Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ALGUÉM, EM ALGUM LUGAR SEMPRE AGUARDA A CHEGADA DA SUA MENSAGEM ESPECIAL.

Sempre que publico mensagens, mantenho aberta a caixa para os comentários, acho importante a participação dos leitores quanto às mensagens publicadas. Isso é respeito e consideração tanto para quem as publica quanto para quem as lê. Sei que algumas pessoas publicam mensagens e fecham para comentários, temendo-os, mas, esse, todos sabem, não é o meu caso. Às vezes as pessoas se excedem e até fazem julgamentos sobre quem publicou a mensagem, mas aqui no Anjo de Luz, geralmente a educação e o respeito é mantido e é recíproco. E, a maioria das pessoas entendem que se a mensagem não era para ela, se ela não gostou, certamente outra pessoa a aguarda e a aceitará com emoção e carinho.

Mas, são tantas as mensagens e geralmente não conhecemos pessoalmente a maioria dos canalizadores e apenas nos baseamos mesmo é em seu conteúdo. Quando publico uma mensagem é porque a li e encontrei ressonância e coerência com seu teor. Com as inspirações a atenção e cuidado são mais intensos. A responsabilidade claro é tudo.

Alguém em algum lugar sempre aguarda a chegada da sua mensagem especial. Mensagem é um monte de palavras e cada palavra possui seu código, e juntando as palavras criamos mensagens e estas são sempre aguardadas em algum lugar por alguém porque em seu conteúdo existem preciosos tesouros que merecem chegar ao destino certo, por isso, quando a mensagem chega e por nós é recebida, de imediato sentimos que aquela é ou não, a nossa tão esperada “mensagem” e que esta contém, exatamente, as respostas que necessitamos. Claro que o entendimento não será igual para todos, afinal, as pessoas são diferentes e estão em diferentes estágios de aprendizado.

Somos únicos e cada um de nós veio com seu exclusivo código interior, mesmo que muitos não saibam o que vieram fazer na terra neste momento, todos, estamos criando com a intenção e pelo melhor no bem maior com o Criador Universal.

Faz-se necessário no presente momento, muito discernimento e conhecimento interior, buscando dentro e não fora as nossas respostas. Sei que vocês também já ouviram muita orientação nesse sentido, de que tudo está dentro e não fora, mas, é hora de colocarem em prática esse aprendizado todo.

As trevas estão em polvorosa, porque o expurgo (separação do joio e trigo) tem inicio este ano de 2012. Então, temos que fortalecer nosso interior, nosso espírito, nossa verdade interior e reconhecer nossa natureza positiva, porque até nossos pensamentos podem estar sendo influenciados e negativamente. Saibam que muitas coisas que pensamos e sentimos não nos pertencem, esta situação é mais comum do que imaginamos.

Mês passado, publiquei aqui no site Anjo de Luz, a mensagem de ISIS, e esta mensagem recebeu por parte de um membro, um único membro do site, comentários revoltados dirigidos ao conteúdo da mensagem, tanto é que esse membro, que fez quase cem comentários e chegou a discutir com outros membros do site, tomou consciência, acho eu e, ao reler a mensagem, resolveu apagar seus quase cem comentários pesados e revoltosos.  O que quero dizer é que esta mensagem de ISIS contém preciosos esclarecimentos para nosso entendimento e tem também uma frase que diz : “Até mesmo muitos dos ‘trabalhos da luz’ são controlados e dirigidos contra vocês, e não para vocês.”  Entendo que cada um tem sua visão, entendimento e discernimento próprio, mas especificamente neste caso, eu, em minha humildade e consciência, entendi,  que esta informação serve de alerta e não quer dizer que a mensagem esteja contra os Trabalhadores da Luz, mas sim, que os Trabalhadores da Luz poderão estar sendo influenciados e não estão se dando conta disso, talvez por falta de conhecimento ou mesmo por pura humildade, e assim, tanto os das trevas (desencarnados na baixa freqüência ou ignorantes das Leis Divinas) quanto os magos negros, se aproveitam de nossas distrações e se alimentam com nossa energia (ectoplasma), energia essa  que conseguiram desajustar em nosso físico enviando frases negativas, diretamente à nossa mente.  Sugestão: Orai e Vigiai.

Nesta mensagem, ISIS estava sendo até suave, porque ainda não temos entendimento amplo do que está acontecendo conosco e com o planeta como um todo. Sabemos que algo está para acontecer, mas não sabemos o que, quando, onde e como. Tudo está acelerado, inclusive a espiritualidade acelera em mensagens e instruções diretas, claras e lúcidas, trazendo muita informação para nosso crescimento e aprendizado. Na verdade, não temos que nos preocupar com nada disso se seguirmos nossa intuição, que é a orientação superior interna que sentimos no peito e não na mente.

Quando não seguimos nossa intuição, entramos em canoa furada.  Conhecemos muitos casos interessantes, em nosso dia a dia, não só de desencarnados, mas também de encarnados, como alguns que se dizem “trabalhadores da luz” e estão agindo em nome das trevas. Fingir que não existe, não resolve. É bom ser bom, mas, não seja bobo.

Eu não quero aqui citar nomes ou falar sobre religiões, pois respeito à todas, mas conhecemos em nosso AGORA, pessoas da comunidade, pastores, padres, pais de santo etc... que pregam uma coisa e fazem outra completamente diferente,  enganando os fieis. E esses fiéis, crêem em seus lideres e os seguem fiel e cegamente, mantendo suas crenças antigas e arcaicas sem questionamentos, somente porque a pregação é em nome de Jesus ou de Deus, mas nada tem a ver, é só enganação. Repito: Fingir que não existe, não resolve.

É necessário muito estudo. Atenção. Afinal luz é lucidez, é consciência, informação, então, para que não sejam influenciados negativamente, sugiro que vigiem seus pensamentos, que evitem qualquer negatividade e julgamentos; refaçam suas crenças limitantes que o aprisionam e evitem discussões desnecessárias, inclusive com os seus familiares.

Fortaleçam seu poder interior em si.

Lembre-se, que somos todos abençoados. Estamos sendo auxiliados, mas, o caminho e a direção são de nossa livre escolha, então, vamos silenciar e ouvir a orientação interior, fazendo contato com nossa alma que é o senso do nosso espírito e nosso guia.

Grata a todos. Paz, Luz e Alegria Sempre.

“Mi Anrim”





PS: Em mensagem de Santo Ignácio de Loyola, através de Luiz Gasparetto, transmitida em 25/01/2012, recebemos a seguinte orientação, que recomendo a todos:

Para cada defeito reconhecido em si, obrigue-se a achar 10 qualidades. É assim que se quebra um condicionamento em você. Só o amor salva e não é o do outro”.  - Inácio de Loyola

Exibições: 2190

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de tomaz aldano de frança em 14 julho 2013 às 16:06

MI ANRIM!..para mim tambem foi bom rever!...graças a seu comentario!

Comentário de MI ANRIM em 14 julho 2013 às 15:54

Neste momento, foi muito bom reler e relembrar estas palavras me foram inspiradas. Bjs,

Paz, Luz e Alegria Sempre.

Comentário de VERA LÚCIA SOUZA FLORESTA em 27 março 2012 às 15:41

Acredito em tudo isso.

oarai e vigiai

Comentário de Francisca Valdinete Braga em 27 março 2012 às 13:58

Estou com você Mi Anrim.Obrigada

Comentário de Fatima Mauad em 12 fevereiro 2012 às 22:12

Concordo estamos sofrendo ataques por buscarmos a Luz.

Beijos

Obrigado

Fatima

Comentário de cristiane moreira oliveira em 6 fevereiro 2012 às 8:15

UM MESTRE BUDISTA SABIAMENTE JÁ DIZIA E DIZ:

"QUEM OPTAR POR LUTAR PELO BEM, DE CERTO QUE SOFRERÁ AS ARREMETIDAS DO MAL. PREPAREM-SE ENTÃO POIS, PARA AS GRANDES BATALHAS".

NAMASTÊ.

Comentário de Ariovaldo Silva em 3 fevereiro 2012 às 13:27

Por isso nos foi dado o livre arbítrio, nas nossas decisões o bloqueio da maldade será superada por nos, no momento que praticarmos o bem, o amor que nosso mestre nos irradia diuturnamente luz Divina!

Comentário de evelise camargo gomes em 2 fevereiro 2012 às 19:51

É isso aí amigo , continue em suas buscas e compartilhando-as com quem está sintonizado e aberto  ao conhecimento e ao exercício da troca ... Abraço fraterno

Comentário de Rita de Cássia Soares em 2 fevereiro 2012 às 19:21

Sempre amo todos os ensinamento..

agradecimentos com luz e paz a todos

Comentário de clair amaral em 2 fevereiro 2012 às 18:53

Mais uma vez concordo e apoio tuas palavras. Que a Sabedoria esteja sempre presente! Namastê! 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço