por último, a cafeína proporciona uma experiência totalmente diferente. A cafeína também embaça as linhas de seu campo de energia, mas não quebrar a barreira que protege-lo energeticamente.

 

Em vez disso, a cafeína cria algo como buracos em seu campo de energia que drenam a energia do campo. Como a energia está se movendo para fora, ele permite que você use essa energia em sua vida diária.

 

O campo de energia humana é naturalmente circular - você continuamente reciclar e repor suas energias, naturalmente, quando você cuida do seu corpo e mente. Quando você ingerir cafeína, a energia tornar-se linear em vez de circular - que se move para fora.

 

Se você usar a cafeína, é importante que você tome cuidado para repor o seu corpo de energia natural. Beber água, dormir mais do que o habitual, e comer alimentos saudáveis.

 

A meditação que se conecta com a Terra eo Divino também irá ajudar a restaurar a natureza circular do seu campo energético.

Lembre-se que tudo no seu ambiente o afeta. Álcool e outras drogas têm efeitos distintos e por vezes forte, mas se você está realmente prestando atenção, você vai perceber que tudo muda a sua realidade - a partir da cor da sua camisa para a pessoa em pé ao seu lado. Parte da iluminação envolve vir a reconhecer os efeitos e tendo responsabilidade para eles.

 

Se você souber alguma coisa te afeta de forma negativa, ter capacidade de resposta para evitá-la ou se proteger.

 

A única regra para fazer isso direito é ser honesto com você mesmo sobre como responder ao seu ambiente e assumir a responsabilidade por aquilo que você sabe.

 

Como você faz isso de forma consistente, sua vida vai se tornar mais divertido e vibrante!


 

==========================================
Copyright © Akashic Transformations e www.akashictransformations.com

==========================================

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço