Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Alerta urgente ao canalizadores das mensagens cristicas

ALERTA URGENTE AOS CANALIZADORES DAS MENSAGENS CRISTICAS
Em luz nos oferecemos ao labor do Cristo. Das esferas superiores, solicitamos atenção de todos os canais que trabalham com a luz.Bem aventurados sejam os seus corações, pois o cerco se fecha contrariamente sobre aqueles que se dizem donos do trabalho cristico, e esse momento é muito sério para as brincadeiras pessoais de ser intermediário das verdades cristicas.
Lamentamos a postura de alguns canais que desejam se projetar com o trabalho do Cristo.
Todos vocês que intermediam esse aglomerado de informações do Alto, sabem que a ação existe e a reação também, do lado de cá lamentamos os disparates e a perda de tempo nessas projeções sem cores.
Portanto, desejamos alertá-los dos perigos que incorrem, Deus não punirá a nenhum, mas as consequências virão por conta da ação dos seus desejos.
A missão de um canal é filtrar com esmero o que chega por seu intermédio;
A missão de curar é outra realidade; A missão do brilho pessoal inexiste no intercambio dourado da nova era.
A ecologia mental, moral, a disciplina e a ousadia de ser melhor é individual, bem como a arte sincera de ajudar a quem necessita dos seus préstimos, da sua energia!
É urgente verificar o seu comportamento e as suas ações de trabalho de expansão da luz do Cristo. Trabalhar seriamente e com amor é a missão maior de quem pediu para se redimir através do trabalho universal. Os blogs e sites em rede muito ajudam nessa operação resgate.
Perguntamos-lhes: Onde estão as ações que fazem diferença em uma alma em seus resgates?
Enganados estão todos estes que desejam estrelarem-se como artistas universais a entalhar as figuras em retalhos de amor remetidas pelo Cristo a humanidade.
Que se estudem profundamente; Que estudem as bases sólidas do conhecimento universal, os textos (Bíblicos) do Novo Testamento e da Doutrina dos Espíritos, são pilares sagrados para essa convenção de amor.
Façam-se de instrumentos perfeitos à luz desse amor pregado pelo Cristo e pelos demais seres de luz que encaminham à humanidade a um novo tempo.
Que se vejam apenas como intermediários; Que embainhem a espada do amor cristico, do amor incondicional que precisam conquistar junto aos seus semelhantes.
Qual honra maior senão aquela que faz o trabalhador ou o discípulo da luz se fazer notado pela polidez de sua moral?
Qual a religião que faz mais homens de bem?
Notadamente é aquela que o homem abraça renovando-se pelo carisma interno e a capacidade de amar a tudo e a todos.
Honrem o compromisso de fé que possuem nesse exato momento, a lua e o sol trabalham ininterruptamente sem se dizer maior em disciplina e em amor vibrante e incondicional.
Então, quem sois?
Sois operários do Cristo, e mesmo em funções luminosas com Ele, ainda não se purificaram. Esqueçam as projeções, as competições cristicas e amem muito para que a mensagem a que se propõem receber saia sempre límpida do seu canal.
Todos sabem que Deus tem o poder de interromper esse fluxo de trabalho para proteger-lhes de novos encalços semelhantes aos do passado, onde restabeleceram a conexão com a névoa escura das revelações incalculáveis que lhes comprometeram em grande escala.
Não tragam essa energia para o hoje, tentem neutralizá-la para não haver uma volta pela busca incessante de se sobrepujarem a outros equivocadamente.
Agradeça a Fonte Generosa a oportunidade, mas não façam crescer o passado, esse do qual falo não precisa voltar à tônica do hoje.
Se foram reis, rainhas, imperadores, isso é pagina virada, não confundam esse século com aqueles em que vocês fizeram o que não deviam e se comprometeram com as leis divinas.
Ajustem-se a luz abrangente; Não acolham mais o que não lhes serve como referencial ao momento e aos próximos.
Assim sendo, não queiram levar da terra esse quinhão de negatividade.
Amados canais, trabalhem as ervas daninhas de suas almas, usem a competência da fagulha invisível que portam em seus corações;
Revertam esses sentimentos destrutivos, com certeza, vocês estão expostos para todo mundo, e as pessoas hoje se encontram mais criteriosas.
A lua brilhará muito mais a cada um de vocês durante a exposição benéfica, sincera e transparente.
Estamos para lhes ajudar, ajudar o planeta e a família cósmica, não exatamente para acolher tais comportamentos inaceitáveis a um trabalhador cristico, os canais podem e devem se destacar, mas pela sua abertura de coração, pela sua leveza e simplicidade, humildade e muito amor.
Lembre-se amigo: Vem de ti, mas não de ti, a inspiração translúcida é do Alto, vocês são como aparelhos de telefone, então não se engrandeçam particularmente com a obra do Cristo, mas engrandeçam a sua essência ainda enferma e digna de ajustes comportamentais. Olhem-se, vejam-se e comportem-se como almas em reajustes, verão que há muito a ser retificado. As mensagens que recebeis, servem primeiramente como alerta pessoal, se assim não entendem, lamentamos, há muito a ser separado de suas vidas espirituais, recolham-se a vossa pequenez, vocês são almas em aprendizado, inegavelmente já estão um pouco melhor, e a proposta é melhorarem-se mais para ajudar o outro a fazer o mesmo, não desejem se sobressair em relação ao outro, o trabalho é o mesmo, porém os recursos internos são distintos, então, se sobressaiam em amor, em bondade em compaixão e transformem o mundo interno para contaminar de bem o mundo interno de outrem.
Com a força cristica e o amor que conduzimos em nosso ser, somos guardiões do Cristo em favor de todos vocês.
Se assim falamos é para alertá-los sobre a presença da vaidade, do egoísmo, da displicência com a seriedade no trato com trabalho com o Cristo.
Estamos atentos a vocês; Atentem para si e para o trabalho que o Cristo lhes confiou.
Em réstias de amor, eu os abraço nessa aperfeiçoada e abençoada missão de esclarecimento e cura nesse século.
Avante trabalhadores do bem! Avante trabalhadores da luz!
Sois auxiliares de Deus em conivência com a sua luz divina.
Seriamente aguardamos suas novas posturas em suas importantes tarefas de amor com o Cristo e para o Cristo.
Sayonara, representando uma pequena ala angélica.
Canal: Francyska Almeida-230311-Fort-Ce-Brasil.

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de francyska almeida em 18 outubro 2016 às 0:48

gratidão luminosa.

Comentário de francyska almeida em 18 outubro 2016 às 0:47

OS SOLDADOS DO CRISTO Somos um grande exército da vinha do Cristo a trabalhar para a sua luz beneficente em favor de toda humanidade; Soldados ainda teimosos, ainda indisciplinados, mas tendemos a nos reeducar trabalhando junto às fileiras dos seus guerreiros da luz.
Imperfeitos guerreiros?
Sim, ainda imperfeitos e vacilantes, mas aspiramos a nos reintegrar a esse manancial de bênçãos e juventude em cheque mate a caridade.
Engana-se quem somente faz belas dissertações em favor da caridade e da personalidade crística do Cristo, isso somente fará despertar a alguns, mas aqueles que acreditam está na rota do amor deve praticá-lo com exemplos para a grande mudança.
Um guerreiro da luz precisa ter fé, coragem para doar-se em discernimento e amor.
As letras juntas se transformam em belas teorias e mensagens primorosas de luz, que por si não mudam a integridade do ser se este não catalisá-las em seu coração.
Um guerreiro da luz faz o bem pelo bem sem necessidade de comentar o bem que praticou; Um guerreiro da luz busca está integrado com a luz em todos os momentos de sua vida; Um guerreiro da luz socorre onde há urgência, seja ela qual for; Um guerreiro da luz se inspira sempre no legado que o Cristo nos deixou; Um guerreiro da luz é companheiro por entender-se semelhante a todos; Um guerreiro da luz se doa por inteiro; Um guerreiro da luz é um representante do Cristo na terra; Um guerreiro da luz pode transformar a comunidade em que vive e depois recepcionar o mundo.
Portanto amado guerreiro da luz, doa-te sem reservas e não fiques a bradar que és bondoso.
Caros guerreiros da luz, tende como modelo o Rei da Luz e mais a frente o amor da Mãe das mães, a linda amiga que não discrimina nenhum estropiado de alma.
Sede, pois, modelo de amigo, de profissional, de familiar em todas as graduações e sede um serviçal cada dia melhor para que com a luz tu vivas e com ela atues cooperando com o teu adiantamento moral, espiritual e mais: contribuindo com o advento das transformações planetária.
Guerreiros da luz, a tua espada hoje é o amor plenificado em teu coração para usares com o teu próximo mais próximo e o próximo mais distante. Sois unidade da vida em conivência com a grandeza daquele que te criou para seres um soldado perfeito do Cristo, tanto aqui como em outra dimensão superior que habitarás um dia.
Amigos, trabalhem pela luz divina, coloquem abaixo todos os egos e dêem o seu grande voo libertador nas asas brancas das luzes cristicas.
Em amor luminoso, também sou um soldado do Cristo em entendimento, serviço e compreensão crística.
LUIZ SÉRGIO
Canal: Francyska Almeida-160410-Fort/Ce.

Comentário de marcos cavalcanti romero em 17 outubro 2016 às 14:03
eu Sou LUZ,
Você é LUZ,
Somos os Ancoradores da LUZ em Gaia.
Somos Anjos de LUZ.
Obrigado.
LUZ!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço