Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AMADO EXATAMENTE COMO VOCÊ É. MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 13 de Março de 2021.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

13 de Março de 2021

AMADO EXATAMENTE COMO VOCÊ É

O sono é uma experiência gloriosa de morrer para o “eu” e expandir-se para o seu ser maior. Durante o sono, sua consciência deixa temporariamente de se identificar com o corpo e a mente. Você reaparece em uma maior consciência e compreensão de si mesmo como uma alma. Você se rende ao amor.

É por isso que, quando sua mente não está interferindo, uma cura profunda pode ocorrer durante o sono. É por isso que você pode ir para a cama com perguntas e acordar com as respostas. É por isso que você se sente revigorado após uma boa noite de sono.

É também por isso que, quando você não dorme bem, é importante encontrar uma maneira de desligar temporariamente a mente e apenas "ser", pois é durante o sono ou em seus estados de descanso, - quando você está livre de pensamentos e preocupações - que você retorna ao estado de ser natural de sua alma. Você se torna aberto para receber amor, fluir, confiar, relaxar e se entregar à perfeição da vida.

Sempre que você pode desligar sua mente, acalmar os pensamentos e simplesmente se render ao amor, você se abre para um fluxo milagroso que é um fluxo constante e sempre presente de energia da Fonte - um amor que está sempre tentando ajudá-lo e auxiliá-lo.

Ainda que você não durma bem, você pode colocar uma bela música e apenas senti-la se movendo através de você. Você pode inspirar profunda e lentamente no coração até sentir-se relaxado. Você pode meditar, caminhar em paz na natureza, cozinhar, acariciar o cachorro ou fazer qualquer coisa que lhe permita desligar a mente temporariamente e “se perder” no momento. Nestes espaços, sem a tagarelice usual dos filtros habituais da mente, você recebe amor não filtrado. Nesse espaço de receptividade, os milagres são possíveis, as soluções facilmente acessíveis e as orientações disponíveis.

Embora você possa facilmente se abrir para esse fluxo de amor durante o sono ou em estados despreocupados de ser, pode também  se abrir para ele de forma consciente e de boa vontade durante as horas diárias em que está acordado.

Pare por um momento. Inspire em seu coração. Diga a si mesmo: “Sou amado exatamente como sou”. Permita que a verdade disto flua em seu corpo, mente, coração e alma. Pare de colocar condições em torno de por que você deve ou não ser amado e aberto a uma verdade maior. Você é amado.

Diga a si mesmo: "Estou aberto para receber o amor magnífico do meu Criador." Imagine abrir seu coração e sentir esse amor inundando sua consciência.

Agora diga a si mesmo: "O Divino me ama exatamente como eu sou ... Exatamente como eu sou." Inspire e permita que isto permeie seu ser como se a água estivesse penetrando em cada canto, fenda e espaço de sua alma, ou a luz preenchesse cada pequena área de seu corpo. Repita isto várias vezes enquanto respira no coração e deixe-o preenchê-lo. Sinta-o de boa vontade. Compreenda a verdade disso.

Algo mais profundo do que sua mente, conhece a verdade dessas palavras, pois a Fonte que vive e respira dentro de você conhece seu próprio amor. Abra-se, abra-se, abra-se, querido. Deixe que o amor que o cria  o preencha. Pare de resistir ao amor. Respire. "O Divino me ama exatamente como eu sou." Permita-o.

Quando você dorme, você se entrega a este amor. Quando você encontra maneiras de desligar sua mente, você se entrega a este amor. Quando você se entrega consciente e voluntariamente a este amor, você se torna aberto a uma ajuda, cura e mudanças milagrosas, mesmo quando bem acordado. Experimente este exercício várias vezes ao dia.

Queira se render ao amor, queira senti-lo vindo para você. Queira sentir a verdade do fato de que não precisa merecer o amor do seu Criador. Você não precisa ser "digno" do amor do seu Criador. Você não precisa alcançar nada, ser algo ou fazer algo para receber o amor incondicional, infinito e sempre fluido do Divino.

Você, querido, e toda a criação, são constantemente capazes de receber este amor. Só você pode decidir se vai se abrir para isto.

A flor não tem que merecer ou ser digna do sol que brilha constantemente.

O solo não precisa merecer ou ser digno da chuva que inevitavelmente cairá sobre ele.

Os animais não precisam merecer ou serem dignos do sustento que lhes é oferecido gratuitamente.

As células do seu corpo não precisam merecer ou serem dignas da nutrição que é constantemente fornecida a elas.

Você, querido, não precisa merecer ou ser digno do amor que flui incessantemente para você.

Abra-se. Inspire em seu coração. Diga a si mesmo: "O Divino me ama exatamente como eu sou." Permita que essas palavras penetrem em você,  preencham-no, acalmem-no e, por fim, lembre-se de que você é e sempre será amado, querido e completo aos olhos de seu criador.

Em um momento em que você realmente permite a entrada desse amor, toda a sua vida pode começar a mudar. Respire, querido. Deus o ama exatamente como você é.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito

Os Anjos

https://www.visionsofheaven.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 599

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Francisca Kátia Teixeira de Souz em 14 março 2021 às 19:51

Gratidão sempre!!!!

Comentário de maria cristina garmatter em 14 março 2021 às 15:24

Excelente. Amei esse texto.

A humanidade algum dia vai entender que ELE É TUDO.

Gratidão!!

Comentário de João em 14 março 2021 às 11:02

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 13 março 2021 às 20:31

Gratidão   PAZ ,AMOR  e  LUZ  para todos  .. obrigado ..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço