O sentimento que me impele a ter razão sempre está aqui a me afligir porque me causa uma espécie de medo desvairado.
A razão é uma conquista que não se mede pela força, mas sim pela essência. E se há razão na essência, há por consequência, a essência da razão.
Os tamborins tocam apenas para esquentar os tambores que são os sons mais enfurecidos e estarrecedores, mas são também o ponto de encontro do equilíbrio que todos deveriam, por aplicação exata da razão obterem a sua verdadeira visão de sentido.
Um mundo de ilusões sem sentido por uma descrença alimentada por sentimentos fortuitos que se desdobram e muitas vezes nos tornam escravos.
Você jamais (em sã consciência) se assumiria escravo de sentimentos e do próprio desejo de ver o novo acontecer para você apenas, como se o Criador tivesse que se curvar diante de ti e não o inverso.
Somos seres dotados de excesso de vaidade e por isso nos colocamos como se estivéssemos acima dos outros no conhecimento, na visão, na razão e na sensibilidade, mas pecadores, e porque não ignorantes, já que desconhecemos além do maior aquilo que está debaixo dos nossos pés.
Embora tudo dependa de uma ação humana, vincula-se, em especial, a cada um que domina os seus sentidos que fazem parte de seu corpo que é uma obra divina da gratuidade de Deus, que o fez tão perfeito, enquanto muitos padecem de uma série de doenças espirituais e corporais.
Se valêssemos de nossas mazelas para construir os nossos castelos, decerto, estes estriam fadados à destruição, embora sentida, tão aclamada.
Cada vez que nos comprometemos com o nosso passado na esperança de que tenha ele um vinculação extra com o presente, cavamos uma sepultura tão grande, incapaz de nos permitir ver a luz, pela profundidade.
Aqui é o momento de nos prendermos àquilo que esta vida nos permitiu ter e ver.
Amar a vida como ela é não é uma dádiva, mas é um segredo, de garantia de uma existência milenar com perspectivas.
Se a ti fosse dado o direito de conhecer aquilo que outrora povoou a sua vida passada, não conseguiria viver esta, que se apresenta como uma oportunidade de evoluir um pouco mais até que consiga celebrar a vida em plenitude junto àquele que se propõe a perdoar os seus pecados e a esquecê-los, sem cobranças e sem desmerecê-lo pelos erros infinitamente cometidos e incertos na visão de construção de um futuro luminoso.
Assim, não há o que dizer quando falamos que uns, em detrimento de outros, possam usufruir de uma vida melhor ou pior, em busca da plenitude, a garantia de viver algo melhor ou pior dependerá da sua capacidade de empreender o mundo sob as diversas óticas em que se apresenta.
Ninguém passa pela nossa vida em vão, cada um traz de si algo que ainda não acabou e leva um pouco daquilo que permanece, assim, somam-se as experiências e transforma-se os sonhos em realidade potencial.
Para que isso se torne um desafio diante da proposta de conquistar um mundo de ideais e não de ideias infrutíferas, mas vale alimentar o coração de desejos bons e de esperanças que traduzam a realidade, sem se tornar uma espécie de descontentamento abortando criminosamente a paz interior que habita o coração daquele que teme a Deus.
Do que já passou, sem ao menos deixar vestígios, guardemos apenas a certeza de que tudo não começou por aqui, algo antes de nós chegarmos até aqui nos foi concedido, garantindo a nossa reconstrução diária na pretensão de sermos eternos diamantes, mas lapidados com o suor que lhe é peculiar, e com o brilho que lhe torna joia.
Deste modo, não nos preocupemos em encontrar explicações do mundo que está, mas sim, de que você está neste mundo e deve garantir a todos que o cercam a sua virilidade perante o papel que não lhe será furtado, de assumir o coração como obra prima da criação para enchê-lo de movimentos de liberdade e não de massificações frustrantes. A vida já lhe reserva as suas frustrações naturais. Não teime em amontoar outras mais, é uma doença se auto martirizar. Aprenda a amar o infinito, mesmo que seja enquanto ele dure..
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz