Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Algumas horas para salvar a Amazônia -- vamos chegar a 2 milhões!

 

Nossa petição será entregue ao Palácio do Planalto em algumas horas! Vamos chegar a 2 milhões de assinaturas antes da reunião na Presidência do Brasil -- assine agora e compartilhe com todos!

Caros amigos,

Há alguns dias, o Congresso aprovou um projeto de lei catastrófico que dá aos madeireiros e fazendeiros carta branca para desmatar enormes faixas das preciosas florestas do Brasil, da Amazônia à Mata Atlântica. Agora, somente a Presidenta Dilma pode barrar essa lei.

O universo está conspirando a nosso favor. Em algumas semanas, Dilma será anfitriã da maior conferência ambiental do mundo. Informantes nos disseram que ela não aceita pagar o preço de ser considerada a líder que aprovou a devastação da Amazônia. Ela enfrenta uma pressão nacional crescente, pois 79% dos brasileiros em todo o país rejeitam a mudança na legislação florestal. Se nos juntarmos a estes brasileiros agora, nós poderemos despertar a atenção global para o assunto e pressionar para que ela corte a lei e não a floresta.

Não temos tempo a perder – Dilma pode tomar uma decisão a qualquer momento. Vamos pedir para ela vetar o Código Florestal agora. Clica abaixo para assinar a petição urgente para acabar com esse massacre da serra eléctrica na Amazônia e, caso já tenhas assinado, envia para todos:

http://www.avaaz.org/po/veto_dilma_global_final_push/?vl

A Amazônia é vital para a vida na terra – 20% do nosso oxigênio vem dessa magnífica floresta que também desempenha um papel fundamental na mitigação das mudanças climáticas globais. Na última década, o Brasil conseguiu reduzir amplamente os índices de desmatamento, chegando a 78% de redução entre 2004 e 2011. A razão? Uma legislação florestal aclamada mundialmente, aplicada pela polícia federal do Brasil, e o monitoramento via satélite.

Entretanto, essa perigosa lei não vai somente possibilitar o desmatamento de uma área do tamanho da França e Reino Unido juntos, como também irá conceder anistia para todos os crimes de desmatamento do passado. Isto iria causar não somente a total devastação das florestas no Brasil, mas serviria como um péssimo precedente para outros países. Por isso é crucial que protejamos essa legislação!

O Brasil, um país em rápido desenvolvimento, luta para tirar milhões da pobreza. Apesar da evidência de que crescimento não demanda desflorestamento, Dilma está sob pressão do poderoso lobby do agro-negócio, que ajudou-lhe a se eleger, para desmatar em nome do lucro. Esta é uma terrível batalha – ativistas sendo assassinados, intimidados e silenciados. Mas ex-Ministros do Meio Ambiente e pessoas do Brasil todo enviaram uma clara mensagem à Dilma de que eles querem salvar a Amazônia. Agora, cabe a nós apoiá-los e exigir que a Presidenta Dilma se mantenha forte.

O destino das florestas brasileiras está sob ameaça. Mas a Presidenta Dilma está, neste momento, vulnerável à pressão pública e nós podemos trazer a força global do poder das pessoas para salvar nosso planeta! Assina a petição urgente abaixo e fala para todos – a petição será entregue por ex-Ministros do Meio Ambiente do Brasil diretamente à Dilma:

http://www.avaaz.org/po/veto_dilma_global_final_push/?vl

Nos últimos 3 anos, nós vencemos batalha atrás de batalha. Agora, mais uma vez, é hora de nos juntarmos antes que seja tarde demais para impedir a destruição da Amazônia, proteger nosso planeta e proclamar Dilma como uma verdadeira líder internacional ambiental.

Com esperança e determinação,

Luis, Pedro, Maria Paz, Alice, Ricken, Carol, Lisa, Rewan e todo time da Avaaz

Mais informações:

'Dilma disse que não vai nos decepcionar', diz Minc sobre Código Florestal (Folha de S. Paulo)
http://www1.folha.uol.com.br/poder/1081843-dilma-disse-que-nao-vai-...

Dilma deve vetar partes do Código Florestal que levem a anistia, diz Ideli (G1)
http://g1.globo.com/politica/noticia/2012/04/dilma-deve-vetar-parte...

Código Florestal foi votado, mas batalha continua (Reuters)
http://br.reuters.com/article/topNews/idBRSPE83P0AX20120426

Código Florestal: os principais pontos do texto aprovado (O Globo)
http://oglobo.globo.com/pais/codigo-florestal-os-principais-pontos-...

Para ambientalistas, texto aprovado do Código Florestal ampliará o desmate (O Estado de S. Paulo)
http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,para-ambientalistas-tex...

Comunicado IPEA 96
http://www.ipea.gov.br/portal/images/stories/PDFs/comunicado/110616...

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço