Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ALGO MUITO NOVO ESTÁ NASCENDO!

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright 2012

Mensagem do Anjo de 2013

Transmitida por Ute Posegga-Rudel

Em 30 de dezembro de 2012

 

 

 

EU SOU O ANJO DO ANO 2013!

 

Sob as bênçãos do seu Novo Sol, em Mim todas as profecias para o ano 2013 e todos os eventos possíveis de se desenrolarem durante este tempo estão contidos.

 

Todos eles são o resultado das mais altas aspirações da humanidade em unidade com a Vontade do Criador.

 

Enquanto todos os velhos paradigmas estão se despedaçando, após já terem elevado suas cabeças moribundas à derradeira altura com muito esforço e seu derradeiro poder, um novo mundo está lentamente raiando!

 

O que vocês têm sonhado mostrará seus primeiros sinais de desabrochar, no começo não tão notável, mas se manifestando crescentemente perante seus olhos.

 

E vocês perceberão, se observarem com uma conscientização que já participa da vibração dimensionalmente superior e das realidades, que agora algo muito novo está nascendo para a manifestação, algo que não existia antes em sua Terra.

 

A nova realidade que surgirá e abrirá seu caminho para o seu mundo e experiência precisa receber visão e energia para que possa se manifestar pelo poder de seu desejo e de seu reconhecimento dela.

 

Caso contrário ela escaparia da consciência consciente da maioria de vocês.

 

Tendo descido dos céus, agora ela simplesmente ainda existe não manifestada no seu mundo.

 

Mas ela procura encontrar sua forma ao ser atraída do corpo etéreo da Terra para a Sua esfera biológica.

 

Então ela se tornará óbvia para mais e mais seres humanos, até ser uma realidade inegável a nova manifestação para todos, pois vocês, os pioneiros, têm ajudado a criá-la.

 

Se isto acontece, também eleva totalmente o nível de consciência da raça humana e contribui deste modo com o grande processo de ascensão para todas as almas em seu mundo.

 

Em seu devido tempo será percebido que sua vida começará a se manifestar em um nível completamente novo.

 

Muitas coisas parecerão semelhantes ou até iguais ao que são agora, mas elas não serão, pois começarão a vibrar mais alto uma Qualidade instilada com a nova Clareza Divina e a Inspiração de Grande Beleza.

 

E com isto muda a informação de todas as coisas, o que, por sua vez, muda seu nível de consciência.

 

Uma desengatilha a outra, mas na verdade não há diferença entre elas.

 

Como sua mente-corpo e seu mundo vibrarão num nível crescentemente mais alto, vocês perceberão a realidade de um modo diferente, e apesar de que seu mundo novo ainda seja um mundo de manifestação, como ele é agora, sua antiga realidade estará mudando lentamente para algo novo e totalmente originado do Divino, não manipulado pela intenção de mentes inferiores, mas crescendo puro e imaculado, sublimemente expandido e sagrado.

 

Isto vem com uma profunda mudança de paradigmas.

 

Ficará mais e mais óbvia a Beleza da unidade inseparável de todas as coisas e seres, e cada vez mais pessoas repentinamente perceberão que o que está fora de alguma forma está dentro também.

 

Porém, se uma mente ainda estiver olhando na direção do velho mundo, ela não perceberá a chegada da grande mudança e proclamará que verdadeiramente nada mudou!

 

É tudo uma questão de deixar ir o hábito antigo e a familiaridade.

 

Portanto, é necessário educar e inspirar a mente e o coração daqueles que tendem a persistir nos antigos modos de percepção para que assim eles também comecem a abrir sua mente e coração para receber a visão da nova realidade.

 

Isto pode ser feito se mais e mais servidores da luz estiverem vivendo o amor incondicional que já está presente na Terra.

 

Isto os habilita a tornarem-se transparentes para a nova consciência que está aguardando ser manifestada, para que eles consigam utilizá-la para a criação.

 

Se a maioria da humanidade ainda inconsciente estiver experimentando a Luz do Amor de não separação, sua mente e coração despertarão rapidamente, dispostos a se abrir para a nova verdade que está surgindo.

 

Portanto, por causa de muita resistência de muitos no início, os servidores dispostos da luz e do amor incondicional são chamados para abrir sua mente e coração primeiro para começar seriamente a perceber o que acontece.

 

Eles são chamados para dar passos efetivos neste processo e grande suporte com sua boa vontade, por servir primeiro ao seu próprio crescimento e então ao crescimento da humanidade e do planeta.

 

Aqueles que desejam servir à Luz devem entender que de fato muito já está acontecendo e que o caminho para um mundo novo está em pavimentação, apesar de ainda não ser perceptível para todos.

 

Para reconhecer isto, pode ser necessário mais trabalho de purificação, pela liberação de energias mais densas, principalmente as emoções, mas também das crenças limitantes de seu próprio sistema.

 

Assim que estiverem purificados, eles estarão em ressonância com o raiar do novo mundo, capazes de participar dele e de apoiá-lo.

 

Quanto mais conscientes desta grande mudança e mantendo-a conscientemente em seu coração e mente, mais forte e mais rapidamente sua nova realidade brilhará e tornar-se-á uma experiência tangível para todos.

 

Com isto, um grande peso será retirado da humanidade e uma nova liberdade na leveza e felicidade encherá todos os corações, isenta das sombras do passado.

 

Nesse momento, a luz pode entrar totalmente no seu domínio.

 

E então, por receber os Presentes Divinos, a humanidade se liberta, pela sua disposição para elevar sua consciência e VER o que já foi dado a todos pelo Coração Divino.

 

Aqueles que agora já podem compreender com coração e mente abertos minhas palavras e o que elas transmitem para vocês já estão ajudando na manifestação desta nova realidade em seu mundo para que em breve todos possam participar dela.

 

Eu agradeço a todos vocês por seu trabalho dedicado e por seu amor!

 

Agora cabe à humanidade receber mais e mais todos os presentes já dados e integrá-los em seu coração e mente.

 

Aos Servidores da Luz agora é dada uma grande e feliz responsabilidade de se abrir para esta nova consciência e cooperar com ela para que ela possa mostrar seus sinais e se manifestar.

 

Que todos os que desejam servir sejam inspirados pelo desejo de apoiar esta crescente nova consciência na Terra.

 

Que eles entendam que não existe o fim de seu próprio processo evolucionário e que todos são os criadores de seu próprio estado de mente e coração e que todas as coisas são possíveis.

 

Que todos superem suas limitações autoinfligidas e entendam que todo o Poder Divino já reside neles!

 

EU SOU o Anjo de 2013! 

 

 

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.

http://radiantlyhappy.blogspot.com

Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com

Obrigada, Ute.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original
 

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço