Se a dor ferir teu coração não te agastes. Se sentes na alma aquele vazio que tudo roubou de tua vida não te entristeças. Se todos os sonhos feneceram, se a rosa já murchou, e nem o perfume ficou, não lamentes!
Mergulha no teu mundo interno, nele há jardins em flores, remansos de água pura, cantos de pássaros, lagos tranqüilos e montanhas para encimar teus devaneios! Não procures fora de ti o remédio para tuas dores, eles estão lá nas profundezas do teu coração!
Aquele amor sempre sonhado, buscado e nunca encontrado, está no âmago do santuário do teu mundo interno, ainda que desconheças ele é tu mesmo, teu anjo solar, tua alma eterna imorredoura, um pedacinho do teu coração, tua amada de sempre, que sempre esteve contigo, nunca te abandonou, teu SER tua própria ALMA!
Tu és corpo, tua alma é coração, um não vive sem o outro, ambos se completam, o mesmo sonho, o mesmo anseio, um só pulsar, uma só vontade, a mesma respiração, o mesmo fluxo de vida!
Tu e tua alma, são o mesmo SER. Duas metades que se sintetizam pelo, e no amor eterno. Não podes viver sem ela nem ela sem ti! Tu a amaste mesmo antes de a conhecer, ela sempre te amou, desde antes do espaço e do tempo, já eras sonhado e querido pela outra metade de ti mesmo, tua alma sidéria!
Duas metades que na eternidade se buscam, sempre amando uma a outra, aquele Ímã irresistível, uma sinfonia que precisava se completar, um poema inacabado, um sonho apenas começado!
Tu és o amado ela a amadora, ainda que separados pelas ilusões da vida, ela nunca te esqueceu e pacientemente te espera na eternidade, até que o sofrimento te mostre tu mesmo tua alma eterna imortal!
Tua alma te ama tanto, que preparou para ti, no teu mundo interno, na dimensão, do teu SER, um mundo paradisíaco. Toda a beleza dos universos foram buscadas pela tua alma, nas constelações do infinito, nos abismos siderais, onde Deus povoou de mundos e estrelas, onde jardins celestiais florescem em esplendor, e de lá trouxe as mais belas orquídeas, as mais lindas jóias, todas as cores do arco-iris, para enfeitar o teu altar interior! Também trouxe em frascos de diamantes luz das estrelas, e em caixas de ébano sonhos imaculados, para te ofertar com amor!
Teu mundo interno tem tudo que o universo tem! Mundos e sois, jardins celestiais, belezas indescritíveis, cantos nupciais de anjos lindos, e nele não falta o amor do Criador!
Para adentrar este mundo encantado onde habita tua alma, basta apenas uma chave simples, AMOR! Com a chave do amor, abrirás o portal de ouro, e muitos anjos estarão a tua espera, um mundo iluminado te mostrará o roteiro da tua morada celestial, onde um dia saístes, em busca do conhecimento, e te perdestes nas encruzilhadas da ilusão!
Deus espera com paciência, para quando encontrares tua alma, e descobrires que ela é tu mesmo, e ambos Deus são um só, ainda que não entendas este mistério, é porque na dimensão que vives tudo é falso e enganoso!
Quando após muitas alegrias e muitas dores, após muitas ilusões e fascinações, estiveres cansado de teus desenganos, e então buscares tua alma, encontrarás Deus!
Ele nunca esteve afastado de ti, só precisas saber que Deus e tua alma são o mesmo SER, o mesmo amor eterno o mesmo bater de corações, O mesmo anseio, o mesmo alento, o mesmo viver, separados apenas pelo véu da ilusão!
Ismael de Almeida
Comentar
Ismael querido!
Como é prazeroso ler tuas postagens! Estive afastada, mas agora estou de volta. Bjs de luz...
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2025 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz